Capa Alfa de Pokémon: Aventuras em Unova e Além

Talvez posteriormente o nome da temporada seja outro e eu tenha que re-editar a capa, mas já dá pra ter uma base. Se tiverem quaisquer sugestões ou críticas podem falar.


Lembrando que a Pokemon.com considera "Pokémon PB: Aventuras em Unova" e "Pokémon PB: Aventuras em Unova e Além" como uma única saga, como se o nome tivesse simplesmente troca quando Ash, Iris e Cilan saíram de Unova.

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Ficou muito boa xD
    Mas já tem uma ideia de como vai ser a Aventuras em Unova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer o resto da capa? Pretendo completar a imagem que foi usada na última cena dessa temporada (que mostra Ash junto com todos os seus Pokémon no laboratório do Professor Carvalho). O resto ainda não planejei.

      Excluir
    2. Se está se referindo à temporada "Aventuras em Unova", é como eu disse no post. Os EUA consideram elas duas como uma só, ou seja, até a divisa entre uma e outra é pouco clara. O correto seria fazer uma única capa para ambas, no caso essa.

      Excluir
  2. Veja, até a Bulbapedia tem apenas uma página para ambas:
    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pokémon_Black_%26_White:_Adventures_in_Unova
    Juntas totalizam apenas 45 episódios, que é a média das temporadas de Pokémon.

    ResponderExcluir
  3. Esta ficando mtu dahora *-* , to esperando anciosamente aq e_e

    ResponderExcluir