Serviço aos Fãs de Animes

Vi que várias pessoas ficaram interessadas nos logos traduzidos das temporadas de Pokémon, então pensei em uma coisa hoje: por que dar apenas a Pokémon esse privilégio? Ter o logo de seu anime favorito em sua própria língua é muito importante, faz você sentir que esse anime é bem vindo, e também é muito bom para capas de DVD.

Então vou fazer a seguinte oferta, que não envolve apenas animes, mas seriados também: o primeiro nome citado aqui, sejam ele um anime ou um seriado, terá seus logos traduzidos por mim para o português. Tenho outras coisas para me focar no blog, então só aceitarei 1 nome por enquanto.

Pretendo fazer disso uma prática, e de tempos em tempos (talvez de 2 em 2 semanas, ou de 3 em 3), farei isso novamente (isso não inclui os período em que eu tiver trabalhos ou provas, os quais serão avisados).

Os logos traduzidos serão postados aqui no blog, mas caso algum blog copie os logos sem dar os devidos créditos ou sem pedir permissão, então essa prática terá de ser revisada ou mesmo esquecida.

Obs.: Para que a tradução seja feita com maior precisão e perfeição, o ideal é que existam logos em inglês do dito anime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário