Rumor para Amanhã! (parcialmente correto)

Como todos já devem estar sabendo, amanhã às 20h no Japão (9h da manhã aqui) será feito um anuncio bombástico para o Mundo Pokémon. Esse anúncio já está sendo repercutido ao redor de todo o mundo, e agora vocês vão saber a grande possibilidade do que devemos estar lidando, separando os pontos principais.

Pokémon Rainbow (parcialmente verdade)
Um novo jogo que vai englobar as quatro primeiras gerações em um título exclusivo para o 3DS. Ainda segundo o rumor, os gráficos seriam acima das expectativas, com uma câmera muito mais dinâmica, talvez evoluindo as mudanças apresentadas em Black & White (e depois em Black 2 & White 2). Aparentemente, o visual é mais limpo e as batalhas sofreram várias mudanças visuais.
Atualização (08/01/2013): Tudo está certo, exceto o nome.

O game teria integração com um aplicativo que será lançado para o Wii U. Ainda segundo a fonte, o logotipo do game traz Pikachu, Munna, Treeko, Cyndaquil, Piplup em meio aos mapas de várias regiões.
Atualização (08/01/2013): Aparentemente, até agora, isso está completamente errado.

20 Novos Pokémon (não concreto)
Creio que a maior novidade do jogo citado anteriormente seja a criação de mais 20 Pokémon novos! Dois deles seriam revelados neste Nintendo Direct, incluindo uma nova evolução do Eevee, chamada Draconeon. O segundo a ser revelado seria o inédito Verbill.
Atualização (08/01/2013): Ainda não há certeza do número, mas é pouco provável que sejam apenas 20, já que os novos jogos possuem mais de 700 Pokémon, e pra isso seriam necessários pelo menos 52 Pokémon.


Draconeon? Será?

Se o anúncio tivesse ficado apenas no Japão (e não aparecido no site de Pokémon dos EUA, como aconteceu), eu chutaria que se trataria da revelação do Pokémon que vai contracenar com Genesect no filme 16, mas minhas esperanças disso ser dito amanhã foram por água abaixo.

Fontes:
Rumor: Nintendo vai anunciar Pokémon Rainbow (3DS); game vai unir as quatro primeiras gerações - Nintendo Blast
Draconeon dragon type Evolution by *AzureBladeXIII on deviantART

Comentários
1 Comentários

Um comentário: