Pokémon 3 - O Feitiço dos Unown

No mesma linha do primeiro filme, como ninguém mais está encontrando para venda em uma loja "legítima", disponibilizo aqui para download o 3º filme:

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

Em breve pretendo também scanear as capas dos filmes 1 e 3 para que quem baixar os DVDs também possa tê-las.

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Valeu cara, tem me ajudado muito !

    Teria como disponibilizar o pokemon 2000 por favor ?

    Valeu ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu nem pensei no 2000? xD Pode ser, vamos ver.

      Excluir
  2. Se conseguir agradeço demais ! valeu XD

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. vc pode colocar os dvds-r do pokemon herois? eu tenho aki em casa os dvds originais dos filmes 4, 6 e 7, se vc quiser eu upo e deixo o link aki nos coments soh pra ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DVD do Heróis Pokémon nunca foi lançado no Brasil. Nós até já disponibilizamos certa vez a versão latina do DVD com o idioma do Brasil inserido. Teria ficado perfeito, se não fosse por alguns bugs. Pretendo reupa-lo, mas não tenho previsão para isso.

      Quando aos filmes 4, 6 e 7, lamento informar, mas eles não se aplicam ao blog. Como eu disse no topo da página de DVDs Oficiais, só os DVDs que saíram de circulação serão disponibilizados. Desta forma não realizamos a pirata direta dos filmes, e incentivamos a compra dos originais desses 3, que ainda podem ser achados.

      Excluir
    2. amigo você poderia reupar o filme? não encontro em lugar nenhum nem pra comprar nem pra download, e eu queria essa qualidade de DVD-R original, me ajudaria muito mesmo!
      obrigado

      Excluir
  5. amigo você poderia reupar o filme? não encontro em lugar nenhum nem pra comprar nem pra download, e eu queria essa qualidade de DVD-R original, me ajudaria muito mesmo!
    obrigad

    ResponderExcluir