Hora de Remake? (atualizado)

Parei para ver nos últimos tempos algumas das capas de DVD que fiz, e agora, depois de mais de um ano, já não estou mais satisfeito com a qualidade de algumas das capas.

Para evitar que eu faça uma seleção errada, ou mesmo que faça isso sem necessidade, vou deixar que vocês decidam (como é de costume aqui na PBM). Algumas das capas de DVDs devem ser refeitas? Vou deixar uma enquete para isso.

Caso votem que sim, farei em seguida uma enquete para decidirem quais capas devem ser refeitas, e aquelas que possuírem o maior número de votos serão recriadas ou aprimoradas (as detalhes das mudanças serão decididos em uma enquete posterior; uma para cada uma das capas que deverá ser refeita).

Então? O que acham? As capas dos filmes não estarão nas enquetes pois são traduções das americanas, mas as capas das temporadas e dos especiais (exceto "O Retorno de Mewtwo") serão.

Atualização (21/10/13 - 15:19): Pensando bem, partirei direto para perguntar quais capas devem ser melhoradas. Se nenhuma receber voto algum, é por que nenhuma deve ser mudada ou melhorada.

As opções para as atualizações para as capas serão:

Geral:
- Remodelar tudo

Frente:
- Logo da frente
- Texto da frente (se houver)
- Fundo da frente
- Personagens da frente

Lateral:
- Ícone lateral
- Logo lateral
- Fundo lateral

Trás:
- Texto de trás
- Fundo de trás
- Personagens de trás (se houver)
- Quadros de trás (se houver)

Obs.: Lembrando que "Pokémon PB: Destinos Rivais" logo terá o logo trocado pelo mais novo, então isso não precisa ser levado em consideração.

Obs.2: Dependendo do decorrer destas enquetes, talvez também seja aberta a possibilidade de remake dos layers dos DVDs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário