Ignorem o Creepypasta

Fui apresentado recentemente por um colega a uma site chamado Minilua, que me levou por meio de uma postagem aos Creepypasta. Esse post falava sobre a lenda da música de Lavender Town (que para quem conhece, é obviamente um fake, deduzível pelo fato das palavras na dita frequência de áudio serem escritas com Unown, e o Unown não havia sido criado na época da música (Pokémon Red e Green/Blue)). Contra-indico quem é sensível a buscar sobre isso, pode a história apesar de falsa dá medo.

Já os Creepypastas são várias histórias falando sobre ditos casos envolvendo coisas como jogos e experiências de vida, onde algo terrível acontece com a pessoa exposta, ou mesmo a pessoa fica simplesmente horrorizada. O fato é que, com algumas buscas, pude constatar que vários dos casos eram mentiras, como esse:

O site fala sobre o 66º episódio de "Adventures of Sonic the Hedgehog", que de acordo com o site nunca foi oficialmente exibido, e resultou na morte dos dubladores de Sonic e Robotnik. A falha: Se o desenho foi encerrado em 1996, eles deveriam ter morrido nesse ano ou em algum período próximo, caso fosse uma tentativa de continuar o desenho, porém o dublador de Robotnik morreu em 2005, e o dublador de Sonic ainda está vivo.

Portanto lhe digo, se você tem mente e estômago fortes, pode ler o site para assustar seus amigos com o que ele diz (se você for cruel o bastante para isso), mas se não tiver, mantenha-se longe de tudo o que se refere a Creepypasta, pois no dia em que você ler não vai conseguir dormir.

Obs.: Alguns podem ter o mesmo nível de impacto que o filme "Atividade Paranormal", o primeiro, e digo isso como quem leu vários dos casos e viu o dito filme.


Não digo isso como um fã de Pokémon aos seus leitores, digo isso como um concelho, do tipo que qualquer pessoa em sã consciência diria a quem quer ir a sites com esse tipo de conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário