Ordem dos Parceiros

Notei uma coisa essa semana. O interessante para as pessoas que visitam o blog é que os parceiros estejam dividos de forma que seja possível identificar quem são os melhores blogs e quem são os piores, mas esses critérios costumam rotular os parceiros (os mais comuns são: Top Parceiros, Mega Parceiros, Super Parceiros, entre outros), por isso nunca usei isso.

Hoje pensei em um método um tanto diferente, que consiste no seguinte: De agora em diante os parceiros serão ordenados por número se acessos, ou seja, aqueles que forneceram mais acessos à PBM estarão mais em cima, enquanto os que ofereceram menos estarão mais embaixo.

O número de acessos contado será do número total de acessos ao blog desde o dia 01/03/12, quando habilitei o Google Analytics no Google. Isso significa que aqueles que são nossos parceiros a mais tempo mantém o privilégio de ficar no topo, mas que os parceiros que são grandes sites também estarão entre eles.

Desta forma, valorizamos os parceiros de longa data, como faziamos antes, e ainda apontamos os blogs mais visitados, onde com certeza haverá uma discussão nos comentários para aqueles que curtem um papo. O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário