Que imagem usarão? E Abertura PBM

Para quem assiste Pokemon em japonês já deve ter percebido que os EUA sempre pega a imagem final da abertura para colocar na deles por exemplo, na abertura Best Wishes no final dela aparece Pikachu com os outros pokemons ali os EUA usou para colocar o logo Black & White , então na abertura Adventures in Unova:
 

(Imagem de Pokemon Best Wishes 2 - Episode N)

(Imagem Pokemon Best Wishes 2)

Qual delas os EUA será que vai usar?
Dia 02 de Fevereiro descobriremos xD


E aqui está a abertura da PBM, (não é oficial por enquanto) o dono do blog tem que ver se ta bom ou não:




Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Não sei se você lembra de mim, eu era o dono do Pokémon Galaxy que fechou a um tempo atrás. Eu queria lhe informar que o blog foi reaberto e que eu gostaria de voltar com a parceria. Se quiser, é só me responder, ok?

    www.pokemon-galaxy0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é com o torgola xD fale com ele pelo chat

      Excluir
    2. Estou aqui. Tudo bem, podemos retomar a parceria, mas considerando que o seu blog está recomeçando, a contagem de visitas também será recomeçada (isso se aplica às atuais regras de parceria do blog). Vou pôr a banner agora.

      Excluir
  2. Anônimo24/1/13

    Vc poderia fazer capas de outros animes seria bem legal.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já foi cogitado mais de uma vez, e eu não me importo de fazer, só que até agora ninguém apontou nenhum anime, e como o foco do nosso blog é Pokémon, precisaríamos de outro blog que service de intermediador, ou seja, que postasse as capas que eu fizesse.

      Excluir
    2. Torgola eu e meus amigos vamos montar um blog que leva em foco animes e outras coisas se quiser pode ofereçer de fazer as capas e eu posto lah

      Excluir
    3. Pokemon Battle Master 2 - Ohter Animes

      Excluir
  3. corrigindo: Pokemon Battle Master 2 - Other Animes
    fui no google tradutor e descobri q Battle se fala "Bérou" *pokerface*, pensei que foce "Bétou"

    ResponderExcluir