Surpresas ainda hoje

Como todo leitor assíduo do blog sabe, eu diminuo a quantidade de post de domingo de noite a quinta a tarde por falta de tempo, e volto quinta no fim da tarde até o início da noite de domingo, trazendo quase sempre bastante coisa. Bom, essa semana não vai ser diferente, pois eu tenho, além do tradicional (um episódio da FanFic e provavelmente algo relacionado às capas/layers de DVD), duas surpresas.

Uma é em relação ao blog, e não pude me contar em fazé-la assim que tive a idéia (ontem, XD), por isso ela já está pronta, mas estou sem os arquivos necessários no momento, então só será viável fazer o que deve ser feito no fim da tarde.

Quanto à outra surpresa, tudo o que posso adiantar é que ela é mais uma nova "Teoria" daqui do blog. Para quem não sabe, as Teorias são posts que explicam coisas que parecem ser estranhas a primeira vista no mundo Pokémon. As outras teorias são:
- Pokémon e Biologia - Mewtwo: Explica por que Mewtwo é tão diferente de Mew
- Pokémon e Astronomia - Ash: Explica por que Ash ainda tem 10 anos.
- Origem de Genesect? Confronto com Mewtwo?!: Teoria de qual é o propósito de Genesect.

Eu ia deixar essa última pra surpresa, mas acabei de mudar de idéia. O nome da nova teoria é "Pokémon e Sociedade Oriental - Joy e Jenny". Acho que vocês podem deduzir por si mesmos sobre o que será debatido.

Além disso, a idéia do Leandro Câmara foi debatida, adaptada e aceita. Irei fazer um tutorial de transparência para que possam retirar um Pokémon de uma imagem com fundo e deixá-lo em uma imagem separada, sem fundo.

É isso. Até mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário