Capa da temporada 13 (2.0) - Beta

Aqui está a nova versão da capa da temporada 13, com a parte de trás modificada. A parte lateral também teve uma leve alteração, como foi pedido.


Como alguns talvez observem, não estou mais usando o logo REBORN e atualizei o logo do blog; este será o padrão para as novas capas. Agora, o que sugerem como mudanças para a parte da frente?

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. No lugar das palavras percebi que não ficou igual a parte em que os personagens então né?Deve ser difícil reconstruir isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse fundo grafitado é difícil de refazer, então fiz pelo menos um tom que faz juz a ele em critério de degradê e que tem uma boa transição de um para o outro. Acho que vou adotar o padrão de imagem grande embaixo e texto em cima, me baseando na capa de DVD da temporada 15.

      Excluir
  2. Que dahora :3 , nao sou muito bom nisso , mas as letras na parte da frente nao ficam muito legais .. E tem data prevista para o lançamento da cover de Aventuras em Unova ? e_e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possivelmente, como está faltando apenas o texto, devo termina-los hoje a noite. Quanto à capa deste post, ela está multi desatualizada. Para conferir a mais recente, vá ao nosso menu em Traduções -> Capas - DVDs - PT-BR e clique no link correspondente.

      Excluir