O Retorno de Mewtwo no Mediafire

A pedidos, aqui está o DVD de "O Retorno de Mewtwo" no Mediafire. Irei colocar também o DVD de "O Mentor do Pokémon Miragem" em breve.

Mediafire: Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8 Parte 9
Parte 10 Parte 11 Parte 12 Parte 13 Parte 14 Parte 15 Parte 16 Parte 17 Parte 18

Esses links agora também podem ser encontrados no post do DVD de "O Retorno de Mewtwo".

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Anônimo22/8/12

    Acho melhor você modificar os nomes, para o MediaFire não suspender a conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não procuram pelo nome. Isso faria um banco de dados com analises absurdamente grandes, e com necessidade de muita atividade braçal por parte de pessoas que devem analisar se há realmente uma razão para a suspensão.

      Quer saber como isso realmente acontece?

      Todo o arquivo do Mediafire possui um código (normalmente esse sites usam MD5), o qual é único para cada arquivo (a chance de dois arquivos diferentes terem o mesmo MD5 é praticamente impossível), então se dois arquivos tem o mesmo MD5, eles são exatamente iguais.

      Obs.: Esse código é gerado a partir do arquivo original, realizando-se uma operação matemática com ele, e é por isso que MD5 igual significa arquivo igual.

      Sendo assim, quando alguém denuncia um arquivo pirata, ele, e todos os arquivos do Mediafire que possuem o mesmo MD5 que ele, são bloqueados por violação dos termos, e as contas referentes a eles são bloqueadas.

      Portanto, a menos que coloquemos um arquivo que já foi bloqueado em outra conta, estamos seguros, e como nós não copiamos esse tipo de conteúdo, e sim divulgamos os links originais, não corremos esse risco (o blog que vi ter a conta suspensa se não me engano foi o Pokémon Blast News; eles disseram que o arquivo problemático foi o filme 14 legendado, arquivo que deve ter sido denunciado pela própria ShoPro, que também se apressou em bloquear qualquer forma de upload dele no YouTube).

      Em resumo: Não se preocupe, tenho tudo sob controle.

      Excluir