Votações Finalizadas!

Capas que estão sendo/serão feitas:
1. Campeões da Liga Johto
2. Batalha Avançada

Como só ia sobra a "Batalha Avançada" para a votação, então eu já a deixei como a última a ser feita.

Alertando: A capa de "Batalhas Galácticas" está sujeita a mudanças na parte da frente (sem previsão para que isso ocorra), pois achei que ela pode ficar bem melhor do que está agora, já que os personagens estão em baixa qualidade. Aceito sugestões para a melhora.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Anônimo9/1/12

    Você poderia depois que fazer algumas capas fazer a capa de 14ª filme do pokemon. E já que o filme é dual os dois filmes poderiam ficar na mesma capa

    ResponderExcluir
  2. As capas de DVD das temporadas eu faço completamente, são personalizadas, mas no caso das capas de DVD dos filmes, eu espero lançar nos EUA, pego a capa de DVD americana e traduzo. Se eles fizerem com que seja um DVD com os dois filmes, eu farei isso, mas se fizerem separados, então terei de fazer separado. Isso é para manter o padrão dos outros filmes de Pokémon que foram vendidos em DVD, em que nossas capas de DVD são exatamente iguais à americanas, mas traduzidas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/1/12

    Você sabe quando o filme 14º do pokemon vai começar a serem vendidos em DVD nos EUA?

    ResponderExcluir
  4. Não faço idéia. Estou aguardando, mas como foram exibidos no final do ano passado, ainda deve levar um tempo para sair em DVD.

    ResponderExcluir
  5. Descobri: é dia 4 de abril

    ResponderExcluir