Vagas

E triste se despedir de um membro que contribuiu tanto para um de nossos projetos como Kadu, mas já que ele está saindo, decidi fazer um post de vagas, o qual não faço a muito tempo, para exibir quais são as vagas que ainda estão disponíveis no blog (as quais também podem ser achadas na página "Sobre o blog"). Os seguintes cargos estão disponíveis a quem se interessar:

- Tradutor Japonês->Português: Alguém que possa traduzir falas ou texto em japonês para texto em português. Sua habilidade possibilitará trazer especiais de Pokémon que só possuem idioma Japonês, e que até hoje não foram dublados.

- Modelador 3D: Precisamos de um modelador de 3D experiente para alguns projetos, como "Extrair Modelos 3D de PBR" e "Pokémon Battle Master - O Jogo". Ele deve ser capaz de realizar animações e de modelar um objeto tendo imagens como base visual.

- Criador de Sprites: Precisamos de alguém que faça Sprites para o jogo "Pokémon Glitch" que estou desenvolvendo. Caso o criador também saiba como criar sprites humanos para personagens do jogo, também seria muito útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário