Sinto muito, mas não há como

Fiz uma intensa busca, encontrei diversos códigos, mas nenhum deles foi capaz de fazer o menu ser funcional no Internet Explorer. Ele é um Drop Down CSS Menu do CSS Menu Generator. Se alguém conhece alguma solução, por favor avise, por que eu não encontrei.

Enquanto isso, o site está desfavorável para quem usa Internet Explorer. Indico para quem o usa que acesse nosso site com outro navegador. E quem usa outros meios (Opera Mini, iPad, Android, etc) por favor, me digam se o site funciona bem com vocês.

Fora isso, aproveitem! Amanhã tem um novo episódio da FanFic, e depois de amanhã tem o filme 13 no Cartoon Network às 10:00. Vou deixar um daqueles players do Cartoon Network no site, mas ele só estará no site neste sábado e no próximo, por causa do filme 13 e da temporada 14.

E mais: Coloquei uma votação relâmpago, para ver que vai acertar qual será o nome do filme. Os sites estão em dúvida entra essas 4 possibilidades, mas a maioria acredita que é a 1ª (eu acho que é a 3ª, mas enfim). A votação dura até as 9:59, um minutos antes do inicio oficial do filme, o qual ficaremos sabendo o nome depois da introdução do filme ser completada, durante a abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário