TV Pokémon no Brasil

Depois de anos lançado em vários países a Pokémon TV chegou no Brasil, de acordo que está no novo site de Pokémon BR está disonível no Google Play e App Store. Mas não tenho 100% de certeza que seja em português os episódios, se alguém tiver Android no Celular ou Tablet teste e nos diga nos comentários se é Brasileira essa versão da Pokémon TV.


Atualizado (20:55): Descobri que já tinha lançado em Dezembro de 2013, e funciona sim, mas só possui os episódios da temporada 14 completa.


LUCAS N

Obs.: Toda imagem e video da Pokémon Battle Master pode e deve ser distribuída, contato que seja distribuída como é, isto é, sem nenhuma alteração. Todas as formas de imagem e video do blog caso distribuídas devem vir acompanhadas de créditos ao blog, exceto no caso das capas de DVDs e dos logos, em que isso é opcional. Itens das tags "Novidades" e "Boatos" não estão incluídos nessa política.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Anônimo7/2/14

    Ola eu baixei faz uns 4 meses e soh tem a temporada 14 disponivel

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/2/14

    Lucas, eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas você faz ideia que fonte eles usam nos títulos das primeiras temporadas de Pokémon?

    Desculpe o incómodo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém sabe qual fonte é usada para os logos das temporadas.
      Aqui usamos a edição de imagem pra formar as letras.

      Excluir
    2. Anônimo8/2/14

      Obrigado pela informação

      Excluir