Blixel - 12º episódio


A Batalha tem início



Personagens:

Mel
Neofio
Morgenaun


No meio do deserto do região de Hoenn, 50.000 anos atrás, Morgenaun, Mel e Zoroark estavam voando no Aerodactyl de Emet quando finalmente Mel acordou. Ela se virou para Morgenaun e perguntou:

Mel: Aonde estamos Neofio?
Morgenaun: Você não lembra de nada?
Mel: Do que eu deveria me lembrar?

Morgenaun então se tocou de que o Hypno provavelmente havia apagado a mente de Mel e Zoroark. Então Morgenaun respondeu, pensando rapidamente:

Morgenaun: Você e o Zoroark bateram com a cabeça depois daquele terremoto, e depois eu consegui a ajuda de um nativo, que nos emprestou o Aerodactyl dele para que fossemos até Lilycove, onde de acordo com ele, um Celebi irá aparecer.
Mel: Certo… E como pode ter certeza de que ele estava falando a verdade?
Morgenaun: Digamos que ele me deu razões para confiar nele.
Mel: Se é assim, então tudo bem.

Mel então se virou e colocou o Zoroark, que ainda dormia, dentro de sua Pokébola. Depois de pouco tempo, eles chegaram até Lilycove, e ao pousarem, o Aerodactyl colocou a pata para frente. Nesse momento, Morgenaun reparou que havia um pedaço de papel amarrado na pata dele. Ele e Mel desceram, e então ele retirou o papel da pata do Aerodactyl, que dizia:

Morgenaun: "Depois que o Aerodactyl chegar, só precisam esperar mais 5 minutos.".
Mel: Devemos confiar?
Morgenaun: Não temos escolha.

Então o Aerodactyl levantou vôo e foi embora.

Já na Terra do mundo da realidade, 2 semanas no futuro, Exurganomen se encontrou com Urganomen, Neoratina e um Celebi, e se preparou para lutar com eles. Neoratina então se virou para o Celebi disse:

Neoratina: Quem escreveu isso?

Por ser metade Pokémon, Neoratina era capaz de entender a língua Pokémon, então entendeu quando Celebi disse:

Celebi: Um velho amigo meu. Ele me pediu para levar vocês até uma menina chamada Mel, mas precisamos chegar até Lilycove primeiro, e ficarmos longe desse tal de Exurganomen.

Urganomen entendeu, e infelizmente, Exurganomen também, então ele disse:

Exurganomen: Não vão conseguir se livrar de mim tão fácil. Eu preciso desse Celebi também.
Urganomen (1): Não vai por as mãos nesse Celebi!

Então Exurganomen usou Raio Eclipsar (Eclipse Beam: Solar Beam das Trevas) em Urganomen, que levantou vôo esquivando e disse:

Urganomen (2): Neoratina, eu vou atrasá-lo! Vá até Lilycove com esse Celebi, resgate sua amiga e salve o mundo!
Neoratina: Não posso! Blixel depende de você!
Urganomen (3): Eu não sou mais necessário... Além disso, Exurganomen é minha obrigação! Se eu for destruído, Irenes assumirá meu lugar!
Exurganomen: NÃO! Jamais deixarei que a minha metade fraca tome o poder de Blixel no meu lugar!

Então ele usou um Hiper Raio das Trevas (Dark Hyper Beam: Hyper Beam das Trevas) em Neoratina, que esquivou o mais rápido que pôde. O Celebi rapidamente se escondeu nas costas de Neoratina com medo, e então Neoratina disse:

Neoratina: Acho que não temos opção. Celebi, se segure, nós vamos para Lily… argh!

Então Neoratina começou a sentir muita dor. De repente, ele se dividiu novamente em Neofio e Giratina, que estava na forma alterada, que assumia no Mundo da Realidade. Giratina ficou assustado com o que havia ocorrido, e fugiu de volta para o Mundo Reverso. Então Exurganomen disse rindo:

Exurganomen: Hahaha! Então era você?! Idiota! Giratina muda de forma quando vem para este mundo, e isso forçou vocês a se separarem!

Neofio parou para pensar, e então se tocou de que estava fundido com ele a muito tempo. Então Celebi se segurou em Neofio que disse:

Neofio: Não se preocupe Celebi, nós vamos embora de qualquer jeito.

Então Neofio pegou uma de sua Glitch Balls e disse jogando-a:

Neofio: Fourespfour (4 4), eu preciso de ajuda!

Então saiu um Glitch que mais parecia um punhado de grama rodeado de água flutuando. Neofio subiu nas costas dele e disse:

Neofio: Nos leve para Lilycove!

Então o Fourespfour levantou vôo e foi embora com Neofio e Celebi enquanto Urganomen ficou sozinho contra Exurganomen. Exurganomen então gritou:

Exurganomen: Vocês não vão fugir!
Urganomen (1): Pra chegar neles, você vai precisar me matar antes!
Exurganomen: Então que assim seja!

Então Exurganomen de um golpe no chão, executando o seu ataque Fenda das Sombras (Shadow Fissure: Fissure das Trevas) que ia engolir Urganomen, mas ele não estava no chão, o que fez com que criasse apenas uma grande fenda escura na Floresta Ilex.

Quando Urganomen estava pronto para atacar, o inesperado aconteceu: sombras saíram de dentro da fenda, e seguraram os braços e pernas de Urganomen, que gritou:

Urganomen (2): Mas o que é isso?!
Exurganomen: Se chama Fenda das Sombras. Diferente do ataque Fenda (Fissure) tradicional, ele não se limita a atacar quem está no chão, e sim vai atrás de sua vítima.
Urganomen (3): Você é doentio, mas isso não vai me parar!

Então Urganomen usou o Raio Solar (Solar Beam) e destruiu as sombras que o seguravam. Logo depois, ele usou Super Aquecimento (Overheat) para atacar Exurganomen, que foi atingido, mas quase não se feriu.

Os dois continuaram a lutar enquanto Neofio e Celebi fugiam no Fourespfour de Neofio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário