Glitch Hunters - 5º episódio

Memórias Nunca Vistas



Personagens:

Van
Mel
Addam
Calvin


Enquanto sobrevoavam uma parte de mar, Addam, Van, Mel, Calvin e X-Deoxys, eles avistaram uma espécie de buraco no céu. Ao se aproximarem, Calvin disse:

Calvin: Será que é?
Van: O quê?
Calvin: Um Vórtice Unown. Eles se tornaram mais comuns de uns tempo para cá. Dizem que é um portal criado por um Unown, e que ele é capaz de rever as memórias de qualquer um que entre nele.
Addam: Por que isso está mais comum?
Calvin: Não sabemos ainda. Mas dizem que cada um desses vórtices tem uma…

De repente, o vórtice aumentou de tamanho e engoliu os 5. Neste momento, cada um deles foi jogado em uma de suas memórias.

Van e Mel:
Quando abriram os olhos, estavam na Cinnabar de Fracta, no momento em que Mel havia acabado de acordar da ilusão de Mewraitwo. Os dois estava vendo a cena como se fossem outros pessoas. A Mel do passado acordou nos braços de Morfio, que a colocou no chão e disse:

Morfio: Mel, ainda bem que você está bem! Eu estava pensando em entrarmos enquanto Unoleon te vigiava, mas Van insistiu em descermos até a ilha até você acordar.

Ela então percebeu que estavam na ilha de Cinnabar abaixo do castelo, e o Van do passado estava encarando o horizonte enquanto Unoleon estava sentado olhando para a água. Então Morfio disse:

Morfio: Van! Ela acordou!

O Van então se virou, olhou para a Mel acordada, correu da direção dela e disse:

Van: Mel, você está bem?

A Mel então se levantou e abraçou o Van do passado e disse:

Mel: Agora estou.

Van não podia acreditar, mas estava sentindo inveja de si mesmo. O que aquilo podia significar? Então os dois foram transportados para outra lembrança. Quando abriram os olhos, estavam no Templo do Mar de Fracta, no momento em que Van havia acabado de derrotar Vang. Então, logo que as portas se abriram, a Mel do passado correu para abraçar o Van e disse:

Mel: Achei que nunca mais ia te ver de novo.

Então o Van a abraçou de volta e disse:

Van: Agora está tudo bem.

Mel não sabia o que era aquilo, mas nunca havia sentido nada como o que sentiu naquele momento, e também não fazia idéia do porque que estavam dividindo a mesma lembrança. Os dois se entreolharam, e então voltaram para o mundo real.

X-Deoxys:
X-Deoxys olhou para os lados e viu seu planeta natal. Uma civilização pacifica, regida apenas por Deoxys por toda a parte. Ele viu quando os 3 Deoxys que o compunham foram para o espaço e reuniram rochas para usar como transporte meteoro, pois assim poderiam cair na Terra sem se ferir. Logo que eles partiram, X-Deoxys sentiu muita saudade de sua vida antes de ser fundido por Zekreshiurem. Neste momento, a lembrança acabou e ele voltou para o mundo real.

Addam:
Quando Addam abriu os olhos, estava uma das bases da Eidebu de Hoenn a quase 11 anos atrás, quando ainda era Neofio. Havia uma agente da Eidebu ao lado de Neofio, daí ele se aproximou dela e perguntou:

Neofio: Então, saído da base ultimamente?
???: Não, já faz muito tempo que não saio.

Addam reconheceu a agente assim que a viu. Era a namorada de Addam (a primeira e única), Camila. Neofio ficava tanto tempo em missões que não tenha tempo para namoro, e Addam reconheceu imediatamente aquele momento: o que ele decidia arriscar.

Neofio: Gostaria de sair para dar um passeio?
Camila: Está me convidando pra sair?

Os lábios de Neofio começaram a secar, então ele disse:

Neofio: Poder ser. Se você quiser.
Camila: Tá. Mas quando?

Addam conhecia muito bem aquele momento. Sua adrenalina estava a mil, e ele finalmente teve coragem de pedir a ela para sair. Neste momento, Addam foi transportado para outra lembrança, a qual ele se lembrava muito bem: o momento em que a viu pela última vez. Neofio se virou para ela disse:

Neofio: William me designou para uma missão. Eu tenho que partir para Kanto e continuar o meu disfarce como integrante da Equipe Blixel.
Camila: Me deixa ir com você. Eu ficarei na base de Cerulean, e podemos nos ver de vez em quando.
Neofio: Não. Se você for vai correr um grande perigo. Essa missão é muito importante, mas assim que ela acabar vou voltar correndo para Hoenn. Não se preocupe, eu vou ficar bem.

Então os dois se beijaram e a lembrança acabou. Neste momento, Addam caiu bem na frente de Calvin, cuja lembrança havia não havia sido vivida. Logo que ficaram de frente um para o outro, Calvin disse:

Calvin: O que faz aqui?
Addam: Eu não sei. Achei que eu fosse ser libertado das lembranças. O que você ai dizer sobre os vórtices?
Calvin: Cada um deles costuma ter uma especialidade.
Addam: Então está deve ser o vórtice das emoções.
Calvin: Por que diz isso?
Addam: Eu…

Antes que Addam pudesse terminar a frase, a lembrança de Calvin começou, mas como ele ainda era um bebê, a lembrança estava bem embaçada. Ambos viram uma mulher vindo até o Professor Birch com uma ferida bem nítida no braço. O Professor Birch correu na direção dela e disse:

Birch: MINHA NOSSA! GAROTA, VOCÊ ESTÁ BEM?!

Quando ela se aproximou, ela caiu no chão, e entregou o que estava segurando nas mãos de Birch. Era Calvin, ainda bebê, então aquela devia ser sua mãe. Então ela disse:

Mãe de Calvin: Cuida dele. E corre…

Então o corpo dela começou a se transfomar em um Dark Human. Birch então correu para o meio da floresta, e a visão acabou. Calvin então disse:

Calvin: Devemos ter dividido a visão por que minha mãe era da Eidebu, então você devia conhecê-la. Sabe quem era ela?

Addam estava com os olhos arregalados olhando para o Dark Human, e também estava chorando. Ele não pôde reconhecer o rosto porque estava borrado, mas ele reconheceu a voz perfeitamente. Então ele respondeu:

Addam: Camila…
Calvin: Camila? Então esse era o nome da minha mãe.

Os dois foram retirados da lembrança e foram para o mundo real como os outros. Os 5 ainda estavam flutuando com o poder de X-Deoxys, e viram o vórtice se fechar na frente deles. Eles olharam uns para os outros, e então Van disse:

Van: Vamos… continuar o caminho.
Mel: Isso! … Vamos para Celadon!

Então X-Deoxys continuou a flutuá-los. Eles pousaram em uma área próxima a Celadon, já em terra, comeram um pouco e então se prepararam para dormir. Van então se aproximou de Addam e perguntou:

Van: Addam… você acha que a Mel… sente algo por mim?
Addam: Para mim isso é tão claro quanto o Sol, Van.
Van: Por que você ficou tão quieto desde que saímos daquele vórtice? Você já é quieto, mas o silêncio está assustador.
Addam: Promete guardar segredo?
Van: Claro. O que houve? O que você viu que te deixou assim?
Addam: Acho que eu sou o pai de Calvin.

NÃO PERCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO: SEXTETO DA PERDIÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário