Capas de DVD - PT-BR - Made in PBM

Os links desta página estão quebrados. Baixe-as no nosso Dropbox.


Capas de Temporadas:
Pokémon - CrônicasCapaDiscoContra-Capa (X)
Pokémon - Ligo ÍndigoCapaDiscoContra-Capa (X)
Pokémon - Aventuras nas Ilhas Laranja!CapaDiscoContra-Capa (X)
Pokémon - A Jornada JohtoCapaDiscoContra-Capa (X)
Pokémon - Campeões da Liga JohtoCapaDiscoContra-Capa (X)
Pokémon - Master QuestCapaDiscoContra-Capa (X)
Pokémon - AvançadoCapaDiscoContra-Capa (X)
Pokémon - Desafio AvançadoCapaDiscoContra-Capa (X)
Pokémon - Batalha AvançadaCapaDiscoContra-Capa (X)
Pokémon - Batalha da FronteiraCapaDiscoContra-Capa (X)
Pokémon - Diamante e PérolaCapaDiscoContra-Capa (X)
Pokémon DP - Batalha DimensionalCapaDiscoContra-Capa (X)
Pokémon DP - Batalhas GalácticasCapaDiscoContra-Capa (X)
Pokémon DP - Vencedores da Liga SinnohCapaDisco 1
Disco 2
Contra-Capa (X)
Pokémon - Preto e BrancoCapa (A)DiscoContra-Capa (X)
Pokémon: Preto&Branco - Destinos RivaisCapaDisco (X)Contra-Capa (X)
Pokémon: Preto&Branco - Aventuras em UnovaCapaDisco (X)Contra-Capa (X)
Pokémon XYCapa (X)Disco (X)Contra-Capa (X)
 
Capas de Temporadas Japonesas:
Pokémon - Best Wishes!CapaDisco (X)Contra-Capa (X)
Pokémon - Best Wishes! 2CapaDisco (X)Contra-Capa (X)
Pokémon - Best Wishes! NCapa (X)Disco (X)Contra-Capa (X)
Pokémon - Best Wishes! Da!Capa (X)Disco (X)Contra-Capa (X)
 
Capas de Especiais:
O Retorno de MewtwoCapaDiscoContra-Capa
Férias de Inverno do Pikachu 2000CapaDisco (X)Contra-Capa (X)
Pokémon - Mentor do Pokémon MiragemCapaDiscoContra-Capa (X)
Pokémon - Mundo MisteriosoCapaDisco (X)Contra-Capa (X)
Guarda Pokémon - Sinais do GuardiãoCapaDisco (X)Contra-Capa (X)
Pokémon OrigensCapa (A)Disco (X)Contra-Capa (X)
 
Capas de Filmes:
Pokémon - O Filme (Edição Exclusiva)CapaDisco 2Contra-Capa
Heróis PokémonCapaDiscoContra-Capa
Pokémon - Lucario e o Mistério de MewCapaDiscoContra-Capa
Pokémon Ranger e o Lendário Templo do MarCapaDiscoContra-Capa
Pokémon - O Pesadelo de DarkraiCapaDiscoContra-Capa
Pokémon - Giratina e o Cavaleiro do CéuCapa 1
Capa 2
DiscoContra-Capa
Pokémon - Arceus e a Jóia da VidaCapaDisco (D)Contra-Capa
Pokémon - Zoroark - Mestre das IlusõesCapaDiscoContra-Capa
Pokémon - O Filme Branco - Victini e ZekromCapaDisco BContra-Capa
Pokémon - O Filme Preto - Victini e ReshiramDisco P
Pokémon - Kyurem Contra A Espada da JustiçaCapa (A)Disco (D)Contra-Capa (X)
Pokémon - Genesect e a Lenda ReveladaCapaDisco (X)Contra-Capa (X)
Pokémon - Diancie e o Casulo da DestruiçãoCapa (X)Disco (X)Contra-Capa (X)

Capa: Capa da caixa do DVD
Contra-capa: Parte interna da capa da caixa do DVD, lado oposto do papel da capa que sóe é visto em caixas de DVD transparentes
Disco: Layer que deve ser impresso de forma especial sobre o DVD ou impresso em papel especial e colado sobre ele.
(X): Significa que a Capa, Contra-capa ou Disco marcado ainda não foi feito
(D): Significa que a Capa, Contra-capa ou Disco marcado está em desenvolvimento
(A): Significa que a Capa, o Disco, e talvez a Contra-Capa, estão sujeitos a alterações

Obs.: Nomes em itálico representam nomes fictícios, que ainda não são oficiais. Os links em negrito representam as imagens na versão 2.0 finalizadas.

As vezes os links do Imageshack dão problema. Para resolver é só trocar a primeira parte (img***.imageshack.us) por outra (imageshack.us/a). Ou seja, o link que normalmente é
http://img210.imageshack.us/img210/9282/anasilhasl.jpg

Deve ser acessado por aqui:
http://imageshack.us/a/img210/9282/anasilhasl.jpg

Para imprimir as capas, eu indico usar o programa UnderCover XP, que dimensiona a capa para o formato preciso (milimetricamente) da capa de um DVD. Ele pode ser encontrado no Baixaki, clique aqui.

Obs.: Apesar do Baixaki dizer que não, ele funciona no Windows 7 sim.

Para imprimir os layers, use uma impressora especial ou o Kit CDpply, da Pimaco. Caso compre o CDpply, use o seguinte programa para imprimir usando o Word:
Versão para etiquetas CD10, CD25 e CD1000 em papel Carta
Versão para etiquetas A4CD1 em papel A4

Demonstração de impressão de capa e de uso o CDpply com o DVD de "O Retorno de Mewtwo".

Para ver capa frontais (apenas a frente) dos filmes 5, 8, 9, 10, 11, 12, 13 e 14, clique aqui.

Quer fazer suas próprias capas? Aprenda com o meu tutorial.

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
88 Comentários

88 comentários:

  1. Anônimo16/11/11

    Olá, eu acho muito legal suas capas e venho pedir que você faça mais capas das temporadas começando pela 6º e depois em ordem 1º, 2º, 3º...

    ResponderExcluir
  2. É uma opção, mas por enquanto estou mais focado nos filmes (e durante os próximos dias, mais focado na faculdade). Por volta do dia 8 ou 9 de Dezembro eu já devo estar tranquilo, então irei finalizar:
    - O especial "O Dia de Slowking"
    - O layer do DVD do 12º filme de Pokémon (o qual estou tendo ajuda para vetorizar a imagem do Arceus).

    Quando eu finalizar essas duas coisas eu posso fazer as capas das temporadas (as quais algumas devem ser mais fáceis que essa, pois já possuímos todos os nomes de episódios logo de cara, e já existem algumas capas de poucos episódios que podem ser adaptadas).

    ResponderExcluir
  3. Ah! E já ia me esquecendo: outra coisa que tenho que terminar é a capa de DVD de Pokémon - Preto e Branco, a qual já comecei a fazer, mas não terminei por falta de tempo e de idéias para as partes da frente e de trás da capa (já tenho um molde, mas digo, é como a capa dos Vencedores da Liga Sinnoh sem os Pokémons principais e sem o texto na frente, sem os nomes de episódios, sem os logos, sem textos atrás e sem quadros com cenas de episódios).

    ResponderExcluir
  4. Só uma curiosidade: por que começar pela 6ª?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo26/11/11

    É por que eu estou baixando agora a 13ª temporada de pokemon, mas depois eu quero baixar a 6ª temporada, eu imprimo as capas e faço algo bonito para deixar na pratilheira.É por isso que eu queria a capa da 6ª temporada

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com essa atitude. Acho que uma das maiores finalidades das capas e dar um tom de originalidade e individualidade para cada DVD, evitando deixar caixas de DVDs sem capa. Apesar disso, temos que ter uma opinião mais geral sobre o caso, deixando que as outras pessoas decidirem qual capa deve ser escolhida também, mas não se preocupe, considerando que a capa teve 2 votos até, pode até não ser a primeira, mas será uma das primeiras.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/12/11

    Voc~e poderia colocar uma vídeo aula de como imprimir as capas usando o UnderCover XP ?

    ResponderExcluir
  8. Não acho que seja algo muito difícil, mas se acha que é necessário, o farei assim que tiver tempo.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tive tempo de fazer um vídeo, mas achei esse no YouTube:
    http://www.youtube.com/watch?v=PfqGwSovG3w

    Lembrem-se, as capas daqui são "DVD Box".

    Depois eu mesmo farei dois tutoriais (um para Windows e um para Mac).

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15/12/11

    Depois que você fizer uma ou duas capas das temporadas você poderia fazer a capa do primeiro filme do pokemon.

    ResponderExcluir
  11. O 1º filme do Pokémon já tem capa em português. Na Pokémon Battle Master, eu só posto/crio aquilo que não é distribuído no Brasil por nenhum meio comercial, e o 1º filme foi/é distribuído, apesar de ser cada vez mais difícil de achar, e com ele, a sua capa também é distribuída.

    ResponderExcluir
  12. No Mercado Livre tem uma porrada de gente vendendo:
    http://lista.mercadolivre.com.br/filmes/dvd/Pokémon-Filme

    ResponderExcluir
  13. voce consegue colocar os episodios de VLS em 2 dvds ???

    ResponderExcluir
  14. Como um DVD-R não dá, pois cada um teria aproximadamente 340 minutos de duração, enquanto DVDs comuns duram 120 minutos. Só é possível colocar VLS em 2 DVDs como DVD-Data, ou seja, gravando os episódios em um DVD em um formato compatível com o seu DVD (a maioria aceita AVI por exemplo), o que seria possível, já que cada episódio poderia ocupar até 276 Mb de espaço no DVD que iria servir.

    ResponderExcluir
  15. poste a versão alfa da capa de BW

    ResponderExcluir
  16. Bom, eu não tenho nada oficial por que os episódios não haviam sido lançados, e eu estava pensando em listá-los, mas na verdade eu realmente tenho uma capa alfa de "Preto e Branco". Depois que eu acabar todas as outras capas eu irei terminar a capa, já que os episódios ainda não foram finalizados, e por isso a capa não teria muito finalidade agora.

    ResponderExcluir
  17. Como faço para imprimir as capas em folha papel A4?Tem como?Se sim,como colocar o UnderCover XP para esse tipo de papel.Valeu sou seu fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim rafa, no UnderCover XP, vá em "Arquivo", "Configurações de Impressão". Abaixo vai ter uma área chamada "Paper" com um campo chamado "Size". No campo size, mude para A4 e dê OK. Quando você pede para o UnderCover XP imprimir, ele abre o diálogo comum da sua impressora, onde você deve selecionar A4. Com isso, você pode imprimir em papel A4.
      Obrigado e tenha um bom dia.

      Excluir
  18. Nossa me ajudou muito.Muito obrigado.Sou seu fã.Seu blog é 100000000000000000000000.Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Tire bom proveito das capas.

      Excluir
  19. Éverton26/3/12

    adorei a ideia de fazer capa de dvd, eu tantei fazer mas ficou horrivel, parabens pelo trabalho, mas tem fazer a capa do 3º filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentre os filmes, eu só estou fazendo as capas daqueles que não foram lançados no Brasil em DVD, com excessão da capa do 1º filme, que é uma capa alternativa para substituir a original, que é muito infantil. Posso fazer outras capas, até para outros animes e filmes, mas não farei de algo que já foi lançado, faz parte da política do blog.

      Excluir
    2. Obs.: Desculpe a demora para responder, mas não tive acesso a internet ontem.

      Excluir
    3. Se quiser fazer suas próprias capas, eu criei um tutorial e postei aqui no blog.

      http://pokemonbattlemaster.blogspot.com.br/2012/01/criacao-de-capas-de-dvd.html

      Eu recomendou baixar o tutorial em baixa definição e baixar o pacote de imagens, assim será mais fácil e rápido visualizar o documento, e terá as imagens originais usadas no tutorial para fazer as atividades propostas. Eu recomendo não pular nada, e seguir a ordem dos capítulos para não perder nada.

      Tudo o que precisa é o programa de edição de imagens, Gimp.

      Excluir
  20. Anônimo5/7/12

    Como faz para colocar os layers no dvd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, existem 2 meios, o "bom e caro" e o "barato e ruim". O barato e ruim é usar um papel colante especial chamado de CDpply, em que você imprime o layer e cola sobre o DVD, mas essa camada pode fazer o seu DVD não ser reproduzível na maioria aparelhos. O CDpply é barato, custa uns R$15,00 pra várias unidades se não me engano.

      O bom e caro é usar uma impressora especial, que imprime sobre o DVD. Essas impressoras são razoavelmente caras, mas a reprodução é perfeita em qualquer aparelho de DVD, e ainda mais para as impressoras a laser dessa categoria (a jato-de-tinta pode trazer problemas em certas mídias com o tempo).

      Um dia ainda vou comprar uma impressora a laser dessas XD

      Excluir
    2. Aqui tem o CDpply na Kalunga, 20 unidades do papel, um aplicador e software auxiliar de impressão:
      http://www.kalunga.com.br/prod/kit-aplicador-cd-e-dvd-cdplly20-etiquetas-branc-cd10b-p-pimaco/278646

      Excluir
    3. Se buscar por imprimir dvd no Google, vai achar vários videos do YouTube que mostram várias das impressoras especiais para isso.

      Excluir
  21. Respostas
    1. Eu botei anonimo dnovo sem querer rs

      Excluir
    2. Como eu ainda não consegui finalizar o DVD de nenhum dos filmes ainda, e não tenho nenhum episódio baixado que não seja banido ou da temporada 14 (a qual não está completa), ainda não tentei nenhuma impressão dos layers. Sei que as dimensões estão corretas pois os dos filmes são traduções de layers reais, ou seja, servem no DVD, e as das temporadas foram feitas usando o layer de DVD de um dos filmes como base para as dimensões.

      Pretendo comprar uma dessas impressoras, mas agora o dinheiro não permite. Quero imprimir os layers de "O Retorno de Mewtwo" e "O Mentor do Pokémon Miragem", pois são os únicos DVDs 100% finalizados (apesar de que eu acho que ainda dá para melhorar o DVD de "O Mentor do Pokémon Miragem").

      Excluir
  22. Em média quanto custa uma dessas se puder me mande um link como o da kalunga

    ResponderExcluir
  23. Vou fazer o seguinte vou comprar esses tais adesivos ai no fim de semana e fazer os layers que vc falou + o da temporada 14 pois ja fiz um dvd meio pobrinho porque de branco e preto (eu tinha era pressa de te-lo) e ja baxei os outros 2


    e se eu conseguir uma impressora dessas eu faço so regrava-los pois DVD virgem é muito barato

    ResponderExcluir
  24. Cara, eu já vi vendendo a R$15,00 (acho que é o preço normal), este está a R$14,00, e acho que já vi uma vez a R$25,00 em uma Saraiva.

    ResponderExcluir
  25. Não eu quis dizer a impressora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, bom.
      Tem essa aqui na PromoInfo:
      http://www.promoinfo.com.br/anuncio/37337-impressora-epson-stylus-photo-t50-impressao-em-cddvd

      Excluir
  26. Se presisar de qualquer auxilio com os proximos dvd's contra capas é so falar

    e se quiser quando eu fizer os layers eu tiro fotos pra colocar nesta pagina como capas prontas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, caso você consiga uma impressora, pode fazer um post com estas fotos então, daí eu ponho um link aqui para esse post. Meu problema com as contra-capas é a falta de tempo. Dia 9 eu vou ajeitar as coisas, para que os projetos voltem a ser feitos com mais frequência.

      Excluir
  27. Poste um programa pra imprimir os layers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem muita finalidade disso. Quem comprar o CDpply ganha o programa dele junto, e quem comprar uma daquelas impressora também terá o programa pois virá com ela. Quem não tem nem um e nem o outro não precisa de programa, pois nem tem como imprimir.

      Excluir
  28. Anônimo14/7/12

    Achei essa capa no google mais não consigo traduzila vc pode traduzir
    para Português ela esta em Francês Por favor?

    http://www.cinemapassion.com/covers_temp/covers3/Pokemon___Giratina_et_le_gardien_du_ciel-09154510022010.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria difícil na traduzí-la (na verdade como já tenho o logo em Português seria até muito simples, mesmo tendo que traduzir o texto de trás) mas traduzir uma capa leva um certo tempo, e estou atrapalhado no momento, mas posso fazé-la posteriormente.

      Para não ter o risco de que eu esquecer, envie a sua sugestão no botão azul logo abaixo na direita chamado "Dê uma idéia ao blog". A idéia vai ficar guardada na lista, e não vou poder esquecer.

      Excluir
  29. Anônimo6/8/12

    A primeira temporada é muito grande pra cabe só em um dvd, então tem q faze mais capas da 1 temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora para responder. Mais layers você quer dizer? Isso pode ser debatido. Pode declarar isso como uma sugestão no "Dê uma idéia ao blog" para eu não me esquecer?

      Excluir
  30. minha segunda capa тσяgσlα httpimageshack.usphotomy-images825capadp10.jpg do Diamante e Perola, obrigado pelo logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, houve progresso nessa sua nova capa. Você seguiu bem a segunda sugestão que dei, mas peço que reconsidere usar a primeira sugestão também:
      Quando redimensionar uma figura/personagem no Gimp, use o cadeado para impedir que a altura e a largura fiquem desproporcionais. Isso vai evitar que as imagens fiquem muito largas ou muito altas, como o logo.

      E procure usar personagens que possuam o mesmo nível de contorno. Por exemplo: O Pikachu e o Piplup estão com um contorno mais fino do que deveriam, o os outros Pokémon estão com as cores e os contornos muito fortes em relação aos humanos. Essa última dica pode ser uma das mais difíceis, pois vai te exigir muito mais tempo na busca ou em edições.

      Excluir
  31. eu sei sobre a dica do Cadeado é q n axei essa ferramenta poderia me dize onde ela fica ? O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você clica na ferramenta de redimensionar e seleciona a camada aparece a janela com as dimensões da camada. Do lado esquerdo dos números de altura e largura tem uma corrente (desculpe, falei o nome errado xD) que está rompida. Clique nela e ela vai se juntar. Isso vai fazer com que a largura e a altura se mantenham proporcionais ao formato original enquanto você redimensiona.

      Excluir
  32. Eu fiz a capa da 3° e 4° temporada tomara q esteja boa pra ti
    Capa 3° A Jornada Johto: http://imageshack.us/photo/my-images/546/capa3e.jpg/
    Capa 4° Campeoes da Liga Johto: http://imageshack.us/photo/my-images/442/capa4r.jpg/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar os devidos elogios e sugestões separadamente:

      Capa da Temporada 3:
      - Pontos positivos:
      - - A questão do redimensionamento melhorou muito, parabéns
      - - Sua escolha para as imagens da frente e de trás foi ótima
      - Pontos a melhorar:
      - - Você ainda não está usando a corrente para redimensionar, e isso fica claro na barra lateral. Faça isso e os redimensionamentos serão impecáveis
      - - Baseado na estrutura de suas capas, talvez seja uma boa deixar o logo "Pokémon" que fica atrás um pouco menor (só um palpite)
      - - Seja mais criterioso quando se trata da imagem que irá usar na capa ou como capa. As imagens que escolheu são ótimas, mas estão em baixa qualidade. Lembre-se que a intenção é que a capa seja impressa, e quanto mais resolução, mais detalhes, quanto mais detalhes, melhor a capa.

      Capa da Temporada 4:
      - Obs.: As questões do redimensionamento também se aplicam aqui, então não vou repeti-las para focar no resto.
      - Pontos Positivos:
      - - A imagem que usou atrás é fantástica (com a dimensão certa um pouco de Wavelet Sharpen, ela seria perfeita)
      - - A imagem da frente também foi uma ótima escolha, e vejo que você construiu uma continuidade entre as 3 faces da capa
      - Pontos a melhorar:
      - - Me referindo apenas à imagem da frente. Como eu disse antes, foque na qualidade da imagem. Não importa se uma imagem parece ser perfeita, pois se a resolução ruim, ela não deve ser a escolhida (levei semanas fazendo certas capas com esse pensamento, mas no fim todas ficaram muito boas)
      - - A reconstrução da continuidade pode melhorar. A nuvem que passa de trás para o lado está cortada, e o Onixe o Snorlax possuem um arco fragmentado ao redor de suas cabeças. E as nuvens que estão entre o Onix e o Ursaring são muito artificiais (em momentos assim use o carimbo, ou Heal Selection, ou Resynthesizer, para tentar copiar/recriar uma nuvem).

      Eu sei que é difícil priorisar a qualidade e ainda ter que se preocupar com o contorno, mas é algo de que não podemos fugir. Temos que fazer isso para que nossas capas tenham boa qualidade.

      Algumas dicas: Quando for buscar por alguma imagem no Google:
      - Caso seja uma imagem para usar como capa, ou fundo da capa, mude para que o Google só encontre imagens grandes.
      - Caso seja um personagem, mude para Grande, e se não achar, mude para Médio.
      - Caso seja um logo, não use filtro (a menos que queira ter certeza de que ele irá ficar bem definido, neste caso use Grande e depois Médio).

      Você está progredindo bem, e está criando seu próprio estilo, só precisa unir isso à boa qualidade de imagens e ao uso correto do redimensionamento. Fora isso, só vai precisar de paciência para edições minuciosas.

      Excluir
  33. Obrigado pelos Logos ^^

    ResponderExcluir
  34. Anônimo4/12/12

    Vc poderia criar capas individuais para Pokémon O Filme: Preto – Victini e Reshiram e Branco Victini Zekrom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, vou pensar no caso. Não sei se elas seriam muito aproveitadas.

      Excluir
  35. Capa Temoporada 6: http://imageshack.us/f/29/capa6b.jpg/

    Essa acho que fico boa, mas ta incompleta, pq a respeito dos episodios, sao 40 nessa temporada, e sempre coloco 17 episodios em kada cd, ai se eu coloca 20 em kada ai vai ser 2 cd, mas to com medo se nao couber tudo S: Mas vo tenta espero q goste dessa, a parte de tras foi a que tem mais hd que concegui apra coloca ali :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que admitir, essa é uma das melhores edições de capa que vc mandou. O jogo de imagens na frente ficou muito bom, e apesar da imagem de trás não ter uma qualidade muito grande, ainda conseguiu resultar em um bom efeito. Se vc conseguisse usar o recurso do corrente para melhorar o redimensionamento na parte lateral do texto da capa, ela seria excelente.

      Excluir
  36. eu li o comentario do anonino e fui testa denovo traduzi e concegui a capa frente do filme preto aqui ta http://imageshack.us/f/853/capafilme14v1.jpg/ ^^
    ve se ta bom deu mó trabalhao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A edição ficou praticamente perfeita, mas sinto em dizer que o texto da parte inferior da capa está com a tradução errada (além de não estar usando a fonte correta).
      Foi um excelente trabalho, mas pra que fique 100% impecável, é necessário usar essa fonte na parte de baixo:
      http://www.fonts.com/font/font-bureau/agency-fb/bold-extended

      Além disso, o texto da parte de baixo traduzido corretamente é:
      "A CORAGEM DA
      VERDADE DE UM HERÓI"

      Fora isso, foi um trabalho excepcional. Parabéns, está progredindo. :D

      Excluir
    2. nao usei fonte no texto, eu fui no recorte de imagens mesmo fiz o D com um C virado e apagado 1 poco, o M com um E com as pernas afastadas, o V com um A virado e traço apagado, nem lembrei de ve se existia fonte xD

      Excluir
  37. capa 5° temporada aki: http://imageshack.us/f/846/capa5u.jpg/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa da frente foi uma idéia incrível, deixá-los expostos no ar dá um ar de tridimensionalidade na capa, que é o efeito desejado (só precisar melhora um pouquinho o recorte deles).

      Quanto a parte de trás, eu acho que vc deveria deixar o texto branco com contorno preto ou vice-e-versa, para que o texto não suma quando estiver sobre o preto ou o branco.

      Fora isso, só precisa conseguir um logo de DVD-VIDEO melhor, por que esse parece meio desgastado na imagem na parte do VIDEO.

      Excluir
  38. Anônimo25/4/13

    Тσяgσlα encontrei no Google os verso das capas dos filmes Pokémon - O Filme Preto - Victini e Reshiram e Pokémon - Kyurem VS A Espada da Justiça vc poderia traduzi-las Por favor?Obrigado

    Pokémon - O Filme Preto - Victini e Reshiram
    http://www.bigw.com.au/media/BIGW/Product/1000x1000/BIGW_AID113107_0_lge_v1_m56577569845052428.jpg

    Pokémon - Kyurem VS A Espada da Justiça
    http://cdn3c.dvdempire.org/products/75/1642475bh.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O verso da capa do 15º filme eu já havia achado, já a outra vai ser muito útil. Muito obrigado. Irei fazer ambas as capas assim que possível.

      Excluir
    2. Mas darei prioridade à capa do filme 15, já que o filme 14 possui a capa para as duas versões, enquanto ele não possui capa nenhuma.

      Excluir
  39. Anônimo25/4/13

    Muito obrigado, nesse site tem a parte da frente do filme 14 se vc quiser.
    http://www.mightyape.co.nz/product/DVD/Pokemon-the-Movie-Black-Victini-and-Reshiram/19700590/images/9640204/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é muito grande, mas vai servir. Obrigado de novo.

      Excluir
  40. Anônimo26/4/13

    torgola a capa da 2 temporada tah em erro, tem como arrumar? o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes os links do Imageshack dão problema. Para resolver é só trocar a primeira parte (img***.imageshack.us) por outra (imageshack.us/a). Ou seja, o link que normalmente é
      http://img210.imageshack.us/img210/9282/anasilhasl.jpg

      Deve ser acessado por aqui:
      http://imageshack.us/a/img210/9282/anasilhasl.jpg

      Excluir
  41. Anônimo5/11/13

    тσяgσlα encontrei duas capas que podem servir para o filme Kyurem VS A Espada da Justiça, elas estão com qualidade maior.
    http://media.pocketmonsters.net/imageboard/28/13707173340021.jpg

    http://media.pocketmonsters.net/imageboard/28/1370717553000.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa do segundo link com certeza vai ser muito útil :D
      Com ela poderemos finalmente finalizar a capa do DVD, e ficará faltando apenas o layer. Muito obrigado!

      Excluir
  42. Anônimo26/12/13

    Eu acho as suas capas show.. eu estava pensando em criar uma capa de Aventuras em Unova e Além e talvez manda para vocês avaliarem como ficou, sera que vocês podem de enviar o e-mail ou até manda o seu e-mail quando estava pronta lhe enviar..
    Meu e-mail: edcleber.silva2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Anônimo23/1/14

    Muito boa as capas, vou tentar fazer, mais quando vcs vão colocar a capa Aventuras em Unova, Best Wishes N e DA??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa "Aventuras em Unova" está em andamento, já as capas de "Best Wishes!" N e DA estão atrasadas e sem previsão. Isso é devido ao fato de que elas foram as capas menos requisitadas aqui no blog. As capas das temporadas brasileiras sempre mostraram terem uma repercussão maior.

      Excluir
    2. Neste post pode ver o que já foi feito para a capa de "Aventuras em Unova" (ou seja, pode ver como está a parte da frente):
      http://pokemonbattlemaster.blogspot.com.br/2013/10/capa-alfa-de-pokemon-aventuras-em-unova.html

      Excluir
    3. Obs.: A água abaixo deles ainda precisa de reparos.

      Excluir
    4. Anônimo24/1/14

      Vlw e desculpe o incomodo, adoro demais as capas que vcs fazem!

      Excluir
    5. Anônimo24/1/14

      Nessa capa que vc mostrou poderia colocar também algumas cenas da Liga Unova pra que então não fique só da temporada que refere-se a "Best Wishes 2 DA", uma ideia que deixo!!

      Excluir
  44. Anônimo10/5/14

    tem como colocar a capa da temporada pokémon xy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não há certeza de qual será o nome no Brasil, por isso ainda não há capa.

      Excluir
  45. Bom dia, a primeira temporada de pokémon xy já foi finalizada no Brasil, quero saber se você vai fazer a capa? se for agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se terei como fazer... não tenho tido muito tempo para o blog nem para os projetos dele pois já tenho a fazeres demais atualmente só com a minha vida pessoal. Se for possível farei, mas não dou previsões.

      Excluir
  46. OOOOIIIII poderia upar as capas em outro servidor, porque mesmo trocando (img***.imageshack.us) por (imageshack.us/a) não estou conseguindo ver a capa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual capa não consegue ver?

      Excluir
    2. Os links estão dando erro!!

      Excluir
    3. Os links de qual capa? Eu consigo abrir daqui as que testei. Se não me ajudarem não tenho como ajudar.

      Excluir
  47. Bom dia! vcs iram fazer as capas das temporadas 17 - XY e 18 - XY Kalos Quest?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificilmente. Não digo que não, mas dificilmente.

      Excluir
  48. Quando sairam as novas capas xy e xyz?

    ResponderExcluir
  49. OLA EQUIPE POKÉMONBATTLEMASTER, fui tentar fazer download das imagens e nenhuma está disponível exceto a ultima recomendo uma pasta do google drive para os arquivos. desde já obrigado

    ResponderExcluir