Histórias Antigas - A Ascenção de Rocket

POKÉMON DIÁRIO: Um meteoro cai em Unova trazendo nova espécie de Pokémon!

Essa foi a segunda manchete de jornal sobre Pokémon alienígenas nos últimos dois anos desde a queda de Meteor Falls em Hoenn há 2 anos atrás. Adelaide Boss, um milionária excêntrica, convocou três dos maiores cientistas do mundo, Zager, Namba e Blaine, em sua mansão, para que pudesse revelar seu plano nefasto.

Zager havia sido expulso da comunidade científica por ter executado alguns Pokémon durante seus experimentos. Ele dizia que eles não tinham o mesmo nível dos demais, e que era preciso ter um nivelamento para evitar a morte de mais Pokémon.

Namba foi deportado de outros países por tentar trazer Pokémon ilegalmente para suas pesquisas, pois considerava os Pokémon nacionais muito mais poderosos do que os de fora. Isso lhe trouxe um pouco de ódio para com os habitantes de outros países.

Já Blaine teve sua carreira científica destruída depois da morte de sua esposa, pois passou o resto dos dias procurando uma maneira de ressuscitar os mortos. Devido a isso, perdeu toda a sua credibilidade, e quase foi taxado de louco no meio científico, até que desistiu de tudo vendo que era impossível e teve que recomeçar do zero.

Todos foram até sua sala de jantar, se sentaram e então ela disse:
— Vocês três, doutores, foram chamados aqui por uma razão bem específica: o meteoro de Unova. Assim como qualquer outra pessoa, todos aqui vivem em nome do dinheiro, claramente, e tenho certeza de que todos aqui também são homens sensatos e inteligentes.
— Então, por favor, vá direto ao ponto Madame. — respondeu Zager.

Madame Boss então pressionou um botão, fazendo descer uma televisão atrás de si mesma, a qual mostrava duas imagens em tela dividida: Meteor Falls em Hoenn e do deserto de Unova. Ela olhou para eles e disse:
— Como já devem ter notado, não estamos sozinhos nesse mundo. Clefairy, Staryu, Lunatone, Solrock, e agora Elgyem. Todos são provas de que existem Pokémon no espaço, e você já devem saber o que isso significa.

Todos ficaram em silêncio, sem saber ao certo o que responder, exceto Blaine, que então disse:
— Panspermia...
— Panspermia? — disse Namba, intrigado — Acreditar que os Pokémon são provenientes do espaço sideral? Isto é...
— É fato, Dr. Namba. — disse Zager — Já estudei alguns dos Pokémon citados, e eles tem padrões e movimentos muito similares aos da Terra, o que significa que ambos possuem a mesma origem, e a única possibilidade de isso ser verdade é se todos tiverem vindo do espaço.
— Correto. — disse Adelaide — Em algum ponto, um Pokémon muito antigo veio até a Terra e evoluiu para gerar os espécimes que temos hoje. Apesar de ainda desconhecermos esse Pokémon, é um fato que ele veio do espaço.

Então ela se levantou, foi até a janela da sala, e olhando para o céu disse:
— O mundo que conhecemos esconde grandes segredos. Explorar o passado dos Pokémon nos levará a Pokémon raríssimos, e apenas explorando o espaço teremos essas respostas, assim como esses Pokémon.

Estava anoitecendo, e Adelaide já conseguia ver algumas estrelas no céu. Por fim ela disse, ainda concentrada no céu:
— Com esses Pokémon, teremos fama e fortuna como nunca imaginamos, mas ganhar esse dinheiro precisamos gastar dinheiro com o equipamento necessário, e mesmo o meu dinheiro não é suficiente para investir nisso. Precisaremos de dinheiro, para então sermos capazes de desvendar os mistérios do espaço.
— E o que a senhora sugere? — perguntou Namba.
— Primeiro, não me chame de senhora. — disse fazendo uma expressão séria, apesar de ainda olhar pela janela. — Segundo, a única forma de fazer isso é vendendo Pokémon raros a colecionadores. Só isso nos dará o necessário.
— Deixa ver se entendi bem. — disse Zager — Com nossos conhecimentos vamos roubar Pokémon raros, e então usaremos o dinheiro para termos mais pesquisa para conseguirmos Pokémon ainda mais raros. Seguiremos então nesse ciclo até sermos capazes de viajar para o espaço e capturar os Pokémon mais raros de todos.
— Precisamente. — disse Madame Boss — E então, estão comigo ou não?

Blaine ficou meio apreensivo, diferente de Zager e Namba, os quais pareciam estar bem adeptos, mas apesar disso ainda tinham dúvidas sobre o quanto isso era certo. Adelaide então se virou para eles e disse:
— Me digam, por que vieram aqui hoje.

Zager então se levantou de sua cadeira e disse:
— Pra proteger o mundo da devastação!

Namba se levantou logo em seguida e disse:
— Pra unir as pessoas de nossa nação!

Blaine, ainda sentado, e agora pensando no que passou depois da morte de sua esposa e no seu grande fracasso, disse:
— Pra denunciar os males da verdade e do amor.

E então Adelaide foi até a janela, aonde já podia ver a noite claramente, e disse:
— E sabem por que eu estou aqui? Pra estender o nosso poder às estrelas!

E então, nesta noite, Adelaide, Namba, Blaine e Zager, fundaram aquela que passaria a ser conhecida como Equipe Rocket.

CONTINUA...

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário