Corrupted Dex

AVISO: Todos os Glitches listados aqui são fictícios, e sua imagens foram feitas por fãs que possuem outros sites ou foram montadas por mim.

Observação: Devido ao fato de serem Pokémon corrompidos, um Glitch ou Bug pode possuir mais de 2 tipos, e pode possuir movimentos Glitch além dos 4 movimentos comuns.

001 - Raikuinentei


       
NATIONAL №???
TIPOELECTRIC FIRE WATER
ESPÉCIEGlitch - Lendário Híbrido
ALTURA6′7″ (2.0m)
PESO413.73 lbs (187.66 kg)
HABILIDADESNeutralidade 
LOCAL №001 (Fracta)
"Raikuinentei, um Glitch de fusão híbrida. Originado de um Half Bug de Entei que absorveu os poderes de um Suicune e de um Raikou. Possui todos os ataque do trio de Cães Lendários e os golpes Glitches tradicionais."


002 - Mesuxelf


       
NATIONAL №???
TIPOPSYCHIC
ESPÉCIEGlitch - Ilimitado
ALTURA1′0″ (0.3m)
PESO0.7 lbs (0.3 kg)
HABILIDADELiderança Suprema
LOCAL №002 (Fracta)
Mesuzelf, um Glitch de fusão híbrida. Originado de um Half Bug de Azelf que absorveu os poderes de um Mesprit e de um Uxie. Pode ampliar a emoção, a coragem e o conhecimento de seus aliados, e possui todos os poderes Glitches conhecidos."


003 - Parukiatina


       
NATIONAL №???
TIPOMETAL WATER GHOST DRAGON
ESPÉCIEGlitch - Mestre Dimensional
ALTURA14′49″ (4.7m)
PESO1300.0 lbs (589.6 kg)
HABILIDADEControle Espaço-Tempo
LOCAL №003 (Fracta)
Parukiatina, um Glitch de fusão híbrida. Originado de um filhote de um Half Bug de Dialga com um Half Bug de Palkia que absorveu os poderes de um Giratina. Pode controlar o tempo e o espaço ao seu redor, o que o torna quase invencível."


004 - Regimaster


       
NATIONAL №???
TIPOROCK ICE STEEL
ESPÉCIEGlitch - Meta-Golem
ALTURA5′11″ (1.8m)
PESO446.4 lbs (202.5 kg)
HABILIDADEControle Terrestre
LOCAL №004 (Fracta)
Regimaster, um Glitch de fusão híbrida. Originado de uma combinação de 3 Half Bugs, de Regirock, Regice e Registeel, provocada por Zekreshiurem. Seu domínio sobre as pedras, o metal e o gelo o tornam um oponente poderoso em qualquer terreno."


005 - Zekreshiurem


       
NATIONAL №???
TIPOFIRE ELECTRIC ICE DRAGON
ESPÉCIEGlitch - Mestre dos Dragões
ALTURA9′27″ (3.03m)
PESO734.8 lbs (333.3 kg)
HABILIDADECombinação
LOCAL №005 (Fracta)
Zekreshiurem, um Glitch de fusão híbrida. Originado de um Half Bug de Kyurem que absorveu os poderes de um Zekrom e de um Reshiram. O fato de Kyurem já possuir os dois em seu DNA criou um Glitch consanguíneo, tornando Zekreshiurem um dos Glitches mais poderosos e misteriosos de todos. Além de sua habilidade de combinar outros seres em apenas um, outras habilidades são desconhecidas."


006 - Zoltrecuno


       
NATIONAL №???
TIPOICE ELECTRIC FIRE FLYING
ESPÉCIEGlitch - Ave Lendária Suprema
ALTURA5′25″ (1.76m)
PESO123.4 lbs (56.0 kg)
HABILIDADELeitura de Mentes
LOCAL №006 (Fracta)
Zoltrecuno, um Glitch de fusão híbrida. Originado de um Half Bug de Zapdos que absorveu os poderes de um Moltres e de um Articuno. A combinação das aves lendárias misteriosamente resultou em um poder de leitura de mentes. Zoltrecuno conhece maior parte dos movimentos Glitches existentes."


007 - Dark Unown



NATIONAL №???
TIPOPSYCHIC DARK
ESPÉCIEUnown das Trevas
ALTURA1′08″ (0.5m)
PESO11.0 lbs (5.0 kg)
HABILIDADESDimensão das Trevas
LOCAL №007 (Fracta)
Dark Unown. Sua origem é desconhecida. Tudo o que se sabe é que ele é dos tipos Trevas e Psíquico e que possui DNA de Unown. Sua habilidade mais poderosa se chama Dimensão das Trevas. Evite estar próximo quando essa habilidade for usada.


008 - Juecrate



NATIONAL №???
TIPONORMAL FIGHTING PSYCHIC
ESPÉCIEHalf Bug de Fragmento de Suecra
ALTURA10′06″ (3.2m)
PESO705.5 lbs (320.0 kg)
HABILIDADESUltra-Realidade
LOCAL №008 (Fracta)
Juecrate, um Glitch de Half Bug. Surgiu de um fragmento de Suecra, que se fundiu a uma menina chamada Nikki. Por ter absorvido diversos Pokémon em sua vida se tornou altamente poderosa. Por ter parte do DNA de Suecra, Juecrate é capaz de criar micro-dimensões baseadas em tipo elementais.


009 - Suecra



NATIONAL №???
TIPOGLITCH
ESPÉCIEHalf Bug de Arceus
ALTURA10′06″ (3.2m)
PESO705.5 lbs (320.0 kg)
HABILIDADESMultitipo
LOCAL №009 (Fracta)
Suecra, um Glitch de Half Bug. Surgiu de uma colisão dimensional que atingiu Arceus, que também fundiu todas as 4 dimensões essenciais em apenas uma. Com as placas elementares de Arceus, Suecra pode trocar de tipo quando quiser. Seu golpes são os mais poderosos existentes, sendo eles integralmente 4 Golpes de One Hit KO e todos os golpes Glitches.


010 - Celebitwo


NATIONAL №???
TIPOGRASS PSYCHIC
ESPÉCIEGlitch Clônico de Celebi
ALTURA6′07″ (2.0m)
PESO269.0 lbs (122.0 kg)
HABILIDADERetardo Temporal
LOCAL №010 (Fracta)
Celebitwo, um Glitch Clônico. Celebitwo tem como essência um Celebi, e por isso tem incríveis habilidades. Com os bloqueios em Fracta, Celebitwo não é capaz de viajar no tempo, mas mantén-se capaz de se transportar entre Johto e Kanto, e de tornar o avanço do tempo mais lento quando desejar. Como não houve necessidade de lutar até hoje, não há dados sobre os movimentos de ataque de Celebitwo.


011 - Mewraitwo


NATIONAL №???
TIPOPSYCHIC DARK
ESPÉCIEGlitch - Espectro de Pesadelo
ALTURA6′07″ (2.0m)
PESO446.4 lbs (202.5 kg)
HABILIDADEPesadelo Supremo
LOCAL №011 (Fracta)
Mewraitwo, um Glitch de fusão híbrida. Originada de um fragmento de Emet que absorveu os poderes de um Darkrai. Tenha muito cuidado para cair em suas armadilhas mentais. Mewraitwo tem todos os golpes Glitches tradicionais, além de poderes de Mewtwo e Darkrai.


012 - Mewthree


NATIONAL №???
TIPOPSYCHIC
ESPÉCIEGlitch - Meta-Mewtwo
ALTURA6′07″ (2.0m)
PESO705.5 lbs (320.0 kg)
HABILIDADEMestre nos Ataques Pokémon
LOCAL №012 (Fracta)
Mewthree, um Glitch de fusão híbrida. Originado de um fragmento de Emet que se fundiu a um Mew. Ele possui todos os poderes Glitch conhecidos, e também pode aprender qualquer técnica ou habilidade (TM ou HM) por causa de sua parte Mew.


013 - Ratatrow


NATIONAL №???
TIPONORMAL FLYING
ESPÉCIEGlitch - Pássaro Roedor
ALTURA1′00″ (0.3m)
PESO7.7 lbs (3.5 kg)
HABILIDADETime Duplo Ilimitado
LOCAL №013 (Fracta)
Ratatrow, um Glitch de fusão híbrida. Originado de um Bug Rattata que se fundiu a um Spearow na região de Kanto. Ratatrow nunca foi definido como uma grande ameaça devido ao fato de evolução não serem possíveis em Fracta. Conhece os movimentos de um Spearow e de um Rattata apenas.


014 - Hogia



NATIONAL №???
TIPOFLYING WATER FIRE
ESPÉCIEGlitch - Guardião Supremo
ALTURA12′06″ (3.8m)
PESO438.7 lbs (199.0 kg)
HABILIDADEDesconhecida
LOCAL №014 (Fracta)
Hogia, um Glitch de fusão híbrida. Originado de um Bug Ho-Oh que se fundiu ao Lugia das Ilhas Laranja. Hogia conhece todos os poderes Glitches, e suas viagens ao redor do globo o tornaram um grande sábio. Apesar disso, Hogia não sabe muito sobre o império de Suecra pois nunca ligou muito para isso.


015 - Chanselia



NATIONAL №???
TIPONORMAL PSYCHIC
ESPÉCIEHalf Bug de Chansey
ALTURA3′07″ (1.1m)
PESO76.3 lbs (34.6 kg)
HABILIDADECura Suprema
LOCAL №015 (Fracta)
Chanselia, um Half Bug. Originado de um Bug Chansey que absorveu os poderes de Cresselia. Chanselia é uma grande mestra em habilidades curativas, e ainda permite que seus pacientes tenham ótimos sonhos. Só existem 2 em todo mundo, uma em Johto e uma em Kanto.


016 - Unoleon



NATIONAL №???
TIPOPSYCHIC WATER
ESPÉCIEPokéGlitch de Empoleon
ALTURA5′07″ (1.7m)
PESO186.3 lbs (84.5 kg)
HABILIDADERéplica de Poder
LOCAL №016 (Fracta)
Unoleon, um Glitch originado de um Unoleon e de um Dark Unown. Suas habilidades combinam os poderes de um Unown com os de um Empoleon, além de possuir a habilidade de copiar os poderes de oponentes por tempo indefinido.


017 - Dark Unoleon



NATIONAL №???
TIPOPSYCHIC WATER DARK
ESPÉCIEDark PokéGlitch de Empoleon
ALTURA5′07″ (1.7m)
PESO186.3 lbs (84.5 kg)
HABILIDADERéplica de Poder (?)
LOCAL №017 (Fracta)
Dark Unoleon, um Glitch originado de um Unoleon e de um Dark Unown. Suas habilidades combinam os poderes de um Unown com os de um Unoleon, além de possivelmente possuir a habilidade de copiar os poderes de oponentes por tempo indefinido. Os atributos de um Dark Glitch ainda se mantém desconhecidos, impossibilitando mais dados.


018 - Raticarow



NATIONAL №???
TIPONORMAL FLYING
ESPÉCIEGlitch - Evolução de Ratatrow
ALTURA2′04″ (0.7m)
PESO40.8 lbs (18.5 kg)
HABILIDADEDesconhecida
LOCAL №018 (Fracta)
Raticarow, a forma evoluída de Ratatrow. Raticarow só pode surgir por meio de uma micro-dimensão de Juecrate, tornando-o um Glitch raríssimo. Sua habilidade ainda não se mostrou, se é que possui uma.


019 - 7g



NATIONAL №???
TIPOPSYCHIC WATER
ESPÉCIEHalf Bug de Slowpoke
ALTURA3′11″ (1.2m)
PESO79.4 lbs (36.0 kg)
HABILIDADEDesconhecida
LOCAL №019 (Fracta)
7g, um Half Bug de Slowpoke. Devido ao número baixo de Pokémon em Fracta, 7g tem poucas chances de se originar por aqui. Sua habilidade ainda não se mostrou, se é que possui uma, já que Half Bugs só costumam ter o que os seus originais têm, mais alguns poderes Glitches.


020 - Fourespfour (4 4)



NATIONAL №???
TIPOGLITCH NORMAL
ESPÉCIEGlitch - Camaleão Rei
ALTURA2′11″ (0.9m)
PESO14.1 lbs (6.4 kg)
HABILIDADECamuflagem
LOCAL №020 (Fracta)
Fourespfour, um Glitch originado de um Half Bug de Chikorita. Fourespfour se fundiu a um ser ainda desconhecido para se tornar o que é hoje. Devido ao número baixo de Pokémon em Fracta, Fourespfour tem poucas chances de se originar por aqui. Sua habilidade é a camuflagem, que permite que ele desapareça da vista de qualquer um quando quiser, tornando muito difícil de ser capturado.


021 - Latiaos



NATIONAL №???
TIPODRAGON PSYCHIC
ESPÉCIEGlitch - Observador
ALTURA6′07″ (2.0m)
PESO132.3 lbs (60.0 kg)
HABILIDADEVisão X
LOCAL №021 (Fracta)
Latiaos, um Glitch de fusão híbrida. É a fusão de um Latios com uma Latias. Só pode ser encontrado entra a região de Hoenn e Johto. Seus poderes incluem a Visão X. Esta habilidade lhe permite saber todos os atributos de seus oponentes e de seus aliados.


022 - Dubardlit



NATIONAL №???
TIPOFIRE FLYING
ESPÉCIEGlitch - Híbrido Charizard
ALTURA5′07″ (1.7m)
PESO199.5 lbs (95.0 kg)
HABILIDADEDesconhecida
LOCAL №022 (Fracta)
Dubardlit, a forma evoluída de 7g e Glitch Híbrido de Charizard. Glitches híbridos são diferentes de Glitches de fusão híbrida. Os Glitches híbridos tem a exata aparência de um Pokémon, que no caso é o Charizard. Os poderes de Dubardlit ainda são desconhecidos, e não há chances de encontrar um selvagem em Fracta.


023 - pPkMnp



NATIONAL №???
TIPOGLITCH POISON
ESPÉCIEGlitch - Mestre das Sombras
ALTURA4′22″ (1.8m)
PESO28.2 lbs (12.8 kg)
HABILIDADECamuflagem nas Sombras
LOCAL №023 (Fracta)
pPkMnp, a forma evoluída de Fourespfour. Sua habilidade de camuflagem nas sombras lhe permite se fundir à sombra de alguém, para que possa seguí-lo sem ser percebido. Como evolução de Glitch, não pode ser encontrado em Fracta, a não ser em um caso excepcional, em que tenha nascido antes da própria Terra se tornar Fracta.


024 - X-Deoxys



NATIONAL №???
TIPOPSYCHIC
ESPÉCIESuper-Pokémon Genético
ALTURA5′07″ (1.7m)
PESO134.0 lbs (60.8 kg)
HABILIDADEDesconhecida
LOCAL №024 (Fracta)
X-Deoxys, um Super Pokémon criado por Zekreshiurem. Ele é a mistura de 4 Deoxys que resultou que resultou em um Super Deoxys. Mais dados são esconhecidos.


025 - Jirachitwo



NATIONAL №???
TIPOPSYCHIC
ESPÉCIEGlitch Clônico de Jirachi
ALTURA6′07″ (2.0m)
PESO106.7 lbs (48.4 kg)
HABILIDADEDesejos do Coração
LOCAL №025 (Fracta)
Jirachitwo, um Glitch clônico de Jirachi, também conhecido como "Espírito dos Desejos". Jirachitwo é um Glitch que pode manipular a estrutura do nosso mundo com a força da alma, ou "Desejos do Coração". Tudo aquilo que alguém deseja ardentemente, Jirachitwo pode tornar real, mas por outro lado, para que essa habilidade funcione, Jirachitwo não pode realizar seus próprios desejos, e a cada 7 desejos, deve descansar por mil anos.


026 - Manaphytwo



NATIONAL №???
TIPOWATER
ESPÉCIEGlitch Clônico de Manaphy
ALTURA6′07″ (2.0m)
PESO124 lbs (56 kg)
HABILIDADETroca de Alma
LOCAL №026 (Fracta)
Manaphytwo, um Glitch clônico de Manaphy. O poder "Troca de Alma" de Manaphytwo é similar ao poder "Troca de Coração" de Manaphy, porém a "Troca de Alma" não é desfeita com o tempo. Para ser revertida é necessário que o próprio Manaphytwo destroque novamente com a mesma habilidade. Seu hábitat natural é Samiya, o Templo do Mar.


027 - Typhlotran



NATIONAL №???
TIPOFIRE
ESPÉCIEPokéGlitch de Typhlosion
ALTURA5'07" (1.7m)
PESO948 lbs (430 kg)
HABILIDADEInvulnerável ao Magma
LOCAL №027 (Fracta)
Typhlotran, um Glitch originado de um Typhlosion e de um Heatran por meio de Essência Glitch. Suas habilidades combinam os poderes de um Typhlosion com os de um Heatran. Pouco se sabe sobre este Glitch devido ao fato de só haver um do gênero.


028 - Dark Rayquaza



NATIONAL №???
TIPODRAGON DARK
ESPÉCIEDarkGlitch de Rayquaza
ALTURA23'00" (7.0m)
PESO455.2 lbs (206.5 kg)
HABILIDADEEscuridão
LOCAL №028 (Fracta)
Dark Rayquaza, um DarkGlitch de Rayquaza, Dark Rayquaza é um dos membros do Sexteto da Perdição, e sua habilidade faz com que o céu escureça completamente quando ele quiser. Mais detalhes são desconhecidos.


029 - Darkiny-Suecra



NATIONAL №???
TIPOGLITCH DARK
ESPÉCIEMiniatura de Suecra
ALTURA0'08" (0.2m)
PESO1.8 lbs (0.8 kg)
HABILIDADETransformação Única
LOCAL №029 (Fracta)
Darkiny-Suecra, uma Miniatura de Suecra. Seu verdadeiro nome é apenas Darkiny, mas ao ser invocado, ele busca pelo ser mais forte mais próximo e assume a sua forma. Darkiny quase nunca pode ser detectado.


030 - Alakaditto



NATIONAL №???
TIPOPSYCHIC NORMAL
ESPÉCIEMestre do Terror
ALTURA4'11" (1.5m)
PESO105.8 lbs (48.0 kg)
HABILIDADETranformação do Medo
LOCAL №030 (Fracta)
Alakaditto, um Glitch híbrido de Alakazam e Ditto. Alakaditto usa seus poderes psíquicos para descobrir o maior medo de seu adversário, e então usa o Tranformar (Transform) para assumir a forma do medo.


031 - Mewrai



NATIONAL №???
TIPOPSYCHIC DARK
ESPÉCIEPesadelo Primordial
ALTURA1'04" (0.4m)
PESO8.8 lbs (4.0 kg)
HABILIDADEInvasão de Pesadelo
LOCAL №031 (Fracta)
Mewrai um Glitch híbrido de Mew e Darkrai. Mewrai tem a habilidade de contorcer os pesadelos de seu oponente no que ele quiser. Suas preferências para isso são enigmas quase impossíveis, em que o oponente só pode acordar se resolvê-lo, e sonhos incríveis, dos quais o oponente jamais desejaria acordar.


032 - Bugiratina



NATIONAL №???
TIPOGHOST DRAGON
ESPÉCIEBug de Giratina
ALTURA22'08" (6.9m)
PESO1433.0 lbs (650.0 kg)
HABILIDADEPrisão Reversa
LOCAL №032 (Fracta)
Bugiratina surgiu de uma colisão em Giratina. Bugiratina costuma usar o Mundo Reverso como uma prisão, para poder derrotar seus inimigos sem ter que lutar contra eles. Não se sabe muito sobre ele.


033 - Mismaquen



NATIONAL №???
TIPOGLITCH DARK
ESPÉCIEDesconhecida
ALTURADesonhecida
PESODesconhecido
HABILIDADEEfeito Dark
LOCAL №033 (Fracta)
Mismaquen. Não se sabe muito sobre ela, mas o que se sabe é que ela estava presente na criação dos Glitches, e que pode ter relação direta com a origem das Uni-partocs. Na sua forma espectral, Mismaquen pode controlar corpos enfraquecidos. O Efeito Dark permite que ela transforme seus oponentes Glitches e Pokémon em DarkGlitches, e transforme humanos em DarkHumans. Sua outra habilidade, a Alimentação Corrupted, a faz absorver a energia de batalhas Glitch. A ausência dessas batalhas por mais de 2 semanas pode resultar em sua morte, exceto na forma expectro, em que ela é completamente imortal, e não apenas incapaz de envelhecer.


034 - Imperalux



NATIONAL №???
TIPOGLITCH NORMAL
ESPÉCIEGrande Imperatriz
ALTURA6'03" (1.9m)
PESO114.6 lbs (52.0 kg)
HABILIDADEMega-Dimensão Omnes Sorbere
LOCAL №034 (Fracta)
Imperalux, um PokéHumaGlitch que une a essência de Nikki com Juecrate. Imperalux tem os poderes de Juecrate extremamente ampliados, entre eles a Micro-Dimensão, que se torna a Mega-Dimensão Omnes Sorbere, uma dimensão nova, imune às distorções do espaço-tempo, para onde ela pode enviar todos os seres vivos de um planeta simultaneamente.


??? - Dark Human



NATIONAL №???
TIPODARK NORMAL
ESPÉCIESer Dark - Humano
ALTURAOriginal
PESOOriginal
HABILIDADEMordida Infectada
LOCAL №??? (???)
Um Dark Human é uma criatura gerada por Mismaquen a partir de um humano. Sua altura e peso são iguais às do humano original, e quando um Dark Human morde um humano, Pokémon ou Glitch, o efeito que ocorre é o mesmo que ocorreria sobre o Efeito Dark de Mismaquen. Eles evitam a luz, e por isso sua pele é esbranquiçada.


Créditos:
SuperSonicGX é o criador de Mewrai e todos os créditos são dele.
Imagem da roupa de Imperalux foi retirada deste site e aperfeiçoada.
O rosto de Imperalux foi retirado deste site.
Os Dark Humans foram criados por Neville e todos os créditos da imagem vão para ele.
Outros 1.
Outros 2.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Anônimo13/7/12

    o Dark Rayquaza é um Shiny Rayquaza que virou glitch e não mudou a aparência né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A aparência dele é de um Shiny Rayquaza, mas na essência ele tem o poder do Efeito Dark de Mismaquen.

      Excluir
  2. Como se faz aquele efeito das linhas ao lado das imagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer a descrição de nº, tipo, espécie, etc? Eu uso como base o Dex desta página:
      http://pokemondb.net/pokedex/victini

      Primeiro eu uso o "Inspecionar Elemento" que existe em alguns navegadores (como Safari) para poder trocar o tipo dos ataques. Depois eu copio e colo a tabela no editor/criador de posts do blogger, e por fim eu uso a ediçnao em modo HTML para poder trocar os outros atributos e retirar/adicionar links quando necessário, mas eu vou fazer um programa em java para agilizar a criação dessas tabelas.

      Excluir