Layers de Pokémon 14

A criação desses layers foi um pouco complicada devido à falta de imagem de boa qualidade do layer em inglês, me obrigando a reconstruir o layer a partir de uma imagem de boa qualidade.

Branco - Original
Branco - Traduzido
Preto - Original
Preto - Traduzido

O layer traduzido é um pouco diferente do original, mas pelo menos corresponde à expectativas de qualidade. Assim como quando coloquei o layer de "Pokémon: Branco e Preto", está com um fundo preto no tamanho menor, mas quando abrir a imagem para ver no tamanho máximo, não haverá fundo algum.

Se alguém conseguir uma imagem do Zekrom/Reshiram na mesma posição, mas com o fundo igual ao do layer original, por favor, avise e divulgue o link nos comentários.

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário