Pokémon e Multi-verso - BW e o Mundo Misterioso

Você deve estar se perguntando o que o título desse post significa, certo? Já parou para pensar em quando e onde ocorrem as aventuras de Pokémon: Mystery Dungeon?

Nunca se perguntaram por que Arceus nunca apareceu em nenhum deles diretamente? E mais importante, já imaginaram quem o seu treinador poderia realmente ser? Essa teoria irá tentar explicar isso de uma forma totalmente nova, a qual já está em nossa linha do tempo.



Etapa 1: Multi-verso
Em Black & White, você derrota N, o que faz Ghetsis revelar seu verdadeiro plano e desencadeia as batalhas finais de Unova, mas já imaginou o que teria acontecido se Hilda/Hilbert tivesse falhado? O que teria acontecido?

Primeiramente, Ghetsis e Colress teriam terminado de desenvolver seu projeto que permitira a Ghetsis controlar o coração dos humanos (projeto esse baseado nos poderes de N), e assim controlaria toda a humanidade e escravizaria os Pokémon.


Etapa 2: A maldição
Uma vez controlando o mundo, Ghetsis poderia fazer o que quiser, inclusive ir atrás de relíquias antigas e Pokémon raros em locais considerados sagrados e proibidos, afinal, ele já fazia isso mesmo em seus tempos de Team Plasma. E se em uma dessas explorações ele tivesse desencadeado a maldição de uma Ninetales, a qual é mencionada em Pokémon: Mystery Dungeon - Red Rescue Team e Pokémon: Mystery Dungeon - Blue Rescue Team?

Invadindo um local sagrado assim, Ghetsis teria desencadeado a ira dos Pokémon, principalmente de Arceus, que via tudo o que os humanos estavam fazendo aos Pokémon, sem saber que era por intervenho de Ghetsis.

Sendo assim, Arceus usou o Julgamento, e deu fim aos seres humanos, deixando apenas os Pokémon na Terra. 1000 anos depois, a Maldição da Ninetales é concretizada, e Ghetsis volta a vida como um Gengar.


Etapa 3: O herói
A questão agora é: quem irá detê-lo? Hilda/Hilbert falhou em salvar o mundo uma vez, mas talvez ele mereça uma segunda chance. Em outras palavras, Hilda/Hilbert é eliminado por Ghetsis pouco depois de perder a batalha, e reencarna 1000 anos no futuro sem as lembranças do momento de sua morte. O personagem dos primeiros jogos do mundo misterioso é Hilda/Hilbert!


Etapa 4: E quanto a Arceus?
Para quem não entendeu, Arceus adquiriu ódio dos humanos, e foi por isso que os destruiu. Como acha que seria a reação de Arceus ao ver seu personagem principal e saber que se trata de um humano no corpo de um Pokémon? Acho que o protagonista não duraria muito tempo depois disso.


E ai? Convincente? Comentem suas opiniões sobre a teoria.

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário