Pokémon - O Filme

Depois de mais de uma pessoa ter me pedido múltiplas vezes para deixar o primeiro filme em DVD disponível para download, decidi finalmente ceder, mas apenas pelo fato de que o único lugar em que você o encontra para venda é no MercadoLivre com um vendedor de má reputação.

Enfim, direto ao ponto: aqui estão os links para o download do DVD de "Pokémon - O Filme - Mewtwo Contra-Ataca", o primeiro filme de Pokémon, com bônus, seleção de capítulos, e tudo o que tem direito.

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4

As 4 partes juntas totalizam 3.8Gb, e ao serem extraídas pesam 4.2Gb. O arquivo ISO pode ser gravado por diversos programas, como DVD Decrypter por exemplo.

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Neogms10/7/14

    Seria legal disponibilizar a capa original do DVD e label de "Pokémon - O Filme" uma vez que raridade encontrar ela e quando encontra elas estão muito danificadas como as daquelas pegas em locadoras (sim elas ainda existem).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo fazer isso em breve. Também pretendo fazer o mesmo para as capas dos filmes 2 e 3. Só preciso de oportunidade para tal, mas minha vida pessoal tem andado um pouco agitada ultimamente.

      Excluir