Scans da CoroCoro (atualizado 2)

Vindos do 4chan, duas imagens estão dando o que falar. Normalmente não se pode confiar muito no 4chan, mas essas imagens parecem muito mais realistas do que as dos boatos anteriores.



Eu particularmente acredito na primeira scan, mas acho que a segunda seja fake por duas razões:
1 - Dar o privilégio de uma evolução/transformação a Blaziken, mas não às outras formais finais de iniciais
2 - A foto da 2ª forma de Mewtwo ser a mesma que está em toda a parte na internet

Por outro lado, a evolução/transformação de Mawile está cortada, o que não é comum em scans fakes, que costumam mostrar o Pokémon inteiro, ou quase inteiro. Por outro lado, a pata da evolução/transformação de Absol pode ser vista na primeira Scan, o que significa que uma só será verdadeira se a outra for.

Geralmente quem faz os fakes não tem muitas aptidões artísticas, daí pega desenhos de Pokémon fakes feitos por outros usuário. Alguém por acaso já viu algum fake de evolução de Absol parecido com esse?


O que vocês acham?

Fontes:
/vp/ - Pokémon » Thread #13305176
/vp/ - Pokémon » Thread #13305165

Atualização:
De acordo com a Pokémon Blast News estas são scans mesmos, e introduzem uma nova forma de evoluir chamada "Mega Evolução", a qual faz eles assumirem "Mega Formas" (meio Digimon isso, mas tudo bem). Vamos aguardar por mais detalhes.

Fonte:
Pokémon Blast News: CoroCoro!

Atualização (11:52 - 09/08/13):
Na página oficial de Pokémon as Mega Evoluções já foram oficializadas, e um Torchic será distribuído para os jogadores de Pokémon X/Y. Aqui o video da página oficial:


Fonte:
Pokémon Blast News: Site oficial atualizado + Novo Trailer!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Foi confirmado como verdadeiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Acabei de atualizar o post. Não sei o que esperar disso. Vou esperar até que fique concreto de que maneiro o Pokémon assumirá essa Mega Forma. Não sei por que, mas vejo isso como Metalgreymon virando Wargreymon (Digimon).

      Excluir
    2. É como dar uma justificativa para uma 3ª evolução, mas essa sendo aparentemente controlada e opcional, já que Mewtwo claramente pode revezar entre essas formas, e todos no post aparentam ser Mega Formas da mesma maneira que ele.

      Excluir