Votem por que o tempo corre!

Se encerra dia 25/12 a votação para qual capa de DVD de temporada deve ser feita primeiro!

Vá pouco abaixo na barra lateral direita e vote antes que o tempo acabe!

Classificação Atual: (27 votos 9 votos) (atualizado 25/12 às 10:13)
1. Ligo Índigo
2. Avançado
3. Crônicas
4. Batalha Dimensional
1. Batalhas Galácticas (33,3%)
2. Batalha da Fronteira (22,2%)
2. Aventuras nas Ilhas Laranja! (22,2%)
3. Campeões da Liga Johto (11,1%)
3. Diamante e Pérola (11,1%)

Obs.: Não votem nas capas "cortadas" pois estas estão em desenvolvimento ou já foram feitas. Os percentuais daqui não correspondem aos da pesquisa pois aqui as capas cortadas não estão sendo mais contadas, e o percentual mostrado corresponde à porcentagem sem elas.

Obs.2: Independentemente, quando o Natal passar, a capa que está na primeira posição será feita depois que eu terminar a que estou fazendo agora.

Obs.3: Depois que passar o Natal, uma nova votação será iniciada, sem as capas que já foram ou estão sendo feitas, e irá durar até 31/01/12. Se não houver uma única capa em primeiro quando o Natal chegar, haverá primeiramente uma votação até o ano novo com as capas que estiverem em primeiro, e depois uma 2ª eleição com as outras capas, mais a que não ganhar a 1ª votação, até o dia 31/01/12.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Anônimo30/11/11

    Olá, queria saber quanto tempo você demora para fazer uma capa das temporadas.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu começo, levo aproximadamente um dia para ter a base pronta e mais dois dias ajustando detalhes, depois disso ponho no blog, e conforme me avisam de erros (se houverem) eu corrijo (quando é necessário fazer tradução, pode levar um ou dois dias a mais). Mas cada capa é um caso.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/12/11

    Então hoje é 12/12 e você vai começar a fazer as capas.
    Primeiro você vai fazer a Ligo Índigo e depois a Avançado.
    Certo?

    ResponderExcluir
  4. Como eu disse antes, a primeira capa está definida, mas enquanto eu for fazendo, os votos ainda estão valendo. Assim que eu acabar a que vou fazer primeiro (a Liga Índigo) a quer for primeira (com exceção dela mesma) quando eu terminar esta será feita, e assim por diante.
    Inicio a criação da capa da Liga Índigo hoje, mas não tenho como adiantar a vocês como ela vai ficar, pois a maioria das imagens referentes a essa temporada na internet são de baixa resolução devido ao fato de ter sido exibida em 1998.

    ResponderExcluir
  5. Tive uma idéia: vou fazer a capa da frente do DVD baseada na antiga capa de álbum de figurinhas do Pokémon (o primeiro):
    http://bimg1.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_187366721_8166.jpg
    Claro que eu vou editar várias coisas, mas a base a capa da frente será essa.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/12/11

    Mas se a imagem for em baixa resolução, não tem como remasterizar essa imagem?

    ResponderExcluir
  7. Tem, mas às vezes é baixo demais para ter uma noção total. Não tem problema, estou progredindo com essa capa que mandei. Era um álbum de figurinhas, mas estou tendo muito progresso.

    ResponderExcluir