Personagens de A Origem de Mewtwo

Baseado nos ocorridos de "Pokémon - O Filme" na versão japonesa.


Nome: Amber (Japônes: Ai)
Biografia:
Amber é a filha de Dr. Fuji que morreu quando ainda era criança. Seu pai, Dr. Fuji, entrou em desespero quando ela morreu, então passou a dedicar o resto de sua vida tentando cloná-la, na esperança de conseguir traze-la de volta, com sua teoria de como recriar a vida. Giovanni se interessou pela pesquisa, e concordou em ajudá-lo em tudo que precisasse, se ele também clonasse Mew.
Ambos, Mew e Amber, foram clonados, e enquanto se desenvolviam em um laboratório de New Island, Mewtwo e Ambertwo começaram a se comunicar telepaticamente. Infelizmente para o Dr. Fuji, Ambertwo não era forte o suficiente para sobreviver ao processo de clonagem. Mesmo assim, Dr. Fuji continuou suas pesquisas com Mewtwo, para poder cumprir a sua parte do trato com Giovanni.



Nome: Dr. Fuji
Biografia:
Dr. Fuji é o cientista principal que clonou Mew, criando Mewtwo. Após a sua filha, chamada Amber, ter morrido, começou a dedicar sua vida para tentar trazê-la de volta, através de clonagem. Sua esposa não aguentava vê-lo tentar trazer a filha morta de volta a vida, então partiu. Seus estudos chamaram a atenção de Giovanni, líder da Equipe Rocket. Giovanni então propôs um acordo com Dr. Fuji, dizendo que iria contribuir financeiramente em suas pesquisas sobre clonagem se ele também tentasse clonar Mew. O resultado foi Mewtwo.
Ele também chegou a clonar os iniciais de Kanto, e assim como Mewtwo, o nome de seus outros clones sempre terminavam com two. Ele percebeu que seus clones estavam interagindo entre si, mas em certo ponto, Bulbasaurtwo, Charmandertwo, Squirtletwo e Ambertwo morreram, restando apenas Mewtwo. Com o tempo, Mewtwo cresceu e se desenvolveu até conseguir despertar de seu sono profundo. Mewtwo se revoltou e destruiu o laboratório de New Island, e todos os cientistas que estavam lá morreram.
As últimas palavras do Dr. Fuji foram: "Criamos o Pokémon mais forte do mundo. Os nossos sonhos...".



Nome: Mewtwo
Biografia:
Mewtwo é um pokémon do tipo Psíquico, e de número #150. Apesar da denominação clone, não havia DNA o bastante em um cílio de Mew para criar um Pokémon inteiro, então Mewtwo é como um trangênico do Mew, para mais detalhes clique aqui. Seu maior objetivo é ser um pokémon como qualquer outro, sem que ele mesmo se considere diferente. Mewtwo estava determinado a destruir a humanidade como vingança por o terem criado, já que ele considera a sua existência maldita, pois ao despertar, teve um breve diálogo com Dr. Fuji:

Dr. Fuji: O Mewtwo... É perfeito.
Mewtwo: Mewtwo?
Dr. Fuji: Nós fizemos você nascer a partir do Pokémon mais raro do mundo. Veja... Aquele é o Pokémon mais raro do mundo, o Mew.
Mewtwo: Mew? Ele é meu parente? É meu pai? Minha mãe?
Dr. Fuji: Poderíamos dizer "amigo". Mas ele não é. Você foi criado para ser mais forte que o Mew.
Mewtwo: Por quem? Eu não tenho mãe nem pai. Então Deus? Foi Deus quem me criou?
Dr. Fuji: Os deuses que o deram vida são chamados de humanos.
Mewtwo: Vocês? Os humanos me criaram?

E depois de fugir de Giovanni pensou:
"Quem sou eu? Que lugar é esse? Com quem posso contar? Quem desejou que eu fosse criado? Tudo sobre o meu nascimento é uma desgraça. Por isso eu... não vou atacar diretamente e nem de forma limpa ou justa. Por vocês terem me feito nascer... vou me vingar."

Para baixar o especial, clique no botão "Especiais" a direita no topo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário