2ª Parte

 Na 1ª postagem, tivemos um resumo do movimentado mês de janeiro, na qual tivemos a divulgação dos Novos Jogos... Assim o mês foi passando... E Finalmente fevereiro chegou.

Passatempo de Fã

O mês de Fevereiro iniciou-se, sem muita novidade, alguns fake aqui, alguns scan falso ali... Apenas para distrair os fãs. Assim o tempo foi passando.
Já estava quase na metade do mês e como de costume a Corocoro estava para ser lançada. E como sempre vemos os artistas de plantão agir, Divulgando scan que se dizia ser da corocoro.

 
Exemplo dos Scan

Mas o que estava por vir tiraria o folego de qualquer fanático por Pokémon.



Uma Nova Evolução

Não demorou muito para que as verdadeiras scan fossem lançada e uma surpresa de tirar o folego estava para ser revelado. Foi confirmada uma nova evolução de Eevee, que a tempo esta sendo especulada, chamada inicialmente de Ninfia...

Uma enorme surpresa mesmo

Além disso, foi confirmado que Mewtwo estaria no novo filme que passou a ser chamado de “O Veloz Genesect e o Re-Desperta de Mewtwo”... Também foi divulgado um novo Jogo, na qual se chamaria Pokémon Rumble U, Para Nintendo Wii u... Mas no meio dessas revelações, uma coisa ficou no ar, Qual seria o tipo de Ninfia?

Qual seria o Tipo?

Não demorou muito para que revelassem o nome ocidental de Ninfia, ficando conhecido como Sylveon. Ai se iniciava a longa espera pelo tipo de Sylveon, uns diziam que seria Voador, Dragão, Outro chegaram a dizer que seria um novo tipo, tendo como principal o tipo Fada/Luz/Amor.


Trailer de Sylveon no Jogos


O tempo Foi passando, e poucas informações novas foram aparecendo...
Tanto que a única informação reveladora depois do Sylveon foi um trailer do Filme, exibido pela TV Tokyo.

 
Trailer “Projeto G”

Um mês meio decepcionante

O mês acabou e Março chegou, a expectativa de que nesse mês o Corocoro trouxesse novas informações eram grandes... O mês iniciou com um novo trailer tendo nele a presença de Mewtwo e no final o nosso mais novo Pokémon Sylveon, na qual você confere a segui.


Genesect e Mewtwo Em Ação

Finalmente, metade do mês, e todos ansioso com as novas scan da Corocoro, mas uma decepção, nessa edição não havia informações de Pokémon X e Y, apena do Anime e De um evento que iria acontecer...





Nos scan, foi divulgada a Nova Temporada do anime, na qual ficou conhecida como Pokémon Adventure Da, além de um evento na qual, quem tivesse a versão Japonesa dos Jogos Black/Black 2 e White/White 2, poderia conseguir um Mewtwo... Apenas isso e mais nada.

O Mês de Abril

A decepção para uns e a felicidade para outros estava ai, sem novidades sobre os jogos, o que nos restava era esperar.
Já estava acabando o mês, quando a Pokémon.com divulgou uma imagem, em que era para ficar ligado que no Sábado (6 /04) teria novidades quentíssimas...

Que novidade seria Essa?

Todos estavam na expectativa de saber que novidade seria essa. Poderia ser um novo Pokémon, Um o Tipo de Sylveon... Ninguém sabia, mas que ia pegar todos de surpresa. 
Enquanto o sábado não chegava os fãs esperavam ansiosos por novidade, até que um scan foi divulgado na rede... Tratava-se da nova forma de Mewtwo. Uma coisa que chocou os fãs. Todos se perguntavam: Será que é verdade? Uma Nova forma Agora...?



Pegou todos mesmo de surpresa... Essa noticia seria a Novidade de sábado?

Um Pokémon Familiar

Finalmente sábado chegou e todos ansioso para Pokémon Smash que Poderia ou não confirmar a Nova forma de Mewtwo. Já era hora do Programa e todos estavam ligados pela rede para saber ser era verdade ou não...
Nesse programa tivemos a presença do ilustre Juniche Masuda, na qual confirmou a nova forma de Mewtwo.




Algumas minutos depois da Divulgação a Pokémon.com atualizou a pagina e divulgou um vídeo com o seguinte nome “Um novo Pokémon com um Olhar Familiar”.


A Nova Forma


A Transformação


E indo no mesmo ritmo Oha Suta, divulga o Trailer completo.



Trailer completo

É isso pessoal, até a próxima matéria... Semana que vem se der tempo posto a 3 Parte... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário