Capa da temporada 13 (2.0) - Final (2)

Eis a capa da temporada 13. Deixarei a capa em aberto até o fim do dia. Até que haja alguma sugestão ou palpite para esta capa, aguardarei. Caso a capa seja aprovada, irá substituir a original, caso contrário estará sujeita a alterações.




Há duas opções, votem na sua favorita. Essa é a lista das capas na ordem em que ainda serão editadas.

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Ficou bom, menos o troféu (E você escreveu "sua ingresso")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, tem razão. Valeu a observação xD Irei corrigir.
      Bom, era preciso algo na capa da frente ou ela ia ficar muito vazia, e os personagens já estão todos na parte da frente, mesmo que pequenos. Era preciso pôr algo, então pensei em pôr o troféu. Se houver uma sugestão melhor, ela é muito bem vinda.

      Excluir
    2. Talvez ficasse bem os participantes do Grande Festival, como aparece na abertura, ou algo assim ;)

      Excluir
    3. Colocar os participantes do Grande Festival no destaque da capa da frente não faria muito sentido. Mas considerando que fossem personagens na parte da frente, quem seriam considerando que Ash, Brock, Dawn, Paul, e vários outros já estão na capa?

      Excluir
    4. Realmente, pensando melhor, ficaria estranho...
      Assim nem sei o que podia ficar bem na capa, só se fosse um destaque para a Cynthia e o Flint, que combatem no último episódio... mesmo assim nem sei se seria uma boa ideia...

      Excluir
    5. Como eu disse, é um caso complicado. Contudo, algumas pessoas que imaginaram como seria a capa na caixa disseram que ficaria muito boa.

      Excluir
  2. coloca uma pokébola indicando qual é a temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah. Acredito que quem acompanhou o anime não precisa desta indicação, do mesmo jeito que os filmes em DVD nos EUA não possuem seu número na capa. Deixei algo que pode ser considerado melhor para esse tipo de reconhecimento: há a última insígnia que Ash obteve na dita temporada.

      No entanto, as pessoas podem concordar com a idéia da PokéBola Numerada, então irei colocar isso em uma enquete para avaliar a necessidade.

      Excluir