Layer do DVD do Filme 12 (beta)

Ainda preciso adicionar os logos e melhor o Arceus, mas o layer do DVD do filme 12 vai ficar mais ou menos assim:


Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Anônimo27/11/11

    como fasso essa impressoes
    nos dvds ????

    ResponderExcluir
  2. Deve utilizar um papel especial, que já vem com o formato de CD/DVD (não lembro ao certo o nome) e imprimir usando o programa indicado na embalagem do papel. Existiam alguns feitos pela Kodak (não sei se ainda fazem), e eu já vi vendendo na Saraiva, mas essa impressão especificamente (a do filme do Arceus (12)) ainda não está pronta, isso é só uma versão alfa (significa que ainda está longe de acabar).

    ResponderExcluir
  3. Aqui tem um aplicador desse tipo de capa/etiqueta:
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/609091/aplicador-pimaco-para-cdpply-(individual)-de-etiquetas-cddvd/?ID=B1410EC47DB0B1911133A1060

    ResponderExcluir
  4. Aqui o aplicador com as etiquetas:
    http://www.kalunga.com.br/prod/kit-aplicador-cd-e-dvd-cdpply-20-etiquetas-sort-pimaco/278648

    ResponderExcluir
  5. Mais detalhes aqui pra quem interessar:
    http://www.boadica.com.br/dica/446/etiquetando-seus-cdrs-e-dvdrs

    ResponderExcluir
  6. Mais etiquetas a venda:
    http://www.kalunga.com.br/depto/envelopes-etiquetas-formularios/etiquetas-para-cd-e-dvd/etiquetas-adesivas-para-cd-e-dvd/16/560/1697

    ResponderExcluir
  7. Mas lembrem-se, e deixo avisado: etiquetas como essas devem ser bem colocadas, e da maneira certa. Caso contrário, pode danificar o disco, ou pior, o aparelho de DVD.

    ResponderExcluir
  8. Existem opções mais caras, porém mais seguras, como as impressoras mencionadas no Boa Dica, dentre elas estão as impressoras Epson Stylus R*** (existem várias terminações, mas acho que todas as que têm R imprimem em CD/DVD).

    ResponderExcluir
  9. Os modelos mais novos são Epson Artisan, como essa:
    http://www.epson.com/cgi-bin/Store/jsp/Product.do?BV_UseBVCookie=yes&sku=C11CA45201

    ResponderExcluir
  10. Futuramente, vou fazer um post com os métodos de impressão indicados, e com links de lojas que vendem impressoras para isso.

    ResponderExcluir
  11. Quem tiver como comprar de fora pode comprar essa por exemplo:
    http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B00275G08W

    ResponderExcluir
  12. Anônimo28/11/11

    valeu a minha tia tem uma CPU da HP ai ela fais empresão a leizer em CD ou DVD vou ver com ela se tem que compara auguma coisa caso nao eu compro o cd que ja especial para fazer esse tipo de coisa

    ResponderExcluir