Momento Nostalgia (1)

Decidi fazer uma série nostalgia com o que puder encontrar de Pokémon dos "tempos passados", coisas que façam todos se lembrarem da época que começaram a ver Pokémon, como esse álbum:


Acreditem ou não, essa imagem foi scaneada anos atrás. Fiz uma pequena edição a alguns dias na imagem para remover a maioria dos amassados. Para quem não sabe (fãs recentes) esse foi um dos primeiros álbuns de Pokémon vendidos no Brasil. Quem mais colecionou esse álbum?

PS.: Para os observadores de plantão, sim, está faltando um pouco do lado direito da capa, mas não pude fazer nada. Ainda era criança quando scaneei, a por causa de amassados e afins acabei removendo parte do lado (eu não tinha nem Gimp e nem Photoshop, portanto, reparar era algo inviável, a não ser com o Paint ou o Microsoft Photo Editor, que não são as ferramentas mais viáveis para isso).

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Recuperado de um PC antigo para um disquete, passado para outro computador, gravado em backup num CD e transferido para outro computador, onde por meio de um HD conectado por vários cabos chegou ao meu Mac. Longo caminho até o blog.

    ResponderExcluir