Logo "Pokémon - Preto e Branco" finalizado!

Terminei de criar o logo da temporada 14 em português de Portugal (PT-PT), e aqui está ele:



Ele também está disponível na páginas dos logos das temporadas em PT-PT.

PS: O que está nesse post possui pequenas falhas que corrigi no que está no post principal.

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. SOU O ADMINISTRADOR DO POKÉMON MEW http://pokemonadvancer.blogspot.com.br/ E ALGUM 'VISUALIZADOR' DESSE BLOG COMENTOU RECENTEMENTE QUE O LOGO QUE ESTAVA EM MEU SITE FOI RETIRADO DAQUI, PORÉM EU JÁ HAVIA 'CRIADO' A LOGO MUITO ANTES DA DATA DESSA POSTAGEM. SÓ FOI PRA FICAR CLARO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obviamente não me referia a esse logo, pois o logo que estão usando foi a primeira versão do logo "Pokémon: Preto e Branco", que a propósito, eu criei sim. Ele foi criado no dia 11 de agosto de 2011, muito antes de você usar, só que vim a postá-lo em fevereiro desse ano, quando ouve utilidade. Esse post possuia o logo, mas eu o remove do servidor do blogger, por isso ele não está mais lá. Você não criou esse logo, eu criei, e possuo a imagem original como prova, com data de criação e tudo.
      http://pokemonbattlemaster.blogspot.com.br/2012/02/pokemon-preto-e-branco-semana-que-vem.html

      Excluir
    2. Para qualquer um que queira uma prova, é só colocar o endereço acima no Google e ver aquela visualização que aparece a direita quando se passa por cima do resultado (passando o mouse sobre o resultado que corresponde à página, óbvio) e então poderá se ver a imagem no post da visualização do Google, que é a visualização do post como era originalmente.

      Excluir
    3. Como eu acabei de dizer no seu post, pode ficar esse logo, pois foi a primeira versão do logo de "Pokémon: Preto e Branco" que fiz, e está em péssima qualidade, então se o quer tanto assim, fique com ele, distribua como se fosse seu, mas lembre-se, quando se faz alguma coisa, tem que ficar de olho em quem copia, e quando se copia algo de alguém, deve dizer que veio desse alguém, e não reivindicar como seu.

      Excluir
    4. Óbviamente o postei logo na criação também, mas o post não existe mais. Todos aqueles que são visitantes diários, ou até semanais do site, sabem disso, então são mais de 3000 visitantes que sabem.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já lhe enviei a prova. O post dos logos. E ainda possuo a imagem de "Pokémon: Preto e Branco" original se quiser ver. Outros sites já copiaram os logos antes, mas nem todos admitiram tirar do meu site ou de outro, mas no seu caso é a primeira vez que vejo alguém ter encontrado em outro site. Se eu não fosse o verdadeiro criador, não estaria indo atrás dos logos internet a fora para ver quem copiou.

      Excluir
  3. Peço desculpas então. Não queria causar incomodo. Mas vou colocar sim os seus créditos e sim peguei pelo google imagens e vi o site pelo fundo. Discussão cancelada pf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De pleno acordo, também não quero mais continuar com essa discussão. Estava torcendo pra que houvesse logo uma resposta para acabar logo com isso. Se não for problema, caso se lembre qual foi o site do qual copiou, poderia me avisar, por favor?

      Excluir