Agatha é a avó de Amber?!

Quem já leu a nossa teoria de Agatha é a mãe de Amber já deve estar familiarizado com o que será mencionado aqui. Antes de alguém fique assustado com o título, se trata de uma teoria baseada em fatos, e não uma mera teoria estapafúrdia. Ela leva em conta diversos elementos do universo Pokémon, inclusive a Teoria do Multiverso que adotamos. Agora prestem atenção aos detalhes:

Relação Agatha/Equipe Rocket:
Primeiramente, muitos devem saber que Agatha teria sido integrante da Equipe Rocket no passado de acordo com o Mangá, mas então o que a teria feito partir? Agora pensem no Sr./Dr. Fuji, o criador de Mewtwo no universo dos jogos; ele precisaria de alguém que fosse da Equipe Rocket para que suas pesquisas tivessem sido descobertas por Giovanni, e então financiadas por ele.


E se Agatha levou essa informação até o chefe? Sendo esposa de Fuji, ela devia saber de tudo sobre o projeto quando estava no início. Quando a esposa de Fuji viu que seu marido estava obcecado pela pesquisa ela o abandonou. E se ela tivesse deixado a Equipe Rocket por essa razão? Para que pudesse cortar totalmente os laços com seu marido já que seu experimento era um assunto recorrente no alto escalão da Equipe Rocket?


Relação Agatha/Dr. Fuji:
O que nem todos sabem, mas é um fato comprovado, é que Agatha e Samuel Carvalho eram amigos de infância, e que ela tinha uma pequena queda por ela, mas desistiu da ideia de ficar com ele por que ela achava ele muito fraco para batalhas. E se nesse tempo Agatha acabou conhecendo Fuji? Dr. Fuji não era o tipo de homem que desistia das coisas, e mesmo não sendo treinador era perseverante, coisa que ela admirava.


Relação Agatha/Avó de Amber:
Daí é apenas uma ligação simples de árvore genealógica. O Dr. Fuji dos jogos não é o mesmo do anime, como claramente se vê, portanto em nossa teoria ele foi estabelecido como seu filho, até para justificar o fato de terem o mesmo sobrenome. Neste ponto, chegamos a uma conclusão clara: o Dr. John Smith Fuji, filho do Sr. Fuji, seria também filho de Agatha.

Como consequência, já que Amber é filha de John, Agatha seria sua avó, estabelecendo uma árvore genealógica que começa com Sr. Fuji e Agatha, passa para John Fuji e sua esposa, e então termina em Amber Fuji.

Relação Agatha/Amber:
Isso é apenas um detalhe. A palavra Ágata (tradução de Agatha) como todos devem saber é o nome de uma pedra preciosa, uma gema que possui diferentes formas e tamanhos. O que nem todos sabem é que Amber é uma variação do nome Âmbar. O âmbar é uma resina fóssil, e embora não seja um mineral, às vezes é considerado e usado como uma gema, que também possui diferentes formas e tamanhos.


Já estão convencidos? Se ainda não, tem ainda a última parte:

O lar de Sr. Fuji:
Antes de Pokémon Origins a maioria se assustaria com essa afirmação, mas quem viu sabe que o Sr. Fuji é o mesmo homem referido por alguns livros no Pokémon Lab como Dr. Fuji.


Qual a relação disso com o fato de Agatha ser sua esposa? Uma pequena conhecidência apenas: de tanto lugares em Kanto para se viver, por que o Dr. Fuji escolheria Lavender Town, cidade famosa pelos fantasmas e por seu cemitério?! Simples: Agatha sempre foi uma admiradora de fantasmas (considerando que a especialidade dela na Elite dos Quatro é o tipo fantasma), então Fuji deve ter escolhido Lavender Town com a esperança de que um dia pudessem se reencontrar. Aparentemente, isso nunca deve ter chegado a acontecer.

Sendo assim, é bem possível que Agatha seja a avó de Amber. O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário