Blixel - 9º episódio


As Dúvidas de Morgenaun



Personagens:

Mel
Neofio
Morgenaun


No Mundo Reverso, 2.000 anos atrás, Neofio havia acabado de saltar sobre Giratina, e os dois começaram a brilhar, como se Giratina e Neofio fossem evoluir, e o resultado foi um grande Glitch bem estranho, Neofio - Giratina, Naeoratina:



Então Neoratina se virou para Urganomen e disse:

Naeoratina: Agora vamos, não temos tempo a perder.
Urganomen (2): Certo.

Neoratina então executou o ataque de Giratina que abria passagens para o mundo real, e ao estar aberto os dois atravessaram. Assim que atravessaram, perceberam que não estavam no seu tempo, pois se depararam com a cidade de Cidade de Quinhão Dourado antes de se tornar uma grande cidade. Urganomen se virou para Neoratina e disse:

Urganomen (3): Temos que ir até a Floresta de Ilex. Lá poderemos encontrar um Celebi, e usá-lo para voltar para o nosso tempo.
Naeoratina: Certo, mas é melhor sermos rápidos.

Já no meio do deserto do região de Hoenn, 50.000 anos atrás, Mel e Morgenaun haviam parado para descansar, pois agora que sabiam aonde estavam, Morgenaun já sabia para onde tinham que ir, então começou a falar sobre isso com Mel, que achava que ele era Neofio.

Morgenaun: Se estamos no deserto de Hoenn, temos que dar a volta na caverna de Regirock e seguir em frente. Só assim sairemos do deserto.
Mel: E então para onde iremos depois disso?
Morgenaun: Até o local onde será construída a Cidade de Mauville. Depois que chegarmos lá, será fácil procurarmos por algum povo antigo, e com a ajuda deles poderemos adquirir transporte para Johto.
Mel: Porque Johto?
Morgenaun: Pois lá podemos procurar um Celebi, com o qual podemos viajar de volta para o nosso tempo.
Mel: Ah, agora entendi.

Enquanto os dois estavam cochilando, Mel se virou para ele e disse:

Mel: Sabe, não acho que o Morgenaun fosse tão mal.
Morgenaun: Por que diz isso?
Mel: Vocês dois se fundiram, mas você não mudou muito. Continua se preocupando comigo, continua tendo os melhores planos, sabe de muita coisa sobre os Glitches e os Bugs, …
Morgenaun: Não é preciso ser bom pra saber muito.
Mel: Mas é preciso ser bom pra arriscar a sua vida por mim… duas vezes.
Morgenaun: Como assim duas vezes?
Mel: Desde que você nos disse que estávamos em Hoenn, me lembrei que não existem Pokémon muito grandes no deserto de Hoenn, e percebi que havia usados os poderes de Morgenaun pra me proteger.
Morgenaun: É, você foi bem esperta em deduzir isso.
Mel: Não é preciso ser má pra ser esperta. Além do mais, se você tivesse se tornado mal, que razão teria para me proteger?

Morgenaun então sorriu e se virou para o lado para dormir, mas sem conseguir parar de pensar no conversa que acabara de ter. A garota provou durante aquele dia que não possuía nenhum Pokémon muito poderoso, ou pelo menos não havia sido esperta rápido o suficiente para usá-lo Então por que ele continuava a protegê-la? E porque mesmo sabendo de tudo isso, por dentro se recusava a deixá-la?

Já Mel tentava dormir, mas não conseguia por que sentia culpa, pois levou consigo na mochila o ovo do pai de Urganomen, o qual ela pensou que poderia usar a seu favor, mas que também seria um grande risco.

Já no espaço sideral do mundo da realidade, 2 semanas no futuro, Exurganomen usou seu pode de invisibilidade, e começou a sobrevoar a Terra, procurando algo que lhe mostrasse em que tempo estava. Ele começou a voar sobre a Cidade de Vermilion, e então olhou para dentro de uma casa, onde viu um calendário do tipo em que as pessoas riscam os dias que se passaram. Ao ler, percebeu que estava 2 semanas no futuro.

Logo se encheu de fúria, e decolou da direção de Johto pensando:

Exurganomen: Alguma coisa aconteceu nessas duas semanas, alguma coisa grande. Tenho que voltar para Blixel duas semanas atrás e impedir seja lá o que tenha acontecido, e eu sei muito bem como fazer isso. Depois que voltar a Blixel, vou completar o meu plano e me tornar o Glitch mais poderoso do mundo.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gostei. Mas achei ele um pouco curto. Gostei principalmente da "fusão". Neoratina... Algo terrível... Aguardo anciosamente o final da temporada. :)

    ResponderExcluir
  2. O fim da temporada está muito próximo, aguardem...

    ResponderExcluir