Notícias de última hora

(Eu sei que é muito texto, mas são anúncios importantes sobre o blog)

Para ferrar tudo de vez, alguém denunciou os arquivos do filme 8 na minha conta do 4shared, e com isso minha conta agora está bloqueada para compartilhamento. Isso quebra todos os links de download da PBM, exceto 2 especias, os episódios banidos e os DVDs, que estão hospedados em outras contas ou outros sites.

São dezenas de links que foram quebrados com isso. Eu possuo a maioria dos arquivos, mas não todos. Isso me fez chegar a uma decisão extrema (RGC-2013), a qual eu já havia pensado, mas preferia não fazer para preservar os arquivos antigos da PBM.

As páginas "Especias" e "Filmes" serão removidas, já que praticamente tudo nelas se perdeu. Em seus lugares, os filmes serão disponibilizados aqui, do 1 ao 14, na aba DVDs (primeiramente os que já foram lançados, exceto os filmes 4, 6 e 7, que ainda podem ser achados), junto com os especiais, que também serão disponibilizados em DVDs.

Lucas N se ofereceu para fazer os DVDs das temporadas, então caso ele inclua os episódios banidos, a página "Episódios Banidos" também será removida. Caso ele não inclua, farei 1 ou mais DVDs que incluam apenas os episódios banidos de todas as temporadas.

A RGC-2013 será ativada, e uma vez que isso ocorra não haverá volta. Lembrem-se que os filmes, especiais e episódios banidos costumam ser disponbilizados pela maioria dos blogs hoje em dia, então disponibiliza-los em DVD seria o verdadeiro diferencial. Indo por este esquema, hospedarei o que tiver de ser hospedado no Mega (descendente do Megaupload), facilitando muito o download de vocês e o meu upload também.

O blog acabou de fazer 4 anos de idade, e tenho uma declaração a fazer: não posso mais me dedicar ao blog como antes, e possivelmente nunca mais terei tanto tempo quanto antes, afinal minha vida como apenas um estudante está chegando ao fim, por isso decidi normear um 2º admin.. A idéia antes é que ele só ficasse até eu repor o meu tempo, mas descobri que isso nunca mais acontecerá por um período muito longo.

Sendo assim, o escolhido irá coexistir comigo no blog por um tempo, até que eu saia definitivamente, o que é só uma questão de tempo agora para que precise ocorrer. Viny também não tem muito tempo para investir no blog, e Alan ainda está em aprendizado aqui na PBM, então eu escolhi Lucas N para ser o 2º admin. do blog.

Irei me manter na PBM até que todas as metas que eu propus estejam cumpridas. Independentemente do comando depois que eu finalizar as metas, as 7 regras da PBM devem continuar a ser seguidas pelos membros, e as rupturas para parcerias também se for possível.

Além das metas, isso é tudo o que farei:
- Curiosidade: No que cada região/lendário se baseia?
- Finalização do layer beta do filme 15
- Iniciar o programa sugerido pelo Alan
- Traduzir as capas do mangás de "Pokémon Adventures" (a decidir)

Os próximos pedidos deverão ser feitos aos demais membros. E Alan, farei com que o programa seja maleável, ou seja, você poderá adicionar os Pokémon, os ataques e o que for nele mesmo depois que o programa esteja compilado, lhe permitindo criar novas versões com o tempo. Depois que ele estiver pronto lhe explicarei como usar.

Ao final de julho se iniciam as minhas férias, quando provavelmente terei mais tempo para cumprir as metas e os pedidos, mas até lá farei o que foi possível. Isso é tudo por enquanto. Amanhã a noite darei a Lucas N os mesmos poderes de administrador que eu possuo. E as últimas palavras deste post são: "A PBM há de existir, até que um escolhido possa a ela suprir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário