Pokémon - A Aliança Suprema

Este é um projeto para ser feito só depois que as capas de DVD terminarem, mas acredito quem estava curtindo os mistérios de "Pokémon - Fronteira Dimensional" ou possa ter gostado do multi-verso em "Pokémon - Glitch and Bug" vai adorar "Pokémon - A Ameaça Suprema".

A estrutura espaço-temporal será baseada na nossa teoria de linha do tempo. Como é de costume com as FanFics do blog, deixarei uma pequena intro para que tenham uma ideia de como será a história.

Introdução:
O ano é 2013, 1 ano depois do Torneio Mundial Pokémon de Unova e pouco antes dos eventos de Pokémon XY (para evitar spoilers). Giovanni, ex-líder da Equipe Rocket, recebeu uma carta anônima que lhe convidou a ir a um encontro de negócios. Ao chegar no local indicado, Giovanni se deparou com uma grande mesa em que estavam sentadas duas figuras conhecidas: Maxie, ex-líder da Equipe Magma, e Archie, ex-líder da Equipe Aqua. Giovanni então exclamou:
— Ei! O que vocês dois fazem aqui?!
— Iriamos lhe perguntar a mesma coisa. — disse Archie.
— Está dizendo que você não é o anfitrião? — disse Maxie.
— Mas é claro que não! — disse Giovanni — Eu abandonei a Equipe Rocket e o submundo do crime a mais de 15 anos!
— Bom, alguém nos chamou aqui.
— E é alguém que sabe bem quem somos. — disse Archie.

Então, pela mesma porta que entrou Giovanni, entrou Ghetsis, o ex-líder da Equipe Plasma.
— Ghetsis?! — disseram Archie, Maxie e Giovanni juntos.
— O quê?! O que vocês fazem aqui?!
— Como fugiu da cadeia?! — disse Giovanni.
— Alguém pagou a minha fiança e me deixou um bilhete para vir até aqui. O que diabos está acontecendo?!
— Vocês foram chamados por mim... — disse uma voz que veio de uma porta que ficava do outro lado da sala.

Os quatro olharam para ela, e viram logo ao se abrir uma figura também conhecida por todos saindo de lá.
— CYRUS?! — disseram todos.

Cyrus era o ex-líder da Equipe Galáctica, mas estava desaparecido desde os eventos em Sinnoh em 1999. Archie então disse:
— Pensávamos que estivesse morto...
— Eu também pensei por um tempo. — disse Cyrus, com uma expressão sorridente, e ao mesmo tempo apavorante — Mas percebi que o destino ainda tinha planos para mim.
— Como escapou do Mundo Reverso? — disse Giovanni.
— Foram necessários anos de pesquisa, mas eu consegui descobrir o padrão dos portais do Mundo Reverso, e consegui voltar ao mundo real. Logo em seguida, usei os conhecimentos que obtive para obter fortuna desenvolvendo tecnologia de portais para o mercado negro. Agora posso enfim por o meu novo plano em prática.
— Mas que plano? — disse Ghetsis.
— Me acompanhem.

Então todos seguiram Cyrus pela porta em que ele entrou, e passaram por um antigo corredor enquanto ele dizia:
— Há 14 anos, tentei mudar o mundo por meio de Palkia e Dialga, tentando alterar todo o universo. Durante os anos em que estive no Mundo Reverso percebi que seria possível corrigir esse mundo sem destruí-lo. Minha pesquisa de portais chegou à conclusão de que existem múltiplos universos coexistido, e que é possível transitar entre um e outro. Sendo assim, é possível obter o melhor de todos os mundos.

Então eles atravessaram uma porta e foram parar em um laboratório grande e cheio de recursos tecnológicos. Cyrus então continuou:
— Durante as minhas pesquisas, acabei visitando alguns desses mundos. Em um deles eu descobri uma tecnologia muito interessante chamada Burst, a qual eu quero replicar como Burst2. Mas para fazer isso de forma perfeita eu vou precisar de alguns dados das pesquisas de suas equipes.

Olhando para Maxie e Archie, Cyrus continuou:
— Preciso dos dados que vocês obtiveram em Meteor Falls. É possível que vocês tenham adquirido no processo alguns vestígios de DNA alienígena que pode ser muito útil.

Olhando para Ghetsis, Cyrus disse:
— Preciso da tecnologia dos DNA Splicers criados pela Equipe Plasma. Eles são a única maneira de fazer o Burst2 dar certo.

E então, olhando para Giovanni ele disse:
— E de você, Giovanni, eu preciso de todos os dados possíveis do projeto Mewtwo.
— Só está esquecendo um detalhe. — disse Giovanni — A Equipe Rocket acabou faz 14 anos, e estou fora dela há 17 anos. Não há mais nenhum documento do projeto Mewtwo em minhas mãos.
— Também há outro problema. — disse Ghetsis — Meus DNA Splicers foram roubados por um garoto: Nate, um treinador de Unova.
— Será que vocês ainda não entenderam? — disse Cyrus — Estamos lidando com um multi-verso. Nada disso é um problema. Vocês verão...
— Só esqueceu de mais um detalhe. — disse Giovanni — Quem disse que vamos cooperar com você?
— Se o plano dele me permitir ter controle por parte da humanidade, pra mim está bom. — disse Ghetsis.
— Concordo com Giovanni, não quero fazer parte disso. — disse Archie.
— E estou com o Archie nessa. — disse Maxie — Mexer com o multi-verso é perigoso demais.
— Eu sinto muito que pensem assim... — disse Cyrus.

Então ele se virou e pegou sobre uma mesa um bracelete de metal que possua uma esfera de vidro roxa no centro da parte de cima. Ele pôs em seu braço direito, apontou para Maxie e Archie e disse:
— Esse bracelete é o Transportador Inter-Dimensional de Pulso Automático, ou T.I.D.P.A., mas eu costumo chamar de Bracelete Portal. Ele pode abrir uma passagem espaço temporal para quando e onde você desejar. Basta pensar...

Neste momento, um raio roxo saiu da pequena esfera de vidro e parou entre Maxie e Archie, gerando um portal que sugou os dois para dentro rapidamente, fazendo--os desaparecer sem haver tempo de reação. Então Cyrus continuou:
— Eu por exemplo acabei de pensar na região de Kalos, que é longe demais para que possam chegar aqui a tempo de nos impedir.
— E como vai conseguir os dados deles agora? — disse Giovanni.
— Multi-verso, Giovanni. Tenho certeza de que haverão outros Maxie e Archie dispostos a cooperar. Existem cerca de 26 universos, então tenho muitas chances de achar substitutos.

Então ele apontou para Giovanni e disse:
— Agora você...

Giovanni então avançou contra Cyrus e agarrou seu braço, vendo que havia outra bracelete sobre a mesa, ele soltou Cyrus, o pegou, pôs no pulso e abriu um portal por onde fugiu. Ghetsis então disse:
— Para onde ele foi?!
— Eu não sei, mas com aquele bracelete Giovanni é um cara perigoso. Mas de qualquer forma, no mundo G onde vivemos, Giovanni não é mais líder da Equipe Rocket e nem mesmo líder de ginásio. Mesmo que volte ao passado, eu duvido que ele vá pedir ajuda à Equipe Rocket, e o próprio filho de Giovanni, Silver, o odeia. Sinceramente... não sei a quem Giovanni pode recorrer.

Giovanni não era burro. Ele não poderia ir atrás da Equipe Rocket, nem da polícia, nem dos outros líderes de ginásio, e nem de seu filho, pois ao o acompanharem no futuro essa pessoas saberiam o que o mesmo aguardava, e assim ficariam contra Giovanni. Ele precisava de alguém que o conhecesse, mas alguém que soubesse que ele era um ex-agente da Equipe Rocket, e que não ligaria para isso. Giovanni sabia que precisava da ajuda de Red.

Mas ele não sabia a localização do Red do seu tempo, e o Red mais jovem não teria força o bastante para deter Ghetsis e Cyrus, além dos outros auxílios que ele poderia conseguir em outras dimensões. Sendo assim, Giovanni precisaria não apenas de Red, mas de todas as versões de Red que pudesse conseguir, em quantos universos pudesse visitar, além de outros treinadores atualmente famosos em seu mundo que reconheceriam Red e poderiam ajudar: Gold, Ethan, Lucas, Hilbert e Nate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário