Nova capa

O especial chamado "Pokémon Ranger - Sinais do Guardião" possuia uma falha que também pode ser encontrada no filme 9. Durante o filme é dito "Guarda Pokémon", mas no título vem "Pokémon Ranger". Não posso mudar o filme 9, até por que o narrador diz "Pokémon Ranger", mas eu posso evitar que esse especial partilhe do mesmo erro. Sendo assim, eu renome-ei para "Guarda Pokémon - Sinais do Guardião", e aproveitei para reescrever o texto de trás da capa, para que fizesse mais sentido (antes eu não havia assistido ao especial, ou mesmo lido alguma descrição dele).


Assim está bem melhor (com a exceção do fato que o símbolo Pokémon não foi feito para que houvessem palavras acima dele, e isso o deixou um pouco estranho, porém correto, com tudo traduzido).

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário