Origem de Genesect? (Falso) Confronto com Mewtwo?! (Confirmado)

Eu sei que tudo isso parece estranho, mas vou esclarecer as duas partes do que disse. Pensei nisso quando estava conversando com o Lucas.


Origem: Primeiramente, lembrem-se de que apesar de terem ocorrido aparições de animais em Kanto, isso não ocorreu de Johto em diante, e prevalece em Unova.

O que seria explicar a origem de Genesect? Para entender isso, vejam o que diz na descrição do PokéDex dele em Pokémon Black e Pokémon White (traduzida):

Há 300 milhões de anos atrás, ele era temido como o mais forte dos caçadores. Ele foi modificado pela Equipe Plasma.

Esse Pokémon inseto pré-histórico foi alterado pela Equipe Plasma. Eles aprimoraram o canhão em suas costas.


Obviamente, o inseto referido é um Pokémon, mas qual seria? Pensem um pouco... inseto pré-histórico, bípede, dois braços, cabeça larga... isso não lembra ninguém? Quem sabe isso refresque a sua memória. E agora?

Confronto com Mewtwo: Por que isso? Genesect foi desenvolvido a partir de um Pokémon antigo, e aparentemente extinto, além de ter sido aprimorado, assim como Mewtwo. Fora isso, a Equipe Rocket e a Equipe Plasma são equipes rivais, e inclusive um conjunto de dois episódios falando sobre essa rivalidade iria ser lançado, mas foi adiado pela Tsunami. Talvez isso nunca ocorra, mas se acontecer, vai ser um combate memorável para o mundo Pokémon, a 1ª Geração contra a 5ª.

A propósito, essa imagem do Genesect não é oficial, ela foi feita por um fã. Encontrei a imagem original depois de um tempo. Link

Atualização (08/06/13 - 16:58): Como os primeiros Pokémon surgiram há 2 milhões de anos, Genesect surgiu a partir de um inseto real, portanto ele não provem de Kabutops. Quanto ao confronto com Mewtwo, isso já é oficial, e previsto para ocorrer no filme 16.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Anônimo15/5/12

    Mais um Kabutops é Rock/Water ele não é um inseto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão falha a minha, ele não é do tipo inseto especificamente, mas o corpo dele possui estrutura de inseto. Genesect não pode ser tipo água, pois já que foi modificado para possuir metal no corpo, a água passaria a ser um obstáculo em vez de uma vantagem. O tipo metal substitui a sua formação de pedra, e em vez de ficar simplesmente do tipo metal, ficou também com o tipo inseto, devido quase unicamente ao seu formato. Se olharmos os ataques de Kabutops e Genesect, veremos que Kabutops não possui golpes inseto, diferente de Genesect, mas todos os golpes inseto de Genesect são atribuídos a suas garras, que foram inseridas pela Equipe Plasma. Seu argumento é válido, e as chances disso ser verdade são menores contando com ele, mas isso ainda é possível.

      Excluir
    2. Anônimo10/6/12

      Outra. Se Genesect e Mewtwo se confrontassem não seria por causa das Plasma Team e Rocket Team por que Mewtwo odeia a Rocket Team e nunca batalharia para ela.

      Excluir
    3. Foi por isso que eu disse que talvez nunca ocorra, pois Mewtwo pode ter sido criado com esse propósito, mas quem disse que ele servirá a este? Talvez Genesect vá atrás dele, e isso resulte em um combate.

      Excluir