Capa do Filme 15 - Pré-Alfa

Já que é óbvio que vai ser umas das duas primeiras opções, terei que fazer a capa de DVD de qualquer jeito, então já comecei.


Podem dar sugestões e avaliações, e caso alguém encontre a parte de trás do DVD em inglês, eu agradeço.

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. nao entendo, pra q tu boto o logo Pokemon se no logo do filme ja diz? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a capa do DVD americano traduzida. Eles colocaram, e não eu xD
      Eu apenas traduzo as capas, e não as altero. As únicas alterações que faço são para inserir os logos. As capas dos filmes aqui são 100% fiéis às capas americanas. Esse problema do duplo 'Pokémon' também acontece na capa do filme 14, mas quem fez isso foram eles (duas vezes).

      Excluir
  2. ah, é que achei uma capa do filme 15 só a frente sem o logo '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi essa (inclusive eu postei ela), só que ela é o poster, e não a capa de DVD, e está em uma qualidade inferior. Se a qualidade do poster fosse melhor do que a da própria capa, eu teria usado para evitar a repetição, mas eu tenho a qualidade como prioridade, portanto isso foi inviável.

      Excluir