Desculpas

Peço desculpas por não ter postado nada ultimamente, mas estou envolvido com provas e trabalhos no momento. Talvez possa fazer alguma coisa no próximo final de semana, mas minhas provas só irão se encerrar mesmo no dia 21 de maio (por enquanto), e não tenho previsão de até quando estarei fazendo trabalhos.

Assim que eu puder, mas Curiosidades e Teorias estão a caminho. Dentre elas:
- Curiosidade: No que cada região/lendário se baseia?
- Teoria: Pokémon e Astronomia/Física - Gravidade (dispensável)
- Teoria: O Funcionamento da PokéBola - Detalhes
- Teoria: Pokémon e Darwin - Pokémon e Animais
- Teoria: Pokémon e Darwin - Evolução e Mew
- Finalização do layer beta do filme 15

Essas são as prioridades. Depois temos:
- Iniciar o programa sugerido pelo Alan
- Traduzir as capas do mangás de "Pokémon Adventures"

Óbvio que há muito mais a se fazer, como retomar a FanFic, mas estou muito sem tempo por enquanto. Os 4 primeiros itens da lista estarão prontos assim que possível, mas não há previsão sobre os outros ainda, por consumirem mais tempo que os anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário