Nova FanFic - Pokémon: Fronteira Dimensional

Um pequeno trecho do que está por vir na nova FanFic, inspirada nos Protótipos Pokémon:

Milhões de anos atrás, o mundo Pokémon começou a evoluir de uma forma diferente da que vocês conhecem. Há 5000 anos, um Pokémon chamado Drogura, conhecido como o Dragão Celeste, salvou uma cidade de Chengdu (que vocês conhecem como Johto) de uma erupção que ameaçou destruí-la por completo. Mas ao utilizar seus poderes para apaziguar a lava, atacando o vulcão, Drogura despertou um Pokémon chamado Tyrunkan, o Dragão Infernal. Drogura não era forte o bastante para derrota-lo sozinho, então pediu ajuda a Dragonean, o Guardião da Pureza, que o ajudou a derrotar Tyrunkan, deixando apenas um descendente não evoluído, que só poderá evoluir quando entrar em contato com a lava.


Com os anos o clima mudou, e agora o vulcão se tornou a Montanha Topo-de-Neve.

Cerca de 4000 anos depois, o antigo inimigo de Dragonean, Ietne, o Guardião do Caos, conseguiu se libertar de sua prisão de gelo, e para se vingar de Dragonean, ele começou a destruir o que ele mais amava: os humanos e os Pokémon. Ietne tentou destruir a região de Kyushu (que vocês conhecem como Hoenn), mas se deparou com Latiken, conhecido como o Mestre dos Combates. Latiken não pode detê-lo, então fugiu, e em sua vergonha, desapareceu para sempre.


Kyushu se tornou uma região fantasma, completamente inabitável.

Ietne então foi para Munris (que vocês conhecem como Unova), onde Drogura o esperava. Drogura não foi capaz de deter Ietne, e para que ele não interferisse novamente, Ietne o aprisionou em uma pedra, o deixou nas ruínas de Munris.

Então Ietne destruir Azurea (que vocês conhecem como Sinnoh), e enquanto atacava Guandu (que vocês conhecem como Kanto), Dragonean apareceu, e com um golpe quase fatal, o deixou inconsciente, e então o aprisionou em um labirinto dentro de uma caverna submarina, da qual ele não conseguiria escapar.


Sendo do tipo fogo, Ietne não pode sair do Labirinto Submarino.

Sendo assim, o Dragão Celeste e o Dragão Infernal estão condenados a retornar apenas depois que uma busca quase impossível cessar. O Guardião do Caos está preso em um labirinto no fundo do oceano, e o Guardião da Pureza descansa em silêncio no atualmente desativado Planalto Minium (que vocês conhecem como Planalto Indigo).

Foi descoberto recentemente que Latiken está escondido nas ruínas de Kyushu, local que ele considera uma punição adequada para sua covardia, onde terá sempre que encarar a desgraça pela qual ele se considera responsável.

Bom, agora que conhece a mitologia, por que não escolhe seu inicial? Temos Happa, Honoguma e Kurusu aqui em Chengdu.


Os personagens da FanFic serão escolhidos por vocês! Há mais de uma opção, e criarei uma enquete para decidir.

Os Pokémon mencionados (Tyrunkan, Drogura, Dragonean, Ietne e Latiken) serão mostrados na Chengdu Dex, que será mostrada em breve. Mas para adiantar: Tyrunkan é baseado em Godzillante, Drogura é baseado em Dragon4, Dragonean é baseado na versão beta de Dragonair, Ietne é baseado na versão beta de Entei, e Latiken é Latiaziken/Latiken.

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Anônimo9/2/13

    G1 -> + ou - 2 Anos (Inicio de 1997 - 1998 - Final de 1999)
    G2 -> + ou - 3 Anos (Final de 1999 - 2000 - 2001 - Final de 2002)
    G3 -> + ou - 4 Anos (Final de 2002 - 2003 - 2004 - 2005 - Final de 2006)
    G4 -> + ou - 4 Anos (Final de 2006 - 2007 - 2008 - 2009 - Final de 2010)
    G5 -> + ou - 3 Anos (Final de 2010 - 2011 - 2012 - Final de 2013)
    G6 -> 2 anos?


    se for assim... pokémon pode dura ate 2015... caso não tenha uma nova geração até lá...
    é uma tese boba...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tecnicamente falando, a G1 e a G2 são a mesma no Japão, então:
      G1 -> + ou - 5 Anos (Inicio de 1997 - 1998 - 1999 - 2000 - 2001 - Final de 2002)
      G2 -> + ou - 4 Anos (Final de 2002 - 2003 - 2004 - 2005 - Final de 2006)
      G3 -> + ou - 4 Anos (Final de 2006 - 2007 - 2008 - 2009 - Final de 2010)
      G4 -> + ou - 3 Anos (Final de 2010 - 2011 - 2012 - Final de 2013)

      Eu acho que a melhor forma de contar é por temporada e console, dá os mesmos números e embola menos:
      G1 (GBC) -> 5 temporadas (de Liga Indigo a Master Quest)
      G2 (GBA) -> 4 temporadas (de Avançado a Batalha da Fronteira)
      G3 (NDS) -> 4 temporadas (de Diamante e Pérola a DP - Vencedores da Liga Sinnoh)
      G4 (NDSi) -> 3 temporadas (de Branco e Preto a BP - Aventuras em Unova)

      Sinceramente, considerando o que foi dito na última intrevista, que Pokémon duraria muito mais, acho que teremos pelo menos mais uma geração além da sexta, ou seja, pelo menos mais 6 anos, isso quer dizer que durará até 2019 no mínimo (considerando que as próximas duas gerações durem 3 anos, que é o mínimo até agora).

      Excluir
  2. Anônimo9/2/13

    É verdade.. mas eu fiz com base as divisão americanas de temporada e geração

    mas levei a hipótese, das divisão americanas... Se tiver mais novas gerações... tipo uma que dure, 3 anos e outra que dure 4...
    segundo vc, 5, 4, 4, 3, 3, 4? 4? 5?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que serão gerações com temporadas espelhadas. Acredito que de agora em diante todas as gerações terão 3 ou 4 anos/temporadas.

      Excluir
  3. Com certeza personagens novos, já que é uma fanfic diferente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a vantagem de colocar os personagens antigos é fornecer a eles uma nova aventura (ainda mais considerando que a história foi alterada, então nada do que ocorreu com Van e Mel na FanFic ocorreu realmente, apenas para Addam/Madda).
      O fato é que eu queria aproveitar pelo menos o Madda (acabei me apegando ao personagem; tomei a personalidade dele como sendo a minha própria em vários momentos), e também pensei que os leitores poderiam gostar que Van e Mel continuassem, mas estou vendo que vou acabar criando novos personagens (pela forma como a enquete vai).
      Bom, a história dessa FanFic está bem mais definida do que a anterior, por isso eu não devo me perder na história novamente, e o enredo vai ficar bem melhor, e mais fácil de ser compreendido.

      Excluir