A Lenda de XY - Desinterpretação? (errado)

As lendas de Pokémon XY ainda foram pouco esclarecidas no aspecto nórdico. Todos pensaram quando os jogos surgiram que Zygarde era baseado em Níðhöggr, o dragão serpente que devora uma das raízes de Yggdrasil, mas e se eu disser que está errado? E se eu disser que Zygarde é Jörmungandr, o dragão que protege Midgard? Seu nome pode ser derivado de zygōtos (zigoto, sua forma) and Midgard. Mas se é assim, quem é o "vilão" de XY?

Volcanion, Hoppa e Diancie estão longe de serem rivais lendários de Xerneas e Yveltal, e agora também de Zygarde, então quem poderia ser? A resposta é simples e ao mesmo tempo confusa: Rayquaza, ou devo dizer, Mega Rayquaza.



Como assim?! Como isso é possível?! Níðhöggr é descrito como um dragão e como uma serpente, o que bate muito bem com a descrição de Rayquaza. Primal Groudon e Primal Kyogre estão escalados para o próximo filme de XY. Durante a 3ª geração houve o remake de Kanto, mas não houveram filmes com o trio de Kanto. Durante a 4ª geração houve o remake de Johto, mas o duo lendário (Lugia e Ho-Oh) não apareceu. Se os Pokémon principais de cada remake ficaram de fora sempre, por que agora é diferente?

A resposta é simples: agora eles são importantes. Mega Rayquaza pode ser o grande destruidor que confrontará não apenas Groudon e Kyogre, mas também Xerneas e Yveltal. Quem sabe? Talvez tenhamos um Pokémon Z que contará com RayquaZa como lendário principal.

Atualização (06/03/2015 - 16:00): Como se pode observar, claramente errei sobre minha visão do filme 18. E além disso o enredo dos jogos de ORAS descaracteriza Rayquaza como um vilão, por isso não podemos esperar que ele assuma o papel de Níðhöggr; tudo indica que ele na realidade seja a representação de Jörmungandr, o protetor da Terra.

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário