Novos Jogos de Pokémon para Nintendo DS

Pokémon Black e Pokémon White



Depois da saída das Scans originais da revista CoroCoro foi então possível com maior precisão recolher as informações sobre os dois novos jogos da 5ª Geração. São Elas as seguintes:

> As batalhas apesar de continuarem com Sprites dos Pokémon em 2D, o sistema de batalha estará muito mais intenso e dinâmico, com a câmara a trocar de ponto de vista para uma melhor visualização da ação, e os Pokémon estarão agora com sombras mais realistas.
> Vários aspectos do jogo terão agora um tratamento 3D, não como Pokémon Colosseum e XD, mas sim com um 3D poligonal. As Vilas e Cidades iram ser maiores e mais realistas, e um novo edifício que combinará Pokemart, Centro Pokemon e Global Terminal num só lugar será criado.
> Por último é mencionada uma nova forma de Evolução, que é apelidada de "Evolução 3", mais ainda não á nenhuns detalhes sobre isso, a chaveta que menciona esta evolução está localizada perto das imagens da cidade inicial do jogo e da imagem de uma caverna, podendo não ter qualquer tipo de ligação a tal informação.

A nova qualidade de gráficos 3D levará Pokémon a outro nível. Vejam as imagens:


Comentários
1 Comentários

Um comentário: