Histórias Antigas

Não estou dizendo que farei, até por que estou sem computador e ainda não pude nem mesmo fazer o remake das capas, mas se fossem ler sobre uma das histórias antigas de Pokémon, qual gostariam de ouvir?

- Os Gêmeos Heróis (500 a.G.):
Como os gêmeos do deserto destruíram seu próprio reino.
Resumo: O imperador capturou um poderoso dragão, o qual ninguém conhece o poder máximo. A tentativa de explorar esse poder, combinada à ganância dos príncipes, poderia levar um reino de 500 anos à total obliteração?

- O Reino do Vale (1000 d.G.):
Como os gêmeos do Reino do Vale destruíram seu próprio reino.
Resumo: O imperador concede a seus filhos em seu aniversário os poderosos dragões Reshiram e Zekrom. O confronto entre a Verdade e os Ideais poderia transformar um grandioso presente numa terrível maldição?

- A Ascensão de Rocket (1960 d.G.):
Como e por quê Madame Chefe criou a Equipe Rocket.
Resumo: Misteriosos eventos catalogados em Hoenn e em Unova chamam a atenção de Adelaide Boss, uma milionária adepta da crença de que os Pokémon advém do espaço. Será que sua maldade e seus métodos sádicos poderão ser impedidos por um mero garoto de 10 anos?

- O Pokémon Digital (1999 d.G.):
Como foi o processo de criação de Porygon pelo Dr. Akihabara.
Resumo: A junção de três projetos paralelos: o Transportador de Partículas, a IAH (Inteligência Artificial Hiper-Realista) e o jogo "Pokémon Origami"; poderiam resultar acidentalmente na criação de um Pokémon Virtual?

Datas e histórias baseadas na linha do tempo da PBM. Não posso prometer nada agora, mas depois que as capas ficarem prontas... talvez. Notem que não se tratam de FanFic com vários episódios, e sim um único grande episódio, como um Filme FanFic, narrando diretamente toda a história.

Comentários
1 Comentários

Um comentário: