Parceria

A chance de uma Parceria é algo que se deve ceder a tudo e todos, mas a forma como essa parceria é retribuída que define a durabilidade da mesma. Só são precisas duas coisas para manter um blog, e automaticamente retribuir a parceria: Criatividade e Perseverança. Se faltar uma delas, será apenas mais um blog esquecido.

Para virar nosso parceiro é bem simples, é apenas necessário:

  • 1) Ser um blog/site de Pokémon, FanFic(s), Anime(s) e/ou Jogo(s)
  • 2) Não ter pornografia (isso inclui hentai) ou insinuações sexuais
  • 3) Colocar um de nossos buttons no seu blog/site
  • 4) Possuir um button de tamanho 88x31 ou aproximado
  • 5) Não plagiar a PBM (copiar sem pôr os créditos)

Agora, se tornar parceiro é muito fácil, o difícil é se manter. Essas são as "8 Rupturas", ou seja, as 8 coisas que permitem à PBM acabar com a parceria:

  • 1) Fraude. Qualquer dado falso que seja classificada como informação oficial e não como boato é punível com a quebra instantânea de parceria
  • 2) Inatividade. Ficar mais de 3 meses sem postar irá causar o fim da parceria. Caso haja uma justificativa forte para a falta de atividade, o tempo se estenderá para tempo indefinido.
  • 3) Traição. Deixar de cumprir qualquer uma das 5 exigências de parceria em um período posterior ao do firmamento da mesma, ou a quebra da regra nº 2 da PBM dentro de nosso blog (Regra Nº 2: É proibido desrespeitar os leitores) causará a quebra de parceria.
  • 4) Infecção. Passar a usar o site como um distribuir de vírus, malwares, spywares, trojans, ou qualquer outra forma de infecção virtual, dá a PBM o direito de quebrar a parceria instantaneamente.
  • 5) Poluição. Ficar com a interface bagunçada ou cheia demais (poluição visual), ou inserir diversos reprodutores de música de ativação automática ou algum que não possa ser desligado (poluição sonora), dá a PBM o direito de quebrar a parceria instantaneamente.
  • 6) Pop-ups. Ter pop-ups abrindo ao acessar praticamente todas as páginas do site dá a PBM o direito de quebrar a parceria instantaneamente.
  • 7) Falta de retorno. Ficar mais de 3 meses sem conceder 5 acessos irá causar o fim da parceria, a menos que a razão disso seja Inatividade, e que a mesma tenha sido mais que fortemente justificada.
  • 8) Button Oculto. Por regra padrão dos blogs, os buttons de seus parceiros devem ser encontrados em todas as páginas do blog ou apenas na página principal. Se o button não puder ser encontrado em nenhum dos dois casos, a parceria pode ser quebrada.

Agora, as "Trigêmeas Salvadoras", ou seja, as 3 coisas que podem evitar o fim da parceria pelas 2ª e 7ª Rupturas, dando mais tempo que o normal para conceder os 5 acessos:

  • 1) Antigo Parceiro. Se o dito blog já foi parceiro, e nesta época concedeu os 5 visitantes. Validade: 3 meses após a quebra da ruptura.
  • 2) Relação de Membro. Se o dito blog possui um membro que é/foi da PBM. Validade: 3 meses após a quebra da ruptura.
  • 3) Projeto. Se o dito blog possui um projeto ativo que envolve a PBM (ou vice-e-versa). Validade: 3 meses após o fim do projeto.

Nossos Buttons:


        

        



Enviando um comentário, e estando de acordo com os requisitos, o button de seu blog será adicionado em nossa aba de Parceiro Trainer.

Os parceiros são checados todo dia 31 para verificar se estão livres das 8 Rupturas. Os buttons de parceria são organizados por data de início de parceria e número de acesso fornecidos, ou seja, são ordenados por quantos acessos ofereceram ao blog desde que se tornaram parceiros. Todo dia 31 os buttons são reordenados seguindo esse critério.

Por que eu sou um Parceiro Trainer?
R: É que você acabou de requisitar a parceria com o nosso blog, então tem que passar pela fase de Parceiro Trainer primeiro. Se o seu blog/site fornecer à Pokémon Battle Master um total de 5 visitas, ele automaticamente se torna um Parceiro Gym Leader. Se em 3 meses esse número não for alcançado, a parceria será finalizada.

Como ser um Parceiro Elite?
R: Uma vez que seu blog/site tenha fornecido à Pokémon Battle Master um total de 100 visitas, seu blog automaticamente se torna um Parceiro Elite. Considerando que os blogs parceiros são reordenados todo dia 31, quanto mais próximo o seu button estiver do topo, mais rapidamente ele se tornará um Parceiro Elite. Outra forma de adquirir essa parceria é ter se envolvido (ou estar envolvido) em algum projeto com a Pokémon Battle Master. A Parceria Elite lhe dá uma posição de destaque, e também concede imunidade parcial à 2ª Ruptura (Inatividade), ou seja, a parceria só se encerrará caso o blog/site fica 5 meses sem postar absolutamente nada.

Como ser um Parceiro Master?
R: A posição de parceria mais alta de todas. Ocorre quando o parceiro tem os dois requisitos para uma Parceria Elite, ou concedeu 400 visitas à PBM. Além da imunidade total 2ª Ruptura, essa classe lhe concede a posição de maior destaque na aba de Parcerias, em uma área completamente visível aos visitantes logo na entrada.

Por que deixei de ser parceiro quando era Parceiro Gym Leader?
R: Os Parceiros Gym Leaders devem conceder 5 acessos a cada 3 meses. Se você se tornou parceiro Gym Leader, é por que fez isso uma vez, mas poderia fazer de novo? Só os Parceiros Elite e Masters estão livres dessa regra.

A nova divisão de parceiros é baseada em classes do anime e dos jogos: Trainer (treinador), Gym Leader (Líder de Ginásio), Elite (Membro da Elite 4) e Master (Mestre Pokémon).

Um blog não precisa ser grande para se tornar um Parceiro Elite, e qualquer blog que possua uma circulação mínima pode ser tornar um Parceiro Gym Leader, mas se seu blog deixar de ser parceiro ainda como Parceiro Trainer, você ainda tem muito a aprender.

Cemitério:

Aqui se encontram blogs que foram nossos parceiros, mas que por suas próprias razões abandonaram a vida de blogeiros. Podem até ter encerrado suas atividades, mas jamais serão esquecidos, e seus buttons ficarão aqui em memória a eles.



Dragon Ball Portuga
Animes em PT

Que seu fim não tenha sido em vão.

Comentários
157 Comentários

157 comentários:

  1. Boa Noite!
    Beleza?
    Meu nome é Leandro, sou dono da Poke-Mundo. E queria fazer parceria com o seu site, o link do meu site é http://leandropicachu.blogspot.com.br/. Se poder fazer essa parceria com o meu site, ficarei muito crato a vocês. Sou um grande fã do seu site, acesso todos os dias.

    Se pode responder a esse Email, falando da reposta. Falando se vai ou não aceita o pedido de Parceria do meu site.


    Muito Obrigado!
    Tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Leandro!

      Parceria aceita. Seu button já foi adicionado.

      Tchau!

      Excluir
  2. Olá daqui é o universoonepiece. Gostava de fazer uma parceria com o sei Site. Depois responda a este comentário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso conhecer o seu site primeiro. Qual o link dele?

      Excluir
    2. É o do forumeiros?
      http://universoonepiece.forumeiros.com/

      Excluir
    3. nao...desculpa... esqueice-me de deixar o link

      http://universoonepiece.wordpress.com/

      Excluir
    4. Muito bem então. Aceito a parceria. Vou colocar o seu button imediatamente.

      Excluir
    5. Fiquei confuso. Parece que existem pelo menos 3 Univeso OnePiece, um forumeiros, um blogger e o seu wordpress.

      Excluir
    6. button adicionado :D

      Excluir
  3. Desculpe o transtorno, seu button ja está com o link funcionando na Pokémon Relic, aguardamos a colocação do nosso.
    http://pokemonbattlemaster.blogspot.com.br/p/parceria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O button de vocês já está presente. É o 4º button de cima para baixo na fileira da esquerda.

      Excluir
    2. Era um button antigo de vocês, mas agora substitui pelo novo, se era isso que queria dizer.

      Excluir
  4. Anônimo7/7/12

    Olá, aqui é o dono do blog "Pokémon Legends Brasil", e recentemente percebi que vocês removeram o banner do blog de sua aba de parceiros. Gostaria de avisar que a exclusão do blog foi apenas uma maneira para que eu consiga fazer uma manutenção melhor, e que o blog voltará ao "ar" amanhã. Se puderem adicionar novamente o banner do blog assim que sua manutenção seja concluída ficaria grato. O Endereço URL do blog é:
    http://pokemonlegendsbrasil.blogspot.com.br
    Desde então agradeço.

    Dono do Blog "Pokémon Legends Brasil"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certo, nos desculpe pelo engano, mas da próxima vez, por favor, me avise por e-mail:
      torgola@gmail.com

      Excluir
  5. Aceita Parceria?
    http://pokemonrevolucaor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que isso seja viável. Tudo bem, parceria aceita.

      Excluir
  6. Parceria com HQ Union [http://hq-union.blogspot.com.br/] aceita. Já queria aproveitar e pedir parceria com meus outros dois blogs de fanfic:
    http://pokemon-platinum-dreams.blogspot.com.br/
    http://pkmnbwadventures.blogspot.com.br/
    Agradeço pela compreensão!

    ResponderExcluir
  7. Ola sou do blog http://humor-otaku-aki.blogspot.com.br
    gostaria de fazer parceria,se quiser add o banner e avisa la q irei postar o seu

    ResponderExcluir
  8. Ola sou do Blog http://death-note-eternal.blogspot.com.br/ e gostaria de fazer parceria! se quiser seu banner ja esta add no final da pag obrigado!
    se n quiser avisa obg!

    ResponderExcluir
  9. Ola!
    Desculpa por nao ter colokado seu button!
    Nao tinha visto que vocês tinham aceito. Mas já esta add!

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou administrador do Water Pokémons
    http://waterpokemons.blogspot.com.br/
    Já adicionamos o seu banner em Parceiros Top.

    ResponderExcluir
  11. ola sou isac conheçido nos xats como ash ketchum eu era o dono do blog poketops mais eu apaguei ele e resolvir criar um novo se vc estiver intereçado em parceria entre e pegue o banner breve eu adicionarei o seu banner http://pokemontotalnews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ola sou do blog http://otaku-eternal.blogspot.com.br/ e gostaria de fazer parceria,se quiser add meu banner e se n quiser avisa blz,o seu banner ja esta add

    ResponderExcluir
  13. ola sou do blog http://new-animex.blogspot.com.br/ e gostaria de fazer parceria se quiser seu banner ja esta add! so falta add o meu ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escute, coloquei seu button, mas há um erro no código dele, que inclusive corrigi no que está aqui. Esse é o erro:
      (...)href="new-animex.blogspot.com" (...)

      Da forma como você escreveu, sem o "http://", clicando no seu button, não vai abrir o seu site, mas vai tentar abrir um subsite no site onde está o button. Exemplo, com o button que estava no nosso blog:
      http://pokemonbattlemaster.blogspot.com.br/new-animex.blogspot.com

      Tem que escrever assim:
      (...)href="http://new-animex.blogspot.com" (...)

      Ah! E mais uma coisa: Não estou conseguindo fazer comentários no seu blog, os formulários de comentário não estão abrindo quando clico no botão "Postar um comentário". Não sei se é implicância do meu navegador (Safari), mas é melhor dar uma olhada nisso, pois nunca vi isso acontecer com ele em nenhum outro site antes.

      Excluir
  14. Olha amigo vi seu comentário no meu post no blog Pokémon Total News e quero esclarecer que eu acabei de entrar como postador desse blog e não tinha nenhum relacionamento com o antigo PokéTops,se você quiser mas informações fale com o ISAC no Chat,ou entre na sessão de parceria do Site para revisar a sua situação!

    Também estaria interessado em fazer uma parceria com meu blog independente,o link es´ta logo abaixo,seu botton já está no site e ele é novo por isso está com pouquíssimos posts!
    http://le-pokemon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Houve uma parceria duradoura com a PokeTops no passado, mas eu aceito a parceria com o seu blog.

      Excluir
    2. Botton Adicionado!

      Excluir
  15. Anônimo21/7/12

    Olá, gostaria de realizar parceria? www.stconnect.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de você possuir um domínio próprio, não consigo ver nada que você tenha postado (e se entendi bem é por que você não postou nada ainda), então não sei se seu site possui um tema relacionado ao nosso (Pokémon, Anime, FanFic ou Jogos).

      Obviamente que sei que por seu site ser de Star Wars, não há Pokémon e nem Anime, mas não sei quanto a FanFic e Jogos. No caso, caso o seu site possua noticias sobre jogos de Star Wars, ou uma FanFic no universo de Star Wars, eu aceito a parceria.

      Excluir
    2. Anônimo24/7/12

      Olá.. Estou postando tudo que tenho pois estava com site fora... em menos de 1 mes estará tudo completo e teremos setores de downloads reviews jogos on-line e forum relacionado a tudo da saga. ALém de um setor exclusivo para usuário com testes OnLine para conhecimentos. Vai ficar bem legal
      xD

      Excluir
  16. Parceria?
    www.pokemonuniversal.co.cc
    Me avise se aceitar a Parceria.

    ResponderExcluir
  17. Ok,agradeço que tenha aceitado a Parceria,ja ADD seu Banner.

    ResponderExcluir
  18. Já sou parceiro de vcs e acabei de colocar seu banner!
    http://le-pokemon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu button já está nas parcerias. É o penúltimo button.

      Excluir
  19. Anônimo31/7/12

    Quero parceria em com a pokemon battle master
    vc ja conhece o blogger poke artwork
    posso add seu button?

    ResponderExcluir
  20. Dias atrás vc comentou que meu blog tá desativado,eu só tive uns contratempos com a escola,mas nesse final de semana eu estarei postando!
    le-pokemon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá aqui é : http://movimentocartoon.blogspot.com.br/ Já adicionei seu banner , adicione o meu por favor , Atenciosamente
    MovCartoon

    ResponderExcluir
  22. Olá, daqui é do dono do site http://universopokemonptpt.blogspot.pt/

    Queria saber se aceita parceria com o meu Blog.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo9/8/12

    aceita parceria com Http://pokemonnewsup.blogspot.com.br ja adicinei seu banner

    ResponderExcluir
  24. Anônimo9/8/12

    vlw mais o meu barner estar redirecionando para seu link veja :
    http://pokemonbattlemaster.blogspot.com.br/p/Pokemonnewsup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está corrigido. Isso é um erro no seu código de HTML. Precisa por http:// no inicio do link.

      Excluir
  25. Aceita uma parceria com meu blog de fanfiction?
    neo-sinnoh.blogspot.com.br

    Caso aceite deixe um comentário em qualquer uma das páginas que seu button será adicionado o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  26. ola sou do blog http://a-lenda-otaku.blogspot.com.br e gostaria de fazer parc,seu banner ja está add!

    ResponderExcluir
  27. ola sou do blog http://death-note-eternal.blogspot.com.br/ e gostaria de avisar q já voltamos as postagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso nossa parceria está reafirmada. É bom ve-los de volta.

      Excluir
  28. Ola, sou o admin do blog PGY e gostaria de saber se seria possível uma parceria entre nosso blogs.

    http://pokemonverdeamarelo.blogspot.com.br/, por favor, se for aceita a parceria deixe um comentário na pagina de parcerias que isso ajuda muito, obg^^

    ResponderExcluir
  29. olá, sou dono da poke mega news e gostaria de parceria, se vocês aceitarem adicionem nosso banner ja adicionei o de vocês.
    http://www.poke-mega-news.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceria com a Pokémon Battle Master aceita.

      Excluir
  30. Sou dono do Pokémon Center: http://pokemonfive.blogspot.com.br/
    Já adicionei o seu button em um lugar visível.

    ResponderExcluir
  31. 1° - Nome do Site: Poké - Storn.

    2° - URL do Site: http://poke-storn.blogspot.com.br/

    3° - URL do Button (ou onde ele pode ser encontrado): No Blog Perto dos parceiros.

    OBS: Eu queria a Parceria de Elite.

    4° - E-mail: edulairon@hotmail.com

    5° - Comentário sobre seu site/blog/fórum (Opcional): O Meu blog é algo que mantenho a exatamente a quase 4 anos e acho que nosso conteúdo pode agradar, estou com alguns projetos que comecei e pretendo avançar meu blog.

    OBS: Mantenho ele sempre atualizado, somente nas ferias deixo algumas coisas passarem pois o mantenho sozinho. Mas sempre atualizo depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Parceria pode ser aceita, mas não é assim que temos Parceria Elite. Na parte de cima desta página é dito (deixei apenas o que interessa aqui, para ver o texto completo é só ler o tópico de mesmo nome nessa página):

      Como ser um Parceiro Elite?
      R: Uma vez que seu blog/site tenha fornecido à Pokémon Battle Master um total de 100 visitas, seu blog automaticamente se torna um Parceiro Elite. Outra forma de adquirir essa parceria é ter se envolvido (ou estar envolvido) em algum projeto com a Pokémon Battle Master. A Parceria Elite lhe concede imunidade parcial à 2ª Ruptura (Inatividade), ou seja, a parceria só se encerrará caso o blog/site fica 5 meses sem postar absolutamente nada.

      Olhei seu blog rapidamente, e realmente achei seu conteúdo bem interessante, além de divulgar dados pouco debatidos, porém muito importantes (como os tipos e as evoluções dos Pokémon da 6ª geração), mas para ser Parceiro Elite é necessário ter um projeto que nos envolva ou nos conceder 100 acessos.

      Para referência: nossos primeiros 3 parceiros na lista de Parceria Elite nos concederam 100 acessos. Os outros 3:
      - Pokémon na Rede: Se envolveu com o projeto original: Petição para os DVDs
      - Pokémon Relic: Se envolveu com o projeto: Pokémon Glitch - O jogo
      - Dionera's TV: Se envolve até hoje com o projeto: Filmes para download

      Se quer se tornar Parceiro de Elite instantâneamente, é necessário que se envolva em um de nossos projetos. Caso contrário terá que passar pelos estágios de Parceiro Trainer, Parceiro Gym Leader, e então Parceiro Elite, assim como os outros 3 blogs fizeram. Esse foi o tempo que eles levaram:
      - Pokémon Revolução: Pouco menos de 4 meses
      - PKMCine: Pouco mais de 2 meses
      - Pokémon Legends Brasil: Pouco menos de 5 meses

      E então, o que vai ser? Prefere passar pelos 2 estágios intermediários com o tempo, ou ir direto ao ponto com um projeto? E se é a segunda opção, qual projeto?

      Excluir
    2. Obrigado тσяgσlα por me avisar. Bem acho que ainda não posso proporcionar pra vcs tantos acessos assim, mas vou tentar,mas prefiro começar como um Parceiro Gym Leader e ai eu irei ver oque da. Quantas visitas são msm para um Parceiro Gym Leader???

      Excluir
    3. Para ser Gym Leader é brincadeira de criança. 5 acessos. Mas se não conceder 5 acessos em 3 meses, a parceria é quebrada (7ª das 8 Rupturas).

      Excluir
  32. Acho que vou aplicar o msm tipo de parceria de vcs pois é ate bem bolado isso, posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro. Levei muito tempo pra aprimorar a esse ponto as parcerias, mas a melhor forma de controlar elas é tendo o Google Analytics instalado no seu blog.

      Excluir
    2. Se quiser implementar o mesmo método de parceria mas estiver tendo dificuldades com o Google Analytics, pode entrar em contato comigo por e-mail: torgola@gmail.com

      Excluir
  33. Boas!
    Sou o Admin do Blog Dragon Ball Portuga, e gostava de saber se seria possível uma parceria entre os nossos Blog's.
    Se aceitar deixe uma resposta no meu Blog e o seu banner será adicionado.

    http://dragonballportuga.blogspot.pt/

    Cumps Gohan

    ResponderExcluir
  34. Olá Torgola,tudo bem? vim aqui fazer parceria com a Pokémon Battle Master,meu blog recebe pelo menos 5 visitas por dia,pode ser? se estiver interessado por favor poste um comentário nessa pagina:

    http://poke-pig.blogspot.com.br/p/parceria.html

    Eu criei a pouco tempo,mas creio que ele renderá muitas visitas para vocês e para mim :) aguardando resposta.

    ResponderExcluir
  35. 1° - Nome do Site: Fronteira pokemon
    2° - URL do Site:http://fronteirapokemon.blogspot.com.br/
    3° - URL do Button em parceria
    4° - E-mail:emanuel_heitor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. ola seria possivel parceria?Se sim responde no meu blog do menu parceria aqui o blog:


    http://anitugajr.blogspot.pt/

    cumprimentos,

    ResponderExcluir
  37. parceria?
    nome pet world
    link: http://pet-worldblog.blogspot.com.br/
    banner: http://i1054.photobucket.com/albums/s491/Poti_Lepotie/banner_zps518846fe.gif
    o banner e um pouquinho menor(sorry).
    gui2000@oi.com.br
    blog com vagas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, mas não posso aprovar a parceria ainda devido à 5ª ruptura, poluição. Sua interface está bagunçada, principalmente pelo fato de quase nenhum dos seus links do menu funcionar. Entre em contato novamente quando isto estiver em ordem.

      Excluir
  38. Boa Noite тσяgσlα, queria fazer parceria com seu blog. Sou dona do Blog Well of Dreamers, que fala de animes (principalmente), ainda falaremos de bandas e livros, além que teremos fanfictions e já está começando a botar relacionados ao assunto tutorial. Ele está em seu começo mais um começo bonzinho. Bom somente queria uma parceria XD

    Link ireto para a página de parceria: http://wellofdreamers.blogspot.com.br/2013/03/afilie-se.html

    Brigado pela atenção, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Toia. Seu blog parece estar de acordo com todos os requisitos da PBM. Aceitamos a parceria.

      Excluir
  39. Olá тσяgσlα!
    Gostava de fazer parceria com a PBM

    Nome do Site: Poké Navegador

    Link do Site: http://pokenavegador.webnode.pt/

    Link da Página do Facebook: http://www.facebook.com/pokenavegador

    Local do Button: http://pokenavegador.webnode.pt/parceria/

    Contacto (e-mail): pokenavegador@hotmail.com

    O meu site tem pouco mais de 1 ano (fez 1 ano em setembro 2012). Atualmente recebe 50-100 visitas diárias. É atualizado e organizado.

    Espero que possam aceitar.
    Gosto bastante do PBM!




    ResponderExcluir
  40. Boas!
    Sou o Admin do Animes em PT, e gostava de saber se seria possível uma parceria entre os nossos Blog's.
    Se aceitar deixe uma resposta no meu Blog e o seu banner será adicionado.

    http://animesempt.blogspot.pt/

    Cumps Piaps 2013

    ResponderExcluir
  41. Olá, o meu blog é o Digimon PT-PT (episodiosdigimonpt-pt.blogspot.pt) e gostaria de fazer parceria, vou adicionar o teu banner. Para adicionar o meu banner é só ir lá ao separador de parceria e ver qual banner gosta mais....

    ResponderExcluir
  42. Boa Noite!
    Tudo bem?
    Meu nome é Leandro, e sou o Dono da Brasil Fanfics. E gostaria de fazer Parceria com seu Site, sou uma Grande fã de seu Site e ser aceita essa Parceria, ficarei muito crato a vocês!
    O link do Site é http://fanficsb.blogspot.com.br/ e ser pode responde a esse Email. O meu Site tem media de 200 acesso, por favor aceita essa Parceria.

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que o seu site possui um button 88x31, a parceria enfim pode ser aceita.

      Excluir
  43. Olá,meu nome é Everton,sou o dono do blog Pokémon Battle Wins,e gostaria de fazer parceria com seu blog,você aceita?
    O link do meu blog é http://pokemonbattlewins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não posso aceitar essa parceria com seu blog neste momento. Seus últimos 2 posts são copias de posts nossos, e não possuem os devidos créditos à PBM. Conheço bem esses posts, escrevi cada um deles, letra por letra, são completamente originais da PBM, como a maioria dos nossos posts.

      Excluir
  44. Gostaria de pedir parceria, ja fui adm de grandes blog de inazuma e pokemon, o meu blog atual ainda e novo que logo tera um dominio .com.br, mas enquanto o nao chega vamos levando a vida, o conteudo e agradaveu assim como o template e esperamos que act!

    Link; http://www.poke-central.blogspot.com.br/

    Em breve nossas diaria subira, nossa meta e ter 400 em menos de 1 mes!

    ResponderExcluir
  45. Anônimo9/6/13

    Oi amigo topa parceria ?
    Meu blog é o http://pokemoninfinityx.blogspot.com.br/
    Caso aceite deixe um comentário na pagina Parceria a equipe vai ver e adicionaremos seu banner!!

    ResponderExcluir
  46. Quero Parceria Top, Tenho Mais de 1000 Visitas Diarias...
    pokemon-dos-planetas.blogspot.com
    O Nome do meu Blog é Planeta Pokemon.
    Depois de aceitar Favor Responder Por E-mail,
    cristianmateussantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de uma parceria:
    Pokésite: Clique Aqui

    Sobre esse negócio do plágio, bem, eu uso os logos de temporadas da PBM no meu blog sem por seus créditos, isso é plágio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém que leu as especificações antes de pedir a parceria xD
      Não se preocupe, os logos e as capas de DVD são exceções da regra do plágio (eles são considerados pela PBM como conteúdo aberto e de "domínio público").

      A parceria está aceita.

      Excluir
  48. Olá, gostaria de pedir parceria... Meu blog é pokemon-unova-gx.blogspot.com.br, 50 visitas diárias!
    Independente de sua decisão, envie-nos um comentário para caso a parceria seja rejeitada, nos possamos retirar o banner de vocês... Desde já obrigado!

    ResponderExcluir
  49. Boas!
    Eu sou o Admin do Blog Mestre Pokémon PT e gostaria de saber
    se está interessado em fazer parceria com o meu Blog.
    Já adicionei o seu banner, depois deixe uma resposta no meu
    blog a dizer se aceita ou não a parceria.

    Cumps

    ResponderExcluir
  50. Aceitas parceria? http://fan-poke-mon.blogspot.pt/ Se aceitares depois vai onde diz Chat, gostaria de falar contigo sobre uma coisa...

    ResponderExcluir
  51. a rede naider aceita a parceria mais antes tera que add nosso banner e nos avisar !

    ResponderExcluir
  52. o banner de vcs foram add tb obrigado pela parceria !

    ResponderExcluir
  53. Anônimo12/10/13

    Olá, vocês aceitam parceira?

    www.malditogamer.wordpress.com

    ResponderExcluir
  54. Olá, gostaria de fazer parceria com voces o link é:
    http://pokemon-oculto.webnode.com/
    Grato e boa noite

    ResponderExcluir
  55. Oi sou o dono do Pokémon Oculto infelizmente o site foi hackeado e tirado do ar tive que criar um novo site e nesse tambem coloquei o banner de voces o link é:
    http://pokemaniacos4.webnode.com/
    desculpe-me e por favor aceitem essa nova parceria o banner esta em parceria.
    Grato e boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas. Só tem uma coisa cara, acabei de notar que o código 'a' do seu button não está fazendo com que o button leve para o seu blog. Substitua o 'href' dele por href="http://pokemaniacos4.webnode.com/" para resolver o problema.

      Excluir
  56. Olá gostaria de uma parceria o site é http://pokmon6.webnode.com/ o meu banner esta em parceria so deixe um comentario pra mim saber.
    Boa Noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceria aceita. Mas um aviso: O código 'a' de seu banner está com o 'href' errado, ou seja, seu banner não está levando até o seu site. Já corrigi no seu banner que está aqui na PBM, mas precisa concertar isso no código da sua página de parceria. É só trocar o link do 'href' pelo link do seu site.

      Excluir
  57. Aceita parceria com Pokémon Supreme?Já adicionei seu banner em parceiros,Link:

    http://poke-mon-supreme.blogspot.com.br

    O banner está no site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se caso o código não funcionar ou não aparecer deixe o e-mail q eu mando o código.

      Excluir
    2. Parceria aceita.

      Excluir
  58. Gostaria de uma parceria o link onde ta o banner é:
    http://pokemon-light1.webnode.com/site/parceria/
    Depois preencha formulario grato...

    obs: Alguns de seus parceiros não estao disponiveis tentei mas não consegui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceria aceita, porém dou dois avisos:
      1 - hentai é com 'i', não 'y'.
      2 - O seu código de bloqueio (o que impede que as pessoas copiem conteúdos de seu blog) também está impedindo de copiar o código do seu button (tive que acessar o código-fonte da página pra pegar o código).

      Excluir
  59. ola sou mateus tavora sou dono do blog mundoyugioh5d.blogspot.com.br eu queria uma parceria ja adicionei seu botton aguardo retorno meu botton esta no link:
    http://www.mundoyugioh5d.blogspot.com.br/p/parceria.html

    ResponderExcluir
  60. ola sou mateus tavora sou dono do blog mundoyugioh5d.blogspot.com.br eu queria lhes informar que eu mudei meu botton por favor mudem esse esta no link:
    http://www.mundoyugioh5d.blogspot.com.br/p/parceria.html

    ResponderExcluir
  61. Olá Torgola, sou Pedro_Kun e estou aqui em proposta de parceria com seu blog, eu sou dono de um blog de fanfic Pokémon Black Adventure (pokemon-blackadventure.blogspot.com) já adicionei o seu button, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  62. Anônimo25/1/14

    Topa parceria? Meu blog está ok em todos os quesitos acima. Se aceitar comente no meu blog, ainda não coloquei seu banner colocarei dependendo de sua resposta.
    http://animepokewho.blogspot.com.br/

    O banner se encontra na página "Parceria" se possível responda lá.

    Obrigado, aguardo a resposta
    Rafael
    Anime Poke Who

    ResponderExcluir
  63. ola sou eu mateus tavora dono do blog http://mundoyugioh5d.blogspot.com.br/ pesso a vcs que mundem meu botton pois eu fiz m novo esta na area parceria do meu blog obrigado

    ResponderExcluir
  64. Olá, quer fazer parceria com meu blog? Link: http://pokemonfuturoscampeoes.blogspot.com.br/

    O button está na página de parceria, já add seu button

    ResponderExcluir
  65. ola sou eu o dono do blog http://project-yugioh.blogspot.com.br/ eu queria que vcs adicionassem o meu botton denovo o d vcs ja esta visivel no meu blog denovo aguardo retorno no meu blog na area de parcerias nesse link:
    http://project-yugioh.blogspot.com.br/p/parceria.html obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu button foi inserido novamente, mas o que levou à retirada do seu não foi a ausência do button em si, mas o que ela ocasionou. A 7ª ruptura dentre as 8 Rupturas descritas no topo desta página diz que o parceiro deve conceder no mínimo 5 acessos a cada 3 meses, o que como já constatamos é o suficiente para um blog pequeno, porém com circulação ou potencial, se manter.

      Se o que ocasionou isso foi a falta do button, tudo bem, já colocamos o button de volta, mas isso não lhes concede impunidade à regra se o incidentes do números de visitantes se repetir.

      Excluir
  66. ola sou dono do Dragon Ball Fusion gostaria de realizar parceria com PBM caso aceirem e so me avisar http://dragonballaf100.blogspot.com/p/parceria_449.html

    ResponderExcluir
  67. Oii! Sou a dona de um Blog chamado Riomist Histories e queria pedir parceria.
    http://riomist-histories.blogspot.com/
    Se aceitarem deixem um comentário na pagina de parceria de meu Blog, que eu depois adiciono o Banner do seu! Obrigado!

    ResponderExcluir
  68. Aceita parceria? BANNER 88X31. (1200 Visitas diárias)

    Aviso: Deixe uma mensagem na aba PARCERIAS em meu site. Seu banner será colocado em até 24Hrs após a mensagem caso asseitem.

    http://www.otakuparasempre.com/

    ResponderExcluir
  69. Passando pra avisar que seu banner também já foi adicionado.

    http://www.otakuparasempre.com/

    ResponderExcluir
  70. Gostaria de fazer uma parceria com vocês , Meu Blog é o Pokémon Connect e o link é
    http://pokemonconnect2014.blogspot.com.br/ O meu button tá na areá de pareceria do blog

    ResponderExcluir
  71. Heeeey! É o Kevin ;)
    Dessa vez vim pedir duas parcerias de uma vez só! Será que vc vai aceitar? :P
    A primeira é a do meu blog q eu tipo... "restaurei" das cinzas, o XY Adventures:
    http://pokemon-mega-x-and-mega-y.blogspot.com.br/
    E também para o Plus Move Dex:
    http://plus-move-dex.blogspot.com.br/
    Eu espero que aceite! Estarei esperando por uma resposta! ^^

    ResponderExcluir
  72. Olá, meu nome é Pokemon Master News
    link.

    nota: se aceitares, envia um email para pokemonmasternews@sapo.pt a dizer que aceitas. Assim, eu envio- te o meu banner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você insulta o nosso blog em uma de nossas postagens e me pede parceria? Desculpe, mas isso não me parece um conduta adequada para alguém que faz esse tipo de pedido.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  73. Olá sou Luiz Gustavo e eu gostaria de Parceria meu site é: http://log-horizon.webnode.com/

    obs: Já tenho seu button em meu site

    ResponderExcluir
  74. Olá Torgola, você não teve lembrar de min, mas te conheci faz muito tempo, eu acompanho a PBM faz muuito tempo também, sou da epoca que estava escrevendo a revista da equipe rocket, eu era dono de um blog chamado Pokémon 100%, depois Expert em Games, em seguida participei e trabalhei em vários sites, como o IT Detonados e outros, estou aqui para pedir parceria novamente com o seu blog, abaixo as informações:

    Nome do site: Serial Pocket Games
    URL do site: http://serialpocketgames.meximas.com/

    Ainda estamos começando com o conteúdo, se aceitar, por favor deixe um comentário na página de Seja parceiro no menu horizontal, desde já grato, velho amigo!

    ResponderExcluir
  75. Olá Jiin! É bom vê-lo novamente! Parceria aceita.

    ResponderExcluir
  76. ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓Parceria↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
    Ola, meu nome é Daniel Gomes, sou ADM do site PokHead, que nesse ano completa 4 anos de existência!! Temos mais de 100 visitas diárias, e eu queria fazer uma parceria de elite com o seu site!!!
    ↓↓↓↓↓↓↓↓Informações↓↓↓↓↓↓↓↓
    URL: http://pokheadxd.blogspot.com.br/
    Button: Pagina Parceria : http://pokheadxd.blogspot.com.br/p/parceria.html
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Desde de Já Agradeço a atenção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceria aceita. Seu button já foi adicionado.

      Excluir
  77. Ola Tudo Bem, Venho através deste convidá-lo a participar da Anime Kaizen ( http://animekaizen.blogspot.com.br/ ) um site novo com tema para todos os estilo de anime ou mangá venho convidá-lo a fazer parte de nossa equipe onde você não terá gasto alguns e ainda poderá lucrar com publicidade em seus post. nada mal em , venha participe do maior portal de anime e mangá Online

    ResponderExcluir
  78. Olá gostaria de pedir parceria para o blog Jack Adventures
    http://asaventurasdejack.blogspot.com.br/
    Banner em Parceria

    Já Add seu Banner.****

    ResponderExcluir
  79. Olá Pokémon Battle Master como estão?
    Eu gostaria de ser um dos seus parceiros
    O nome do meu blog é Clássicos & Animes
    Ele fala sobre Jogos clássicos(paixão), Jogos atuais, Animes, HQs, Mangás
    O endereço é:http://classicoseanimes.blogspot.com.br/
    Qual quer coisa, um projeto, ajuda sugestão somos parceiros é só chamar (acarlos712@gmail.com)
    URL do meu Button:http://classicoseanimes.blogspot.com.br/p/parceria.html
    Vlw é tudo obrigado ^^

    ResponderExcluir
  80. Olá! O meu blog chama-se Pika World e queria de pedir parceria .
    http://pikaworld4.blogspot.pt/
    O Pika World é um blog dedicado à marca Pokémon cujo objectivo é não só dar aos fãs da marca notícias diárias que saem sobre o mundo Pokémon como também outras coisas que possa vir a adicionar.
    O Banner está na página de parceria do blog. O seu Banner já foi adicionado, se aceitar (ou não) depois avise.
    Obrigado! :)

    ResponderExcluir
  81. ola sou dono de um blog novo eu era dono do yugioh ao extremo seu parceiro mais o site caiu queria que vcs adicionassem esse blog para parceria http://vlogdohunter.blogspot.com.br/ e colocarem o outro no cemiterio pois algum dia eu o retornarei obrigado

    ResponderExcluir
  82. Opa! Sou administrador do blog de fanfiction Aventuras em Hoenn, e gostaria de firmar uma parceria com vocês. Estou mandando os dados do blog, entre os quais consta o link, para que vocês verifiquem se ele atende as exigências de vocês. Aguardo resposta. :)

    NOME: Aventuras em Hoenn
    URL: http://aventuras-em-hoenn.blogspot.com.br/
    BANNER: http://aventuras-em-hoenn.blogspot.com.br/2016/02/parceria.html

    ResponderExcluir
  83. ola eu sou o dono do yugioh ao extremo parceiros de voces e esse site foi mudado para http://yugiohduelgalaxy.blogspot.com/ por favor mudem o botton e o link ok

    ResponderExcluir
  84. Oie, gostaria de fazer parceria com seu Blog. Já adicionei seu banner. Esse é o meu blog: http://dragonballzfanson.blogspot.com.br/p/parceria.html

    ResponderExcluir
  85. Olá, o Aventuras de Jack mudou de nome, endereço e Banner.. Por tanto venho solicitar a troca de banner.. Ele se encontra neste link: http://adventures-pkmn.blogspot.com/p/banners.html

    ResponderExcluir
  86. oi eu gostaria de fazer uma parceria com o seu site/blog
    o nome do meu blog é : http://viciadosemgames11.blogspot.com.br/
    caso aceitem me enviem um email

    ResponderExcluir