Aberturas Filmes 6 e 7 (Traduzidas)

E ai gente , to meio sumido sim é porque to em outra cidade agora passando as férias com meu pai (ele e minha mãe são separados) enfim não vou dar satisfações da minha vida pra ninguém né (não to sendo grosso, mas é verdade né :/), aqui estão as outras aberturas traduzidas dos filmes:



Para baixar as outras aberturas e ver como se baixa nesse site Clique Aqui, ou então só abaixe a página que é melhor :D Caso queirão mais aberturas, só digam no Chat do Blog ou falem no comentário daqui.
Aviso: Torgola, amanhã vou viajar para SC (Santa Catarina) e volto sexta-feira, mas irei levar meu computador caso tenha internet wi-fi lá, ai qualquer coisa me manda um e-mail pro gmail ok?
Flw gente e boas férias a vocês xD 

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário