Problema

Algo erro ocorreu durante o pagamento do boleto que traria a minha fonte de energia e ela não foi enviada. Vou tentar resolver o problema, mas até lá terei que ficar mais tempo sem postar ou fazer projetos.

Como minha irmã volta às aulas amanhã (e ela estuda de manhã), terei as manhãs e as noites dos próximos dias para ficar monitorando o blog, respondendo e-mails e comentários, mas como não tenho acesso aos meus arquivos não poderei postar nada referente aos projetos.

Sinto muito pelo inconveniente, mas acho que os projetos terão que ser atrasados em pelo menos uma semana. Para não deixar as coisas piores do que já estão, vou tentar escrever pelo menos o próximo episódio da FanFic, porém, devido ao fato de eu estar sem acesso à base que tinha escrito antes, e sem acesso à imagens que montei, terei que fazer um novo episódio, diferente do que havia sido avisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário