DVDs

Cancelado

Pokémon - O Retorno de Mewtwo
Heróis Pokémon
Pokémon - O Mentor do Pokémon Miragem
Pokémon - Lucario e o Mistério de Mew (em breve)
Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar (pausado)
Pokémon - O Pesadelo de Darkrai (em breve)
Pokémon - Giratina e o Caveleiro do Céu (em breve)
Pokémon - Arceus e a Jóia da Vida (em breve)
Pokémon - Zoroark - Mestre das Ilusões (em breve)
Pokémon - O Filme Branco - Victini e Zekrom (em breve)
Pokémon - O Filme Preto - Victini e Reshiram (em breve)
Pokémon - Kyurem VS A Espada da Justiça (em breve)


Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Anônimo11/7/12

    Quando vc vai postar o filme 8 Lucario e o Mistério de Mew ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro eu tenho que ajeitar quanto aos filmes. Passar eles para DVD é um processo que estou demorando para fazer pois quero fazer com perfeição, e ainda não tenho muita certeza do que deve ser feito no caso dos filme 8 em diante. A minha preferência é traduzir o conteúdo do DVD americano (ou seja, legendar) e criar um DVD com o filme e este conteúdo.

      Tenho deixado os DVDs de lado por um tempo para me dedicar aos outros projetos, já que eles são um processo mais demorado, e que costuma dar menos resultado. Quando os projetos mais focados do que eles acabarem, então eu irei reiniciar a criação dos DVDs, até para dar mais tempo do blog ser divulgado, e assim dos DVDs se espalharem mais facilmente.

      Excluir
    2. Aqui estão as metas:
      http://pokemonbattlemaster.blogspot.com.br/p/metas-do-blog.html

      Note que os DVDs não estão em posições muito elevadas nas prioridades, mas a maioria das coisas que estão na frente deles são coisas rápidas, como fazer capas de DVDs ou tutoriais.

      Excluir
  2. Anônimo12/7/12

    Cara queria muito os dvds deses filmes vc não pode adiantar a criação dos DVDs? por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, vou fazer o seguinte, vamos deixar em uma circunstância justa. Já que há mais de uma pessoa pedindo os DVDs, vou incluir alguns deles, ou talvez até todos, nas enquetes relâmpago. Traduzindo: vou aumentar a prioridade deles nas metas.

      Excluir
  3. Anônimo12/7/12

    Queri também os filmes não pode posta-los mais rapido?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14/7/12

    Concordo com os outro sou muito Fã de pokémon e queria muito os DVDs dois Filmes.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14/7/12

    Adorei a idéia da enquete o Blog e demais.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15/8/12

    Quanto falta para vc postar o filme 8 Lucario e o Mistério de Mew ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Houve um problema com o DVD holândes (ele possuia apenas o filme, sem nenhum dos bônus; não tinha nem menu), por isso dei uma parada no projeto dele. Já tomei minha decisão sobre o que fazer com os bônus: vou legendar o especial 8 (o correspondente ao filme) apenas, mas quanto ao filme agora tenho minhas dúvidas, pois talvez a versão que encontrei em outro site seja melhor que a nossa. Vou baixar a versão desse site e ver se a qualidade é superior à nossa. Se sim, vou usá-lo para fazer o DVD em vez de usar a nossa versão.

      Excluir
  7. Anônimo17/8/12

    Vc pode postar os filmes Pokémon O Retorno de Mewtwo e O Mentor do Pokémon Miragem no mediafire?

    ResponderExcluir
  8. Quando vc vai postar o filme Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A produção dos DVDs está congelada por um tempo (no caso deste, só até eu conseguir legendar o especial dele por inteiro, mas a voz do Meowth é horrível de traduzir).

      Excluir
  9. Anônimo4/1/13

    Quando vc vai postar os outro filmes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que for possível. É que estou meio enrolado, e também desanima bastante ter que ficar trocando de hospedagem toda hora. Quero dizer, já passamos por Megaupload, 4shared, Mediafire, e agora Uptobox (eu) e FileCloud (o Lucas N').

      Fazer upload de tantos Gbs demora muito, e é desanimador esses arquivos serem apagados e ter que fazer o upload todo de novo, por isso a demora. Eu queria ter a certeza de que encontraremos um servidor que não vá apagar nossos arquivos, mas não temos nenhuma garantia de que isso vai acontecer. Por isso eu queria optar pelo torrent, por que nada pode parar ele.

      Excluir
  10. Тσяgσlα eu em achei o filme Pokémon O Filme Preto em DVD-R, mas não consegui colocar o áudio em português sem mudar a estrutura do DVD você poderia colocar o áudio e depois postar aqui? Dês de já agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Esses são os links:

    http://rapidshare.com/files/168916894/Pokemon.O.Filme.Preto.2012.COMPLETE.PAL.DVDR-NYDIC.part1.rar

    http://rapidshare.com/files/418535719/Pokemon.O.Filme.Preto.2012.COMPLETE.PAL.DVDR-NYDIC.part2.rar

    http://rapidshare.com/files/3685143950/Pokemon.O.Filme.Preto.2012.COMPLETE.PAL.DVDR-NYDIC.part3.rar

    http://rapidshare.com/files/2797278305
    /Pokemon.O.Filme.Preto.2012.COMPLETE.PAL.DVDR-NYDIC.part4.rar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas devido à espera do resultado da petição, ainda não posso voltar a criar os filmes em DVD. Por outro lado, nada me impede de lhe ensinar a remover o audio americano e inserir o nosso.

      Primeiro vai precisar dos programas PgcDemux, IFOEdit e VobBlanker. Depois vai precisar de som traduzido pronto e sincronizado com o do DVD (pode checar a sincronização depois da etapa 1.4).

      Siga as instruções precisamente nesta ordem:

      1 - Abra o PgcDemux
      1.1 - Na Aba "Options", deixa a caixa do item "Demux video stream" habilitada
      1.2 - Na Aba "Input IFO", clique no botão "Browse" e selecione o arquivo VIDEO_TS/VIDEO_TS.IFO que está dentro do DVD o qual você quer adicionar o idioma
      1.3 - Na Aba "Output Folder", clique no botão "Browse" e selecione uma pasta que esteja completamente vazia para que uma cópia "desmanchada" DVD seja copiada nela
      1.4 - Clique em "Process!", e aguarde a extração ser concluída

      Obs.: Essa etapa criou uma versão desmanchada do DVD que será usada para inserir o audio nele.

      2 - Abra o IFOEdit
      2.1 - Clique em "DVD Author" -> "Author New DVD"
      2.2 - Na linha "Video", clique no botão do lado direito e selecione o arquivo de formato m2v que está dentro da pasta da extração feita anteriormente
      2.3 - Na linha "Audio", selecione todos os arquivos de formato ac3 que estão dentro da pasta da extração feita anteriormente, e também selecione o arquivo de audio que será inserido no DVD (de preferência no final, e não se esqueça de definir qual trilha é qual idioma (pode conferir isso abrindo os arquivo AC3 no Windows Media Player))
      2.3.1 - Caso queira que o idioma possa ser mudado no menu do DVD, ignore um dos arquivo ac3 (qualquer um deles) e diga ao programa que o idioma do audio que está inserindo é o mesmo do idioma que não inseriu
      2.3.2 - Caso queira que o novo idioma seja o único usável, selecione apenas o novo audio, e diga que o idioma dele é inglês
      2.4 - Na linha "Subpicture", selecione todos os arquivo de formato sup que também estão na pasta da extração
      2.5 - Na linha "Positions", selecione o arquivo "Celltimes.txt" que está na pasta da extração
      2.6 - Em "Destination", escolha uma pasta vazia onde o DVD (que ainda não é o final) será salvo
      2.7 - Pressione OK e aguarde a criação do DVD temporário

      Obs.: Essa etapa criou um DVD que não possui menu, bônus, ou qualquer outra coisa além do filme, mas este DVD já possui o novo audio como opção de idioma

      3 - Abra o VobBlanker
      3.1 - Na Aba "Input Video Manager (VIDEO_TS.IFO)", selecione o arquivo VIDEO_TS.IFO do DVD original (é, o mesmo da etapa 1.2)
      3.2 - Na Aba "Output Folder", selecione um pasta vazia de nome VIDEO_TS onde será salvo o DVD final (isso mesmo, o DVD já pronto)
      3.3 - Na Aba "TileSet", clique apenas uma vez no nome "VTS_01_*.VOB"
      3.4 - Na Aba "PGCs in Selected TileSet" (que acabou de ser preenchida), clique uma vez na linha cuja "Duration" seja igual à duração do filme, e depois clique no botão "Replace", selecionando o arquivo "VTS_01_0.IFO" do DVD temporário
      3.5 - Clique em "PROCESS!!" e aguarde a criação do DVD

      Obs.: Agora você já tem o DVD pronto para ser usado, no entanto ainda precisa gravá-lo em um DVD. Use o Nero para gravar um "DVD de dados" que possua apenas a pasta "VIDEO_TS".

      Acabou. Se tiver qualquer dúvida, é só perguntar.

      Excluir
  12. тσяgσlα estou tendo problemas para sincronizar o áudio vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  13. Simples. Durante a etapa 1.4, dentro os arquivos extraídos há arquivos no formato ac3. Esses são arquivos (ou arquivo, se for apenas um) são o áudio original do DVD. Se conseguir sincronizar seu áudio com esse áudio, então seu áudio estará sincronizado com o filme. (o Audacity é uma ótima ferramenta para isso, mas acho que vai precisar de um conversor antes, para passar o arquivo AC3 para MP3 ou outro formato que o Audacity abra).

    ResponderExcluir