Pokémon e Ficção Científica - Viagem no Tempo

A Viagem no Tempo é um assunto que já foi abordado mais de uma vez no mundo Pokémon, com os principais sendo os filmes 4 e 12, e como secundário o 13º episódio especial, "Celebi e Joy", presente em Pokémon Chronicles. Agora, vamos abordar como funciona a viajem no tempo no Mundo Pokémon, e explicar exatamente o que é o Celebi, já que Dialga já existe para reger sobre o tempo.



Como o tempo no Mundo Pokémon funciona?
Esse é um ponto principal, e irrefutável. O Mundo Pokémon é um Mundo Uni-Temporal, o que significa que ele só possui uma linha do tempo, a qual pode ser alterada por meio de viagens para o passado, mas onde as viagens para o futuro são todas previamente "planejadas" pelo estrutura do tempo, evitando o que costumamos chamar de Paradoxo (ocorrido em "Pokémon 4 - Viajantes do Tempo").

Tanto Celebi quanto Dialga podem viajar para o passado com a intenção de mudar o futuro, mas a forma como essa mudança é feita é bem diferente. Quando alguém retorna de uma viajem no tempo com Celebi, o futuro já está completamente remodelado ao novo passado, com todas as alterações necessárias na escala necessária (ocorrido em "Celebi e Joy"). Porém, quando alguém viaja no tempo com Dialga, o tempo muda gradualmente no futuro, e migra as ações na passagem de tempo para que esse futuro seja o mais próximo possível do original (ocorrido em "Pokémon - Arceus e a Jóia da Vida").


O que é a Ondulação do Tempo?
A Ondulação do Tempo é uma super-vibração no tecido do tempo, que permite a Celebi acumular a energia temporal de um ponto a outro no tempo e despejá-lo em um tempo diferente. Essa energia fica acumulada na ondulação até que seja reabsorvida pelo tempo ou absorvida por Celebi, estabilizando assim sua estrutura física no novo tempo de forma rápida, e repondo suas energias em harmonia com a estrutura do tempo.

Quando alguém rouba a energia da ondulação, como Kodai faz, a energia do portal é jogada de volta às linhas do tempo, para que não interfira no equilíbrio temporal. Mas então de onde a energia que Kodai absorve vem? Da natureza, a base de Celebi, que é a contra-parte da passagem de tempo. A natureza ao redor tem a energia absorvida para que o portal possa ser suprido, e para que as linhas do tempo não sejam danificadas.


Como Celebi viaja no tempo?
Para responder a essa pergunta, antes temos que passar por outra: O que é o Celebi? Por que ele existe? E assim vamos parar em outra pergunta: O que é um Pokémon Mítico? Como talvez todos saibam, só existem 3 Pokémon Míticos: Celebi, Victini e Arceus. Mas o que os torna tão especiais a ponto de terem um categoria só deles? Quer dizer, Arceus criou o universo, mas e quanto a Celebi e Victini?

A resposta é simples: eles são os únicos Pokémon que surgiram por "geração espontânea". Para aqueles que ainda não passaram pelo ensino médio, a geração espontânea é uma teoria na qual os primeiros seres vivos surgiram do nada, do zero absoluto. Todos os outros Pokémon foram criados diretamente por Arceus ou são descendentes de Mew (a maioria), mas Arceus, Celebi e Victini surgiram "do nada".

Arceus é a personificação divina em Pokémon, Victini é a personificação da vitória, mas o que é Celebi? Celebi é resultado da movimentação das linhas do tempo, ou em outras palavras, Celebi é a personificação da passagem de tempo, sua contra-parte, sua balança. Ambos esses 3 Pokémon são únicos no universo, e nunca haverão outros deles, além de serem quase inalcançáveis, e isso os torna míticos.

Agora de volta a primeira pergunta: Como Celebi viaja no tempo?


Celebi é a contra-parte da passagem de tempo, então não precisa consumir energia para viajar no tempo, apenas se estabilizar com ele, e é para isso que a Ondulação do Tempo serve.

Como Dialga viaja no tempo?
Como devem ter percebido, apenas Celebi deixa uma Ondulação do Tempo. Isso é por que Celebi é a contra-parte da passagem de tempo, e precisa se estabilizar com ela. Dialga é o próprio tempo, e não precisa se estabilizar consigo mesmo. O resultado é que suas viagens não resultam na ondulação, mas por causa disso, demoram mais a surtir efeito no futuro.

O que aconteceria se Dialga ou Celebi morressem, como já quase aconteceu?
A morte de Dialga resultaria no que chamamos de "O Fim do Tempos". Por mais que pareça, isso não é uma piada. Com a morte de Dialga, não há mais nada que mova a linha do tempo, e nós ficaríamos congelados por toda a eternidade.

Já a morte de Celebi causaria danos futuros, já que suas alterações seriam desfeitas aos poucos, como uma linha de costura que se arrebenta e não é amarrada: ela vai começar a des-costurar o que já foi feito. Felizmente, Celebi não pode morrer, já que o futuro é previsível, e assim toda a vez que corre perigo, Celebi viaja para aquele tempo em diversos tempos diferentes, resultando no que parecem ser vários Celebi, mas que na verdade é o mesmo Celebi de vários tempos diferentes.

Espero que tenham apreciado essa teoria.

Comentários
37 Comentários

37 comentários:

  1. Me deu inspiração para eu continuar escrevendo o filme da minha fanfic... (E sim, eu já tinha pensado sobre isso, mas não entendia direito...)
    Geração espontânea... Acho que esse é o meu conteúdo em Biologia. Os antigos eram mesmo loucos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que a matéria tenha lhe trazido inspiração :D
      A geração espontânea é realmente um campo bem interessante. Levei muito tempo para me tocar da relação entre ela e os míticos. Sempre pensei que deveria haver algo que os separava dos lendários, e quando percebi tive que fazer a matéria.

      Excluir
  2. Torgola, eu queria que você me ajudasse, é que to sem ideia pra fazer uma imagem para o painel e eu vi que vc traduz capas de filmes, etc.
    E queria te pedir que fizesse um painel pra mim, aquele meu já ta velhinha, vc faria isso pra mim? mas só se vc quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer um painel para a Poké-Storn? Claro, por mim tudo bem. Só precisa me dizer o que quer ver no painel e eu farei o possível.

      Excluir
    2. Obrigado por aceitar.

      Bem eu queria um painel só um pouco menor que o atual, queria que por exemplo que tivesse algum fundo assim como no meu, mais que fosse diferente no sentido de fazer diferença, mesmo porque eu quero ser um blog conhecido só que não tenho tanta experiencia.

      Por isso que eu queria aumentar o interesse de quem lê os meus posts, ter mais comentários (vc sabe como isso é importante na vida de um blogueiro, comentários). Queria que quando fosse colocar "poké - Storn" tire o traço e substitua por algo e se não for pedir muito, eu vi que você traduz as capas e vc meio que cria umas fontes bem legais utilizando as originais em Japonês ou Inglês como base, ai tipo poderia ser algo personalizado? Tipo algo único como se fosse uma marca?

      O resto deixo por você, e novamente te agradeço, obrigado...

      Excluir
    3. Vamos por partes do que você quer:
      1. Bem eu queria um painel só um pouco menor que o atual, queria que por exemplo que tivesse algum fundo assim como no meu, mais que fosse diferente no sentido de fazer diferença,...

      R: Entendo. Então você quer algo compacto, porém mais chamativo, certo?


      2. mesmo porque eu quero ser um blog conhecido só que não tenho tanta experiencia.

      R: Para um blog se tornar conhecido leva bastante tempo, e exige bastante dedicação. A PBM é muito mais visitada do que parece, só que eu não divulgo mais os números. Deixei de ligar para o número de visitantes depois que ultrapassamos os 100 visitantes diários (Obs.: Visitantes é diferente de Visitas; Um mesmo Visitante faz várias visitas, temos mais de 100 visitantes por dia). Isso virá naturalmente se você se dedicar ao blog.


      3. Por isso que eu queria aumentar o interesse de quem lê os meus posts, ter mais comentários (vc sabe como isso é importante na vida de um blogueiro, comentários).

      R: Comentários são o nosso pilar para inspiração e perseverança, mas não precisa desanimar se tiver poucos comentários. Quando o blog crescer, os comentários virão.


      4. Queria que quando fosse colocar "poké - Storn" tire o traço e substitua por algo

      R: Bem simples. Depois podemos discutir o que pode ser esse algo.


      5. eu vi que você traduz as capas e vc meio que cria umas fontes bem legais utilizando as originais em Japonês ou Inglês como base, ai tipo poderia ser algo personalizado? Tipo algo único como se fosse uma marca?

      R: Cara, se criar uma fonte própria fosse coisa fácil, teríamos uma para a PBM xD. Eu não crio as fontes, eu descubro quais foram as fontes usadas no texto em inglês e as uso para escrever em português, e quando não fonte, como no filme 9, eu edito as letras para formar o texto em português.
      Eu posso usar qualquer fonte que tenha sido usada no anime ou nos filmes para escrever o nome do seu blog, ou até mesmo posso escrever em Unown xD
      Já ficar parecendo uma marca é bem simples, só precisa ser feito de forma conjunta, como se todo o nome fizesse parte de uma única estrutura.


      Agora, listando o que você quer para o banner:
      - Tamanho Compacto que chame atenção
      - Substituir o traço do nome por outra coisa
      - Nome em forma de logo com fonte personalizada

      Tudo isso é bem simples. A questão é: o que deve vir no lugar do traço? E qual fonte você prefere? Qualquer uma das fontes usadas nos filmes 10, 11, 12, 13 ou 14 trarão resultados mais rapidamente, afinal são as fontes mais precisas dentre todos os filmes, por isso indicaria uma delas.

      Se quiser ter uma noção de como o nome ficaria com elas, use o site fonts.com para testar. No link abaixo, tem links diretos para as fontes usadas nesses filmes. Se quiser usar uma delas, teste o nome do blog nelas e me diga qual achou que ficou melhor.
      http://pokemonbattlemaster.blogspot.com.br/2010/09/fontes-de-texto-usadas-nos-dvds-dos.html

      Excluir
    4. Pra mim o melhor resultado foi escrevendo Poké()Storn com a fonte do filme 8, Omnia. O que acha? Só precisa de alguns efeitos de textura pra finalizar.

      Excluir
    5. Claro que penso em mudar um pouco os parênteses, mas a forma como eles estão dá uma excelente base.

      Excluir
    6. É gostei bem da fonte com a Omnia, pode ser ela. E agora respondendo as suas perguntas:

      1°- o que deve vir no lugar do traço?

      R: Bem eu não pensei direito nisso, mas caso você tiver uma ideia pode usar confio no seu gosto.

      2°- E qual fonte você prefere?

      R: Pode ser a Omnia.

      3°- Qualquer uma das fontes usadas nos filmes 10, 11, 12, 13 ou 14 trarão resultados mais rapidamente, afinal são as fontes mais precisas dentre todos os filmes, por isso indicaria uma delas.

      R: Achei todas fonte muito interessante mais achei que elas não tem muito a ver, mais gostei tbm da Heretic Black, mas dentre todas a que vc falou ficou melhor mesmo.

      4°- Para um blog se tornar conhecido leva bastante tempo, e exige bastante dedicação. A PBM é muito mais visitada do que parece, só que eu não divulgo mais os números. Deixei de ligar para o número de visitantes depois que ultrapassamos os 100 visitantes diários (Obs.: Visitantes é diferente de Visitas; Um mesmo Visitante faz várias visitas, temos mais de 100 visitantes por dia). Isso virá naturalmente se você se dedicar ao blog.

      R: Já to no 5° ano de blog. E o seu quantos anos tem?

      Excluir
    7. A PBM foi fundada em Maio de 2009, mas suas atividades só se tornaram intensas em Janeiro de 2010. Então, no ponto de visto correto, temos quase 4 anos.

      Excluir
    8. Uma versão Alfa do novo banner.
      http://img708.imageshack.us/img708/2898/bannerunu.jpg

      Alguma sugestão?

      Excluir
    9. É se for olhar por esse lado, o meu foi criado em 2009 ficou muito tempo parado tipo uns 2 anos, pq eu tinha outro blog e ficava mexendo só nele, mas ai ele foi rakeado, depois resolvi voltar a mexer no outro (atual), depois de 1 mês mudei o endereço, ai continuei com um endereço por um ano depois mudei de novo, mas vou parar por aqui PokéStorn tá bom de mais. Emfim digamos que a PokéStorn tem 2 anos.

      Excluir
    10. Eu tava olhando a versão Alfa.

      *O tamanho ta ótimo.
      *Vc vai mudar o fundo né?
      *Antes de vc concluir me mostra como esta ficando para que eu possa bolas uma frase para se colocar.
      *Eu tava vendo aqueles que vc substituiu pelo traço, tenta colocar algo do tipo igual a essas imagens, como se fosse uma alfa só pra ver:

      http://fc08.deviantart.net/fs45/f/2009/102/6/a/Abstract_Yng_Yang_by_NemosS.jpg

      http://1.bp.blogspot.com/_Xx6yNnA97V4/SvAjYk-4ZCI/AAAAAAAAAiI/FgWaw4kCd8M/s400/Ying+Yiang.jpg

      OBS: Caso vc não queira escolher alguma imagem para o fundo eu vou estar procurando alguma, se eu achar alguma legal te passo o link.

      Excluir
    11. Bom, o ideal é que vc escolha a imagem de fundo. Você disse que queria algo parecido, por isso usei a mesma imagem. É só me mandar a frase e a imagem de fundo. Vou tentar usar como base essas duas imagem do Ying-Yang para criar um efeito novo.

      Excluir
    12. Achei algumas, estarei trazendo algumas imagens alem dessas pra te dar uma variedade.

      -1° ABSOL-

      *Achei essa bem interessante.
      http://onlyhdwallpapers.com/wallpaper/pokemon_absol_desktop_1920x1080_hd-wallpaper-456983.jpg

      *Essa é eu achei depois é o absol da 1° em uma imagem trasparente.
      http://onlyhdwallpapers.com/wallpaper/pokemon_transparent_absol_black_background_desktop_800x600_wallpaper-293129.png

      *Essa outra é até boazinha.
      http://cuccoscratch.com/gallery/d/67712-1/absol2wallpaper.png


      -2° CELEBI-

      *Essa é até bacaninha.
      http://onlyhdwallpapers.com/wallpaper/pokemon_desktop_1100x698_hd-wallpaper-1100362.jpg

      *Essa eu gostei bastante da uma olhada.
      http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2012/196/6/4/ftu__celebi_desktop_wallpaper_by_blueseagraphics-d57e6gv.png

      *Essa também não ficou ruim.
      http://s4.zerochan.net/Celebi.full.983843.jpg

      *Essa eu gostei, mas ainda acho que não.
      http://www.portallos.com.br/arquivo/wp-content/uploads/2011/02/Dawn_and_Celebi_by_purplekecleon.png


      - 3° Diversos-

      *Ela eu achei meio simples http://www.wallmay.net/thumbnails/detail/20120723/pokemon%201280x800%20wallpaper_www.wallmay.com_41.jpg

      *Esse eu achei massa, mas não consigo ver ele como um painel.
      http://wallpoper.com/images/00/40/52/84/pokemon-lugia_00405284.jpg

      OBS: Depois procuro mais, mais por enquanto achei essa ai interessantes.

      Excluir
    13. Que tal?
      http://img547.imageshack.us/img547/3066/banner2xs.jpg

      Se aprovar o fundo e o efeito de texto, fica faltando apenas a frase.

      Excluir
    14. Eu achei que ficou demais, eu achei melhor ficar sem frase mesmo, o efeito do texto ficou show, só achei que ficou estranho em volta das letras. acho que só isso e ta pronto.

      Excluir
    15. Isso é fácil de resolver. Mando a imagem pronta assim que puder.

      Excluir
    16. Consegui tirar o serrilhado, mas isso custou um pouco do efeito de nível. De qualquer forma ficou muito bom na minha opinião:
      http://img443.imageshack.us/img443/7357/banner3rs.jpg

      Se ainda tiver mais alguma sugestão, pode falar.

      Excluir
    17. Aproveitando a situação, eu recomendo que você diminua um pouco a largura do seu blog. A dimensão atual dele não comporta certas resoluções como 1280x800, que é uma das mais usadas.

      A PBM por exemplo tem largura pequena o bastante para que possa ser exibida até mesmo em monitores 800x600, o que ajuda muito em um realidade onde os tablets estão ganhando mercado, considerando que a resolução deles está por essa faixa e um pouca acima.

      Excluir
    18. Ah, e mais uma coisa. Com o novo banner, talvez esse background seja mais apropriado.
      http://scenery-wallpapers.com/walls/blue_deep_ocean_water_wallpaper-other.jpg

      Excluir
  3. Veja la se você gostou, coloquei a ultima edição do banner, e o fundo que você falou ficou bem bacana, na verdade eu já ia mudar tudo é colocar algo assim mas sua imagem foi a melhor.

    E me avise se a visualização do blog ficar meio estranha me avisa, ok?

    ResponderExcluir
  4. Tipo na parte de diminuir um pouco a largura, eu também acho que ta um pouco grande de mais mas é que fica um pouquinho complicado, uma vez que tenho duas barras laterais, assim ou as barras ou o corpo das postagens ficam um pouco sem espaço.

    Mas ainda sim dei uma mechida nisso, foi muito pouca é capaz de vc nem perceber, mas diminui um pouquinho, mas ainda acho grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu chegar em casa confiro no meu computador, que tem uma resolução inferior ao que estou usando agora, a questão da largura. Quanto ao layout concordo que ficou muito bom, mas pode melhorar com duas coisas:
      1 - Aproximando o tom do background do tom da imagem. Já achei a imagem que te mandei feita, mas acho que posso tornar ela ainda melhor para se adequar mais ainda ao novo banner.
      2 - Pelo que estou vendo nesse computador, o background está em modo de repetição com posição congelada. Acho que o ideal para esse layour seria sem repetição com posição congelada, ou seja, esticado, cobrindo a tela. Vou ver se consigo aprimorar a qualidade da imagem quando for deixar o tom parecido com o banner como disse em (1).

      Fora isso, achei que o visual ficou muito bom. Essa questão das duas barras laterais realmente complica para diminuir a largura. Quando a PBM começou, também havia colocado 2 (não de cara, mas depois de um tempo), só que não apenas houve o problema da largura, como também percebi que poderia colocar os links de uma das barras em outro lugar: o menu do topo.

      Todos os menus do nosso menu de topo ficavam em uma barra lateral da esquerda, mas eu transformei todos eles no nosso menu. Vou dar um exemplo de como poderia ser:

      Excluir
    2. Imagine como sendo menus e submenus, assim como é no nosso menu de topo:

      - Início
      --- Parcerias
      --- Comunidades
      --- Novas Vagas
      --- Divulgue sua Arte (outro nome para "Você na Pokémon Storn")
      --- Facebook
      --- Contato
      --- Arquivo do blog (página para substituir "Blog Archive")
      --- Pokemon Wikia
      --- Cartoon Nerwork (Online)
      --- Rede TV (Online)

      - Informações
      --- Tipos de treinadores
      --- Tipos de pokémons
      --- Pokénav
      --- Pokémons multi-formas
      --- E - reader
      --- PokéTransmissor
      --- Poké-Logio
      --- Eeveelutions
      --- Natures
      --- Selos de pokébola
      --- Itens específicos
      --- Pedras evolutivas
      --- Centro Pokémon & Poké Mart
      --- As outras pedras
      --- Informações de batalha
      --- Pokébolas
      --- Apetrechos
      --- Pokérus
      --- Regiões pokémon
      --- Insígnias
      --- Itens de atributo
      --- Pokémons bebês
      --- Fosseis
      --- Vilões
      ----- Equipe Magma
      ----- Equipe Galactica

      - Anime
      --- O Criador
      --- Historia
      --- Personagens
      --- Episódios Banidos
      --- Erros do Anime
      --- Dublagem Brasileira
      --- Pokédex
      --- Filmes
      ----- O Filme
      ----- O Filme 2000
      ----- O Feitiço dos Unown
      ----- Viajantes do Tempo
      ----- Heróis Pokémon
      ----- Jirachi - Realizador de Desejos
      ----- Alma Gêmea
      ----- Lucario e o Misterio de Mew
      ----- O Lendário Templo do Mar
      ----- O Pesadelo de Darkrai
      ----- Giratina e o Cavaleiro do Céu
      ----- Arceus e a Jóia da Vida
      ----- Mestre das Ilusões
      ----- O Filme Branco/Preto - Victini e Reshiram/Zekrom

      - Multimídia
      --- Filmes Dublados
      --- Filmes Legendados
      --- Episódios Especiais
      --- Mini-Filmes
      --- Jogos para PC

      - Detonados
      --- Pokémon Red/ Blue
      --- Pokémon Yellow
      --- Pokémon Gold/ Silver
      --- Pokémon Crystal
      --- Pokémon Ruby/ Sapphire
      --- Pokémon Fire Red/ Leaf Green
      --- Pokémon Esmerald
      --- Pokémon Diamond/ Perl
      --- Pokémon Platinum
      --- Pokémon Heart Gold/ Soul Silver
      --- Pokémon Black & White

      - Extras
      --- Matérias especiais
      --- Quem é o pai do ash?
      --- Tiras Pokémon
      --- Pokémons falantes
      --- Trainer Card
      --- A origem de mewtwo
      --- Sprites
      --- Localização dos pokémons F/G
      --- Avatars
      --- Piadas Pokémon

      - Filmes Online
      --- O Filme
      --- O filme 2000 (Breve)
      --- O feitiço de unown (Breve)
      --- Os Viajantes do Tempo (Breve)
      --- Heróis Pokémon
      --- O Realizados De Desejos
      --- Alma Gêmea
      --- Lucario e o Mistério de Mew (Breve)
      --- Lendário Templo do Mar (Breve)

      Vê? Consegui colocar toda barra lateral esquerda em 7 menus, os quais podem ser todos colocados como um único menu de topo. 'Início', 'Informações', 'Anime', 'Multimídia', 'Detonados', 'Extras' e 'Filmes Online'. O que acha?

      Excluir
    3. Eu acho uma ideia otima, já pensei em fazer isso varias vezes, só que eu não sei como fazer isso.

      Enquanto ao de vc fazer o fundo, tudo bem por mim.

      Excluir
    4. Aqui está a imagem de fundo melhorada (pelo menos está melhor na minha opinião xD).

      Quanto à largura do blog, o tamanho do blog em si está perfeito, mas o excesso de largura nos itens do menu levaram o botão 'Contato' para a linha de baixo. Além disso, o button do seu último parceiro sumiu, e isso gerou uma imagem muito grande no lugar dele, que está atrapalhando a dimensão do seu blog em resoluções com 1280 de largura ou menos.

      Se quiser ajuda com o menu, posso procurar um pra que você use, ou posso te passar o código do que uso hoje. Você decide.

      Excluir
    5. Nossa que tanto de brema kkkk, vou ver aqui assim que eu mecher eu te falo ai vc olha lá, pq aqui ficou normal.

      Eu quero que me passe os codigos ss, nossa cara vc ta me ajudando pra caramba, como vc arruma tempo pra fazer tanta coisa, pq tipo vc deve estudar ou trabalhar, ainda por cima faz um belíssimo trabalho com seus posts que por sinal são os mais informativos que veja diariamente, só tenho uma coisa pra te dizer "PARABÉNS".

      E outra se precisar de mim pra qualquer coisa, qualquer msm pode contar com a PokéStorn "eu no caso" kkkk, mas serio msm.

      A é ia me esquecendo vi no dialogo com o Lucas N, ai eu fiz um wallpaper do lilipup pra vc, ficou meio amador mais é isso, lembrando que eu só editei as imagens e as letras.

      http://4.bp.blogspot.com/-sbFCJQku31o/UW9rtsyhCVI/AAAAAAAABUg/CzyMs1N6M1Q/s1600/wallpaper+do+Lilipup.png

      Excluir
    6. A intenção foi muito boa cara, e o wallpaper ficou show de bola, mas Lillipup tem 2 L's :/

      Quanto a sua pergunta sobre arrumar tempo: eu me pergunto a mesma coisa a muito tempo xD Estou na faculdade a ainda assim tenho tempo livre pra tudo isso. Obrigado pelo elogio.

      Quanto ao menu, prefere que te passe o código do que usamos atualmente, ou prefere que te ajude a implementar esse daqui (que por possuir sub-sub-menu, acredito que atenda melhor às suas necessidades)?
      http://www.helperblogger.com/2012/07/multi-level-drop-down-menu-with-css3.html

      Excluir
    7. Isso é facil de corrigir:
      http://1.bp.blogspot.com/-AmWJTWNWxKI/UXCa8HxiKKI/AAAAAAAABUw/IEQ3csgotKI/s1600/wallpaper+do+Lillipup.png

      E vc ta na facculdade?! Nossa eu que to no 1° grau n estou dando conta kkkkk.

      È implementar seria melhor, uma vez que oque eu vou colocar são muitos links, ai tipo eu ia dividir em topicos.

      Excluir
    8. Bom, então se tiver algum problema com as instruções que estão no link que mandei, é só falar que eu ajudo a traduzir. :)

      Vou colocar o Wallpaper na página de "Customizar Desktop". Muito obrigado.

      Excluir
    9. Agora que você tirou aquele button gigante de um de seus parceiros (e não se ajustou a largura do menu também) ficou tudo bem simétrico na resolução de 1280x800. Para ter uma melhor noção sobre as resoluções ao redor do mundo, assim como outras coisas, é só dar uma olhada nesse site:
      http://www.w3counter.com/globalstats.php

      Excluir
    10. Desculpe-me não ter te respondido mais é que fiquei todo esse tempo sem net, mais vou olhar la e ver como faz, mas depois te falo pq tenho que estudar segunda-feira começa a semana de provas e eu não posso ir mal nelas, mas independente se der certo ou errado eu te falarei.

      E esse site é pra que (w3counter)? eu fiz conta e uns negosio la mais n entendi nada, rsrsrs...

      Até qualquer hora amanha vou dar uma estudada e atualizar o blog.

      Bom final de semana :D

      Excluir
  5. Eu coloquei um template novo da uma olhadinha e vê se ficou legal. Mas tive um probleminha o cabeçalho teve que ficar menor, tem como vc me passa em uma imagem das letras do painel que vc fez em conjunto com o simbolo do Ing Ang? Mas tipo só as letras sem a imagem de fundo do lugia, se vc puder é claro.
    E eu tentei colocar aquele tipo de painel que vc tinha me mostrado (tipo o seu) mas acobou que n entendi com se fazia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está a imagem:
      http://img547.imageshack.us/img547/7149/banner4kj.png

      Está com fundo transparente, e eu a adaptei para ser usada com o seu background atual. O que acha?

      Excluir
    2. Adorei vc msm!
      Obrigadão! gostou do template? ficou ruim?

      Excluir
    3. Ficou muito bom, mas ainda pode melhorar com as cores adaptadas no logo. Está na imagem que mandei em meu último comentário.

      Obrigado pelo elogio. xD

      Excluir