Videos

                                           Trouxe dois videos dos episódios de sábado   

             O primeiro são os "Quem é esse Pokémon" nossa faz tempo que eu não ouvia isso 
E o novo lema da equipe Roket

Letra:
Outra vez é a questão? 
É o pirralho que temos então!
A resposta vem conforme a atração
Jessie: Levando a luz branca ofuscante do mal para o futuro
James: Batendo o martelo da justiça sobre o vasto e infinito universo escuro
Meowth: E esculpindo nosso nome de um modo seguro
Jessie: A impetuosa e arrasadora Jessie!
James: Elegante e trovejante, eu sou o James!
Meowth: E o mais sábio dos sábios, eu, o Meowth!
Todo mundo: Agora juntos, com o R da Equipe Rocket!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Agora com a estréia da 14 temporada de pokemon, você poderia melhoarar a qualidade dos episodios como você faz com os filmes, e postar para download.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi a sua sugestão. Poderia ser mais específico, por favor?

      Excluir
  2. Acho que vou ter que usar identificação nesses posts rs rs
    Fui eu quem postou e não o torgola ,vou falar com ele

    ResponderExcluir
  3. Ele quis dizer
    Pegar o audio dos episodios do CN
    E colocar em video um de AQ


    Se acharmos episodios com essa qualidade

    http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=iD4gDmUaCiw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá, entendi agora. A idéia não é ruim, mas eu foco muito mais o blog nos filmes e em conteúdos especiais, e não no anime em si. Fazer isso com a temporada 14 acarretaria muito tempo, o que eu não possuo, além de precisarmos encontrar uma fonte para todos os episódios em boa qualidade e sem logo de canal, o que é bem mais difícil para o anime do que para os filmes. Além do mais, tenho certeza de que alguém pediria para fazermos isso com as outras temporadas depois, o que é um trabalho muito grande, e como eu disse, eu não tenho tempo suficiente pra isso.
      Só pra você ver como a coisa está feia: eu adiantei a FanFic em uns 5 episódios antes de sair das férias e os deixei no post automático, e desde que comecei as aulas, só escrevi metade de um episódio. Talvez, quem sabe, caso consigamos terminar os projetos que foram iniciados até agora, um dia, a gente faça isso, mas por enquanto, não só pela falta de tempo mas pelas outras coisas na fila de espera, não podemos acarretar essa responsabilidade tão grande.

      Excluir
    2. Obs.: Desculpe pela minha resposta ser tão grande, e ao Anime V, desculpe por ter demorado um dia para responder, mas como eu disse, estou sem tempo.

      Excluir