Essa teoria é baseada em:
- Cálculos feitos anteriormente
- O fator que foi pronunciado que "Best Wishes!" seria equivalente a 4 temporadas americanas (considerando que "Best Wishes!" é um termo usado como Adeus, o que significaria que seria a última geração em que Ash está presente ou do anime)
- O fator que suponho que o último filme de Pokémon estará diretamente ligado à história do anime
Então eu suponho que o fim de Pokémon no Japão está marcado para 12 ou 19 de Julho de 2014. Sendo assim, o fim de Pokémon no Brasil está marcado provavelmente para o ano 2016.
Não se esqueçam, a questão do nome "Best Wishes!" provavelmente se refere apenas a Ash, simbolizando talvez um recomeço para Pokémon, com as histórias do anime bem mais maduras, assim como alguns mangás e alguns filmes foram (se for assim, eu voto para que os gráficos fiquem como os do comercial de B2W2).
Estando certo ou errado, ainda teremos Ash como o protagonista de Pokémon até 2015 aqui no Brasil, o que é uma má notícias para aqueles que viram em "Pokémon: Crônicas" a possibilidade da troca do protagonista.
Atualização (09/02/13 - 16:49): Essa teoria foi comprovada como falsa.
Teoria de Data do Fim de Pokémon (Errada)
6 Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ResponderExcluireu pensei q best wishes significava melhores intençöes ou
muitas felicidades
Na tradução literal sim, mas o termo "Best Wishes" é usado em países como EUA com o mesmo significado de "Regards", "Yours Faithfully", "Yours Sincerely", que são encerramentos de mensagens ou cartas.
ExcluirO filme preto já estreou em Portugal, agora o filme branco estreia amanhã, eles já dublaram as músicas, enquanto no Brasil nada...
ResponderExcluirEu fiz as contas de quando que o filme 14 deve ser lançado no Brasil:
Excluirhttp://pokemonbattlemaster.blogspot.com/2012/08/possibilidades-de-data.html
O resultado é que ele deve ser lançado entre 30/11/12 e 27/05/13.
Tenho certeza que só vai trocar os personagens principais.
ResponderExcluirÉ o mais provável, ainda mais considerando que o anime Pokémon ainda é um dos mais lucrativos.
Excluir